terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda confirma a oitava morte por Covid-19, número de testes positivos é mantido em 225

Volta Redonda confirma a oitava morte por Covid-19, número de testes positivos é mantido em 225

Matéria publicada em 22 de abril de 2020, 16:20 horas

 


Número de pacientes curados do novo coronavírus subiu para 77, em Volta Redonda

Volta Redonda- O município confirmou a oitava morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vítima tinha, 83 anos, e não estava entre as mortes suspeitas em relatórios anteriores, segundo o prefeito Samuca Silva, que atualizou os dados na tarde desta quarta-feira, dia 22. Samuca disse ainda que há quatro mortes suspeitas sendo investigadas.

O prefeito ainda informou que o número de testes confirmados não registrou aumento nesta quarta-feira, ou seja, continua em 225 pacientes infectados. Samuca explicou que o município manteve o número, pois hoje, não recebeu nenhum retorno de exames pelo governo estadual.

Já o número de pacientes curados registrou aumento, agora são 77 pacientes curados da Covid-19, em Volta Redonda. O número de casos suspeitos está em 873, houve um aumento de 22 casos, de ontem, dia 21, para esta quarta-feira. O prefeito informou que 382 casos já foram descartados em Volta Redonda.

Internações suspeitas 

Em relação ao número de pacientes internados com a suspeita da Covid-19, agora são 39 pacientes hospitalizados na rede pública e particular. Dos 39 internados, 26 estão em enfermarias e 13 estão em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo que dois pacientes estão na UTI da rede pública.

Confirmados internados 

Segundo o prefeito Samuca Silva há seis pacientes confirmados internados em enfermarias com a Covid-19, apenas dois pacientes estão internados no Hospital Regional. Os demais confirmados na rede particular de Volta Redonda.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Empresa falida recupera, pessoa falecida não!
    O que você daria pra ter a pessoa amada ao seu lado?
    Crise financeira TODOS irão passar…mas perder alguém na morte de maneira precoce e nem poder se despedir?? Lamentável o pensamento de alguns

  2. Luladrão Molusco Roussef Bozotário De Souza

    Não adianta falar com bozolóide, vai bater o pé e vai querer ir trabalhar pra enriquecer o patrão, não vamos esquecer que eles estão como gados indo pro matadouro e alienados pelo seu líder. Essa é a realidade bozolóide, então é perda de tempo tentar avisar esses gados

  3. Esquerdista ou comunista é a palavra que o gado usa para definir todo aquele que hoje está preocupado com justiça social e a democracia neste país. Edy ( não sei se é Sr ou Sra) com a certeza vc é mais um podre de direita , agora fica a pergunta, “Vc realmente acha que toda pessoa que não concorda com suas idéias depende de programa social do governo para sobreviver? Muitas delas com certeza teem renda ‘N” vezes superior a merreca que vc pode gastar por mês.

    • Voce com certeza é mais um que deve ta com salario em dia

    • Lilian Lourenço de Souza

      Ninguém quer trabalhar pra enriquecer patrão, quer sobreviver e prover sua família. Vc deve ser um aposentadosinho ou funcionário público. Fale por vc, não pelos outros.

  4. O prefeito deve ter adorado está até liberando vaga do rio pra cá quero ver qd o voltaredondense precisar

  5. Samuca o baile funk tá rolando a vontade nas comunidades de volta Redonda e vc não fiscaliza, não proíbe, não é efetivo como é com os os trabalhadores que querem voltar a suas atividades laborais, sinceridade é difícil entender seu raciocínio…..

    • Pleiboi do Perequê

      Dona Edy vc denunciou os bailes? A denúncia é anônima e 0800. Seus vizinhos nem vão saber, então desculpa de medo não cola. Se a sra. viu o baile não denuncia é por preguiça, omissão ou cumplicidade.

      No mais, deve estar louca pra voltar pras ruas, trabalhar, ganhar sua merreca, enriquecer o patrão, pegar Covid-19, contaminar a família, agonizar no ventilador da UTI e ir pra cova num caixão lacrado.
      Gado com aftosa.

    • E triste ver as pessoas transformarem um momento tão sério em politicagem é lamentável.

