terça-feira, 15 de junho de 2021 - 12:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda confirma a 11ª morte por Covid-19, número de confirmados aumentou para 381

Volta Redonda confirma a 11ª morte por Covid-19, número de confirmados aumentou para 381

Matéria publicada em 28 de abril de 2020, 16:21 horas

 


Vítima, de 84 anos, estava internada no Hospital Unimed; ainda há cinco mortes suspeitas sendo investigadas em Volta Redonda

Secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, prefeito Samuca Silva, e a intérprete de libras, Karen, na live desta terça-feira, dia 28
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- O município confirmou a 11ª morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Volta Redonda. A vítima, de 84 anos, estava internada no Hospital Unimed. O prefeito Samuca Silva informou sobre o caso em uma live na tarde desta terça-feira, dia 28, nas redes sociais.

O prefeito informou ainda que há cinco mortes suspeitas de coronavírus, sendo investigadas, quatro mortes ocorreram no Hospital Regional Zilda Arns, e um óbito aconteceu no Rio de Janeiro, sendo que o paciente era de Volta Redonda.

O número de casos confirmados aumentou de 312 para 381 casos, de ontem, dia 27, para esta terça-feira, dia 28, o que representa um aumento de 69 pacientes nas últimas 24 horas.

O número de casos suspeitos/notificados passou de 1.004 para 1.119 casos, um aumento de 11,45%, o que representa 115 pessoas que procuraram as unidades de saúde com suspeita da Covid-19.

Já o número de pacientes recuperados do novo coronavírus está em 149.

Em relação as internações, o prefeito Samuca disse que há 71 pacientes internados, em Volta Redonda. Dos 71, um paciente está em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na rede pública municipal e 16 em enfermarias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Capeta da grota do Santa cruz

    A última pessoa que morreu então e lá do hospital em que o diretor dizia que o povo estava alarmado desnecessariamente. Agora ele terá a real dimensão da situação ..

  2. Meu Deus! Quando irresponsabilidade! O número de casos passou de 312 para 381 de ontem para hoje. Os hospitais enchendo em todo o estado e esse camarada falando sobre flexibilizar? Só pode estar de brincadeira. Esse Samuca deveria estudar para aprender o que é uma progressão geométrica e fazer um simples cálculo estimando o número de infectados em algumas semanas.

    • Sem contar a falta de álcool gel ,material necessário para higiene para família de pacientes internados. Me preocupo com a situação dos médicos e enfermeiros, será que estão recebendo seus salários em dia. Será que estão recebendo material para trabalhar com segurança. Todos estamos orando para que tudo isso passe , indigentes com prefeito no poder

  3. Cidadão de Volta Redonda

    Você que ainda anda “atoa” nas ruas, querendo bater papinho com o vírus, fique sabendo que além do container geladinho, você agora também pode desfrutar de um “ap” novinho no Condomínio Corona Vip, número 19, que está sendo construído em tempo recorde para o seu conforto. Não se esqueça de levar a cerveja Belorizontina para brindar!

  4. Estudem gente , pelo amor de Deus. O vírus não vai embora . Ficar casa até quando? Pico ? Quando é que já erraram 20 vezes . Deixem de ser ignorantes . Ficar em casa até a vacina ficar pronta? Então informe a população isso ..Parem de hopocrisia . Milhares já foram contaminados e curados , óbitos? Sem dúvidas há . Agora passem a investigar o motivo , seria despreparo? Incubação precoce?

  5. Pelo menos agora eles trocaram a frase que recebem. Antes era “os tontos só vão ver a gravidade quando um ente da família morrer” entre outras com o mesmo sentido.

  6. Como eu disse dias atras!
    Cada um por si e o comercio aberto as moscas!!!

    • Faltou divulgar o número de desempregados e demais pessoas que estão sem renda devido ao comércio fechado.
      Deve ser divulgado também os negócios que já não mais vão abrir por não terem suportado o período de inatividade.

    • Boa noite. Deixem ser hipócritas. Os numeros aumentam devido ao teste feito ha quade um mês atrás . Essas pessoas ja até sairam da quarentena . Procurem estudar , se informar primeiro .

  7. Quebre o para brisas de quem faz buzinaço pela abertura do comércio

    Eu já aderi à campanha

  8. e o barbudinho ainda quer liberar as pessoas pra irem passear nas ruas…

  9. Os coleguinhas ainda irão abrir o comércio???!!! Cada dia que passa só piora, e o povo quer ir pra rua , quer aglomerar, quer comprar presente pra mamãe, quer ir ao shopping e não comprar nada, querem ir encher o rabo de cachaça nos bares.

    • é o Brasil gente é desse jeito a vacina da gripe ninguém mais ouviu falar sumiu acabou o prefeito e nem o secretário fala nada meu Deus

Untitled Document