Volta Redonda: Dom Bosco recebe nesta quarta-feira ações do projeto ‘Meu Bairro + Limpo’  

by Diário do Vale

Volta Redonda – Após o bairro Retiro receber a primeira ação do programa ‘Meu Bairro + Limpo’, na última semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) realiza os trabalhos nesta quarta-feira (13), no Dom Bosco. Entre os serviços estão: capina, roçada, pintura de meios-fios e a retirada de entulhos. O detalhe é que os serviços são diários, mas através da iniciativa, são intensificados em todos os bairros. Mais de 180 trabalhadores estão mobilizados para atuar na limpeza e tapa-buracos.
O reforço na manutenção só foi possível graças ao alinhamento das contas públicas.

– Graças ao apoio que recebemos do governador Cláudio Castro, colocamos as contas em dia e foi possível a contratação de mais funcionários e de uma empresa terceirizada. Isso auxilia na ampliação de frente de trabalho na manutenção pública, com as equipes da SMI podendo se dedicar a outras melhorias. Esperamos acabar, em breve, de uma vez por todas com estes transtornos como buracos e mato alto – afirmou o prefeito Antonio Francisco Neto.

Capina, roçada, tapa-buracos, pintura de meios-fios e retirada de entulhos fazem parte do programa da Secretaria Municipal de Infraestrutura  – Foto: Divulgação / PMVR

Na última segunda-feira (11), a roçada e capina esteve em trechos do Monte Castelo, 207, Siderlândia, Belmonte, Vila Rica, Ponte Alta, São Sebastião, Santo Agostinho, Vila Rica, Sideropólis, Candelária, Voldac, Jardim Europa, Santa Rita de Cássia, Jardim Caroline, 249, Volta Grande, Jardim Tiradentes, Açude, Nova Primavera, Jardim Normândia, Santa Cruz, Barreira Cravo, Água Limpa, Morada da Colina, Sessenta, Jardim Belvedere, São Luís, Vila Mury e Avenida dos Trabalhadores.

A programação contou ainda com a limpeza e troca de bueiros nos bairros: Jardim Cidade do Aço, Santo Agostinho, Sideropólis, Casa de Pedra, Aterrado e Nova Esperança.
Já a operação tapa-buracos alcançou diversas ruas da Vila Santa Cecília, além da retirada de entulhos no Volta Grande II, Santo Agostinho, Belo Horizonte, Coqueiros, São Luís, 249, Eucaliptal e Aterrado.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996