sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 00:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda confirma mais oito óbitos por Covid-19 e vai a total de 989

Volta Redonda confirma mais oito óbitos por Covid-19 e vai a total de 989

Matéria publicada em 14 de junho de 2021, 18:29 horas

 


Volta Redonda – Mais oito mortes por Covid-19 são registradas em Volta Redonda, que chegou ao total de 989 desde o começo da pandemia. A divulgação do número de mortos não significa que ocorreram no mesmo período.

As taxas de ocupação de leitos da rede SUS estão em 45% nos leitos clínicos e 46% nos leitos de UTI. Já para os leitos da rede privada são 29% ocupados nos leitos clínicos e 41% ocupados por pacientes internados por Covid-19 nos leitos de UTI.

Volta Redonda segue na bandeira amarela, risco baixo de contrair a doença do novo coronavírus, segundo a SES RJ (Secretaria Estadual do Rio de Janeiro). Já foram aplicadas mais de 135 mil doses de vacinas contra a Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Calma pessoal , estamos com “BANDEIRA AMARELA” , ou seja, estamos dentro dos padrões aceitáveis , media baixa de 10 mortes por dia só , cidade tranquila , sem aglomeração , vacinas avançadas com mais de 50% da população já vacinada, estamos priorizando vacinar até quem não mora aqui em VR mas que trabalha aqui, vejam como estamos adiantados?

    Enquanto isso, bares lotados , ônibus lotados , campos de futebol lotados e o prefeito preocupado em escolher qual o casal de bichos mais bonitinhos do nosso zoológico.

    Tem que vacinar Prefeito, vacinar , vacinar e vacinar , sábado, domingo e feriado até vacinar toda a população, monta um mutirão de vacinação na cidade, prioriza quem nasceu e mora aqui , quem dedicou a vida a essa cidade.

  2. Vacinaram os motoristas de vans escolares, mas não vacinaram as tias, que são auxiliares e tem o contato direto com as crianças.
    Doideira.

  3. 1000 mortes e o pessoal se máscara e aglomerando.
    Essas pessoas se acham melhores que as outras , se acham o filho predileto de Deus.
    Pagam pra ver…
    Essa doença é roleta russa, em certos idosos nem faz casquinha enquanto tem trintão e quarentão morrendo.
    Gente boa morrendo e gente má ficando.

  4. Pela secretaria estadual e/ou ministério da saúde Volta Redonda já chegou aos 1.000 óbitos por covid.
    E de modo geral, por vários motivos, está morrendo gente demais em 2021 nessa cidade.

Untitled Document