  6. BOLSOMINIONS BURROS QUEREM O FIM DA QUARENTENA... REJEITEM OS RESPIRADORES, CASO PRECISEM

    NEGO SÓ VAI ACORDAR QUANDO O VIRUS BATER NA PORTA DESLES…

    AGRADEÇAM A QUARENTENA POR VOLTA REDONDA ESTAR COM UM MÍNIMO DE

    CONDIÇÕES DE FAZER OS ATENDIMENTOS …

    GENTE BURRA BOLSONARISTA FICA LOUCA PRA ATENDER AOS EMPRESÁRIOS A PEDIDO DO LÍDER

    DELES… POVO BURRO, ESCRAVIZADO PELOS RICOS, DOS QUAIS BOLSONARO DESDE O INÍCIO

    SE PROPÔS A ATENDER…………….

    • Intelectual de esquerda me responde onde estão os infectados no carnaval? Vc provavelmente sobrevive de bolsa família oi algum auxílio vagabundo, diferente dos outros países a economia do Brasil não suporta esse tipo de quarentena, seu pt lixo roubou todo dinheiro do Brasil, o modelo de gestão do pt era de construir estádio e favorecer bandido…. Já recebeu seus 600,00?

    • Qualquer pessoa que é a favor dessa quarentena pra rico ver provavelmente tá com seu salario em dia, Brasil não é Europa, nem China nem EUA, turma de hipócritas, nem aí pra vida dos outros, só se preocupam em voltar ao poder. Só que não. JB2022

    • Bolsonarismo mata mais que COVID19

      JB 2022 é o que? jegues e burros???

    • Bolsonarismo mata mais que COVID19

      Esse Julian carax parece o carluxo.

    • Esquerdista ou comunista é a palavra que o gado usa para definir todo aquele que hoje está preocupado com justiça social e a democracia neste país. Edy ( não sei se é Sr ou Sra) com a certeza vc é mais um podre de direita , agora fica a pergunta, “Vc realmente acha que toda pessoa que não concorda com suas idéias depende de programa social do governo para sobreviver? Muitas delas com certeza teem renda ‘N” vezes superior a merreca que vc pode gastar por mês.

    • Sou a favor do fim parcial da quarentena. Fique em casa somente as pessoas do grupo de risco. Eu quero voltar a trabalhar. Quem não quer trabalhar, que fique em casa. Entendeu, ou quer que eu desenhe

  7. Capeta da grota do Santa cruz

    E nem acabou a 40tena. Imagine quando tudo estiver voltado ao normal no comércio e etc.

  8. O distanciamento social pode ter contribuído para que o número não fosse muito maior. Claro que ainda há os que dirão que foram “apenas” 8 mortes até o momento. “Apenas” é quando não é ninguém da família da pessoa, claro.
    Não se iludam: ninguém pode trabalhar entubado numa UTI ou de dentro da uma cova.

    • Nem ficar em casa com fome ou vagabundando igual vc

    • Não adianta, espernear, julian. Nem julgar pessoas que vc não conhece com base na sua lente moral.
      Se vc gasta tudo que tem e não poupou nada, foi irresponsável.
      Se você está com fome, procure ajuda, candidate-se aos auxílios providos por diversas entidades para atender os mais necessitados.
      Fique em casa, não mate, não morra. Aprenda a lição.

    • Tá com fome Carax pq é burro, nos tempos das vacas gordas ( onde vc é gado) esbanjou dinheiro, não soube fazer pé de meia agora esse dias já está duro? irresponsabilidade sua.

    • Ficou claro mais ainda que voce ta bem tranquilo em casa, mas aqui, eu na verdade estou empregado e com meu salario em dia e com poupança, mas é muito irritante ver pessoas desempregadas sendo obrigadas a ficar em casa por conta de medidas irresponsáveis criadas para paises ricos não para o nosso, coisas de comunistas como OMS e voce.

    • Deixa de ser trágico. Anda assistindo muito Rede Globo que faz terrorismo. Só pensar um pouquinho. Vou te explicar: a maior parte dos infectados estão em isolamento domiciliar, então concluimos que ninguém vai precisar de respirador. Fique tranquilo e volte a trabalhar. Trabalhar é muito bom

  9. Secretário de Saúde é um excelente veterinário, Alfredo Peixoto

  10. Temos que trabalhar e pagar contas abrir com horário flexível o comércio e repetições púbicos os donos das empresas com a limpeza do coletivo temos conta aluguel para pagar governantes. O vírus está aí todos hegenisa às mãos e uso de máscaras.

Untitled Document