quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda confirma 25º óbito por Covid-19 e 768 casos confirmados da doença

Volta Redonda confirma 25º óbito por Covid-19 e 768 casos confirmados da doença

Matéria publicada em 21 de maio de 2020, 16:15 horas

 


Número de casos suspeitos está em 2.001 casos notificados; nesta quinta-feira, dia 21, as metas não foram ultrapassadas

Prefeito Samuca Silva atualiza sobre os casos do coronavírus em Volta Redonda
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- O município confirmou o 25º óbito por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a nova vítima é um jovem, de 22 anos, que tinha obesidade, segundo o prefeito Samuca Silva, que atualizou os dados na tarde desta quinta-feira, dia 21, em transmissão ao vivo, nas redes sociais.  De acordo com o prefeito, há 10 mortes suspeitas da Covid-19 sendo investigadas na cidade.

Volta Redonda tem atualmente 768 casos confirmados da doença, sendo que 627 pessoas estão recuperadas, após passarem pelos 14 dias de isolamento domiciliar sem apresentar piora no quadro de sintomas. O número de casos suspeitos está em 2.001 notificações na Secretaria Municipal de Saúde, 551 exames foram descartados para coronavírus no município.

Segundo o prefeito Samuca, nesta quinta-feira, dia 21, teve uma variação de 1.62% de aumento dos casos notificados. A taxa de ocupação no Hospital de Campanha, montado no Estádio Raulino de Oliveira, está em 3,50% e nos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) 26,31% de ocupação na rede de saúde em Volta Redonda.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Falou pouco, mas falou merda esse Taffa.

  2. Avatar

    É isso aí.Quem é funcionário público (municipal, estadual ou federal) pode ficar em casa que a grana cai na conta corrente.Os aposentados também.Os ricos nem precisa dizer.Agora o RESTO tem que ir trabalhar pois se não morre de fome. Eu como faço parte do RESTO estou trabalhando todo dia desde quando começou essa doença.Continuo vivo.

  3. Avatar
    Estefânio Baretta

    Põe na conta do prefeito!!!

Untitled Document