sábado, 19 de setembro de 2020 - 10:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda entrega reforma da praça no bairro São João

Volta Redonda entrega reforma da praça no bairro São João

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2020, 10:06 horas

 


Praça ganhou nova calçada e pintura, além de novos bancos, cadeiras, e brinquedos como gangorra e balanço

Volta Redonda – Moradores do bairro São João, em Volta Redonda, receberam uma nova opção de lazer nesta semana com a reforça da Praça Vereador Nei Alves do Vale. A obra foi entregue pela prefeitura através do programa “Orgulho de Volta”.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Samuca Silva comentou sobre o carinho que tem pelo bairro São João.

– Vivemos uma crise nacional e fazemos um trabalho de gestão, organizando as contas nesses três anos e, agora, começam aparecer os resultados. Esse é o reflexo dessas ações do trabalho diário e vamos avançar e entregar diversas melhorias para a população de Volta Redonda. Estamos gastando com eficiência, resgatando na cidade o que precisa de melhor – explicou o prefeito.

Criançada ganhou pipoca durante a cerimônia de entrega
(foto: Felipe Carvalho / Secom VR)

Melhorias

A reforma trouxe melhorias na praça, ela foi recapeada, ganhou uma nova calçada e pintura. Foram colocados novos bancos e cadeiras, além de brinquedos como gangorra e balanço para as crianças.

Toninho Orestes, secretário de Infraestrutura, destacou que, mesmo com a grande demanda da secretaria, o trabalho de manutenção do município está sendo feito.

– Essa obra foi realizada pela nossa equipe e quero agradecer a todos que realizam o trabalho com muito carinho. Estamos buscando recursos e alternativas e nossa secretaria vem se dedicando para realizar um bom trabalho. É um orgulho muito grande estar aqui – falou o secretário.

A moradora do bairro, Cristina Santos Corrêa e a presidente da Federação das Associações de Moradores (FAM), Fátima Martins, disseram que a praça ficou linda e agradeceram o poder público pelo trabalho realizado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    É um piadista. Cada povo tem o governo que merece.

  2. Avatar

    inaugurar serviço de limpeza e manutenção,é brincadeira.

Untitled Document