quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 08:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda confirma mais cinco mortes por covid-19; total de óbitos vai a 164

Volta Redonda confirma mais cinco mortes por covid-19; total de óbitos vai a 164

Matéria publicada em 18 de agosto de 2020, 18:21 horas

 


Volta Redonda – A prefeitura de Volta Redonda confirmou, na tarde desta terça-feira (18), a morte de cincos pacientes por covid-19, as novas vítimas da doença são mulheres de 62, 73, 85, 88 e 94 anos. Com essas novas mortes o número de óbitos na cidade chegam a 164.

Já com relação aos casos confirmados, a cidade tem atualmente 4.604 infectados e 15.608 notificados como suspeitos. Os curados são 3.700 e 7.406 exames deram negativo. Houve um aumento de 1,96% dos casos suspeitos, ocupação de 11% dos leitos do Hospital de Campanha e 27% dos leitos de UTI da rede municipal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Estão cegos pelo egoísmo e ignorância.
    Infelizmente triste realidade.

    Falta amor ao próximo, falta amor a si próprio.

    Loucura voltar às aulas. Loucura continuar com comercio aberto. Loucura retomar festas, igrejas, academias etc. (Não estou questionando fé nem religião e sim aglomeração)

    Infelizmente não somos Alemanha. Nova Zelândia… Somos Brasil

    Onde MTS não tem sequer água em suas casas. Brasil infelizmente não tem uma estrutura na rede pública para retomo das aulas. É muita coisa por trás disso minha gente.

    Tristeza invade meu coração por ver tamanha ignorancia e egoísmo.

    Aqui em VR não temos um político sério onde nos defenda… Todos corruptos… Infelizmente

    • Falar oque precisa ser feito é fácil, difícil é dizer como fazet… Exatamente por não sermos Alemanha é que não temos condições econômicas de deixar o país parado meses a fio. Nem a Alemanha pode… O que acontece é que o povo alemão é mais disciplinado que o brasileiro…

  2. Me Engana que Eu gosto

    Muito estranho! Um protocolo da Uerj, Dr. Migowisk, fez uma propaganda danada sobre as vidas salvas em VR. Parece marketing do prefeito com Uerj.
    Como explicar pessoas que internados por outras doenças (pneumonia, AVC, infarto, câncer, etc., ) morrendo de COVID-19????

  3. Concordo com vc porém em termos. Sim o Covid mata.Mas é muito estranho que TODO MUNDO agora só morre de COVID. E impressionante ninguém mais Morre de Câncer, de Diabetes, de Infarto, de Tuberculose. Na reportagem diz que um de 88 e outro de 94. Muito estranho isso.

  4. Não existe remédio específico para covid
    Oq médicos usam vários na tentativa de melhorar o quadro clínico do paciente. Esse protocolo anunciado pelo prefeito com a colaboração da UFRJ é utilizar um vermífugo nas fases iniciais da doença. A medicação mata apenas vermes e amebas. Coronavirus infelizmente, não. Se cuidem, o número de contaminados e mortos só vem aumentando. Idosos estão morrendo, assim como pessoas mais jovens.

  5. A verdade está lá fora

    A gripe espanhola teve 100 milhões de mortos ao redor de todo o mundo, a Gripe Espanhola infectou 27% da população mundial .

    No Brasil. Precisa-se que mais de 35 mil pessoas tenham morrido no nosso país.

    Isso naquela época em que a população era muito, mas muito menor.

    Covid mata!

    Usem máscaras!

    Leiam os jornais, várias pessoas, inclusive da área de saúde de 20 a 50 estão morrendo, pessoas saudáveis com plano de saúde e todo atendimento médico possível.

    Pesquisem no mundo se acham que no Brasil dados estão sendo manipulados.

    Abram o olho!

    O vírus está modificando, várias pessoas novas estão vindo a óbito.

    Usem máscaras!!!

    Quando saio de carro para o mercado vejo pessoas de todas as idades , inclusive grupo de risco sem máscara.

    Assintomáticos transmitem Covid.

    Quem vê cara não vê coração.

    As pessoas não se preocupam em transmitir para a mãe, o pai, os filhos, etc .

    Vivemos em uma sociedade egocêntrica, narcisista e com pseudo cristãos que não praticam o cristianismo, apenas vão a igreja para se redimir de seus pecados e erros de comportamento.

    Oração.

    Orar

    Mais

    Ação!

    E para os que defendem a volta às aulas, criança se não pegar no pé não escova os dentes e nem toma banho, o que dirá cumprir protocolo de covid.

    Para elas se uma pessoa aparenta estar saudável ela está saudável, mas não é a realidade , assintomáticos são ótimos vetores.

    Na verdade muito adulto tem dificuldade de entender que assintomáticos transmitem.

    Deus proteja aos professores que não tem a imunidade das crianças e irão se expor ao risco, assim como os seus famíliares.

    Pandemia mundiais como gripe espanhola , peste negra mataram milhões de pessoas.

    Não dá para voltar ao normal.

    Tem que se sacrificar, seja com um ano letivo perdido, seja raspando a poupança, seja usando máscaras.

    A rua está cheias de pessoas sem máscaras, de todas as idades, fazendo caminhada e passeando.

    Usem máscaras pelo próximo, você pode estar infectado e transmitindo para as pessoas e se não estiver poderá se infectar de forma assintomática, leve ou grave e transmitir para os seus.

    Ação, usar máscara, ter amor ao próximo!

  6. E o Samuca fala que ninguém mais internou depois da adoção do protocolo da UFRJ.

    • Isso que vc disse é mentira, alegação caluniosa! Ele diz é que quem se submeteu ao tratamento é que não precisou se internar. Vc tem que levar em consideração que muitas dessas mortes são da rede privada (que obviamente não se rege pela cartilha do prefeito) ou de pessoas que demoraram para buscar atendimento. Samuca é muito claro quando diz que a medicação só é eficaz quando ministrada até o final do segundo dia de sintomas.

Untitled Document