terça-feira, 15 de junho de 2021 - 09:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda confirma mais três mortes por coronavírus

Volta Redonda confirma mais três mortes por coronavírus

Matéria publicada em 14 de maio de 2021, 17:47 horas

 


Volta Redonda – Município chega ao total de 809 mortes registradas por Covid-19 desde o início da pandemia após confirmar mais três, nesta sexta-feira (14). A divulgação dos óbitos não significa que as mortes ocorreram neste período, já que o registro não ocorre simultaneamente. De segunda-feira (10) até esta sexta-feira (14), foram registradas 28 mortes no município.

Segundo a prefeitura, 66% de leitos clínicos e 88% de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estão ocupados por pacientes Covid-19 na rede pública. Já as taxas de ocupação da rede privada estão em 44% nos leitos clínicos e 59% nos leitos UTI, em Volta Redonda.

Volta Redonda segue na bandeira laranja, risco moderado de disseminação do novo coronavírus, segundo a SES RJ (Secretaria Estadual do Rio de Janeiro). Já foram aplicadas mais de 102 mil doses de vacinas contra a Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. E a SME ainda tá querendo volta às aulas. Absurdo!

  2. VR está a mais de 2 meses com ocupação das UTIs acima de 80%, a política fala sempre mais alta, a única coisa que o antigo governo fez de bom foi implantar o protocolo da UFRJ nós primeiros sintomas, tratamento barato e eficiente já que todos que utilizaram nenhuma chegou a ser internado e todos tinham alguma doença pré existente. População não pode aceitar isso. O antigo prefeito quando entrou quis acabar com tudo que governos anterios fez e agora o atual quer acabar com tudo do anterior.

  3. Enquanto 70% da popularidade não for vacinada as mortes continuarão!

    Vacina para todos!!!!!

  4. BM tb e praças abertas e o povo aglomerando piorando ainda mais tdo de novo. Esses politicos sao uns inuteis burros mesmo, nao prestam pra fazer nada de efetivo pela populaçao. So aparecer na vacinaçao, como se nao fizessem mais q obrigaçao… prestam pra nada, so interessados no proprio ..

Untitled Document