>
quinta-feira, 12 de maio de 2022 - 18:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Educação / Volta Redonda abre inscrições para seleção de profissionais de Educação

Volta Redonda abre inscrições para seleção de profissionais de Educação

Matéria publicada em 12 de maio de 2022, 18:43 horas

 


Processo seletivo simplificado para Auxiliar de Educação Infantil e Cuidador também tem vagas para Técnico de Segurança do Trabalho

A seleção será feita pela Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), através de avaliação curricular, – Foto: Cris Oliveira.

Volta Redonda- Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador da Área Educacional e Técnico em Segurança do Trabalho para atender à Secretaria Municipal de Educação (SME) e à Secretaria Municipal de Administração (SMA) de Volta Redonda. A seleção será feita pela Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE), através de avaliação curricular, na qual serão pontuados títulos e experiência profissional. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet.

São oferecidas 14 vagas no total. Para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil são disponibilizadas cinco vagas, e o profissional vai atuar com carga horária de 220 horas semanais. Para Cuidador da Área Educacional, são cinco vagas, com a mesma carga horária semanal (220h). Para participar, os candidatos devem ter o Ensino Fundamental Completo.

O cargo de Técnico em Segurança do Trabalho conta com quatro vagas disponíveis, carga horária de 195 horas semanais, e o candidato deve possuir diploma de Técnico em Segurança do Trabalho.

Inscrições

As inscrições para este processo seletivo serão realizadas através de Ficha Eletrônica, que está disponível no site www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico até as 16h do dia 18 de maio de 2022.

A taxa é de R$20. No dia 23/05/2022, será liberada a listagem de confirmação do cadastro para que os candidatos possam verificar a efetivação de sua inscrição no mesmo endereço eletrônico.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos podem realizar a inscrição na Subprefeitura, na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, das 8h30 às 17h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document