domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda entrega viaturas e ambulância para saúde

Volta Redonda entrega viaturas e ambulância para saúde

Matéria publicada em 11 de novembro de 2019, 12:14 horas

 


Uma ambulância e 12 viaturas vão ajudar em atendimentos para famílias; investimento é de aproximadamente 860 mil

Ambulância e demais viaturas já estão disponíveis para atender a população
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda entregou veículos que serão voltados para saúde do município, na manhã desta segunda-feira (11). A cerimônia de entregue foi na Praça Sávio Gama, próximo da sede da prefeitura, por volta das 10h. Uma ambulância e 12 viaturas vão ajudar equipes de saúde em atendimentos para famílias.

O prefeito Samuca Silva conversou com o DIÁRIO DO VALE sobre possíveis novidades para saúde no município ainda neste ano.

– O investimento total das viaturas e da ambulância foi de aproximadamente 860 mil. Vamos investir mais na saúde de Volta Redonda, porém não iremos divulgar por agora – comentou o prefeito.

Durante a conversa, o prefeito foi questionado sobre uma possível segunda edição do Mutirão de Empregos, que aconteceu na Ilha São João, em maio deste ano.

– Temos previsão de realizar mais um mutirão, no fim de novembro, mas no momento estamos focando mais nas questões do polo metalmecânico – concluiu Samuca Silva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Ambulância de baixíssima qualidade. Sou socorrista e sei muito bem do que estou falando. Só pela maca já se vê que é uma porcaria. Uma transformação desse nível não deve ter custado mais de R$ 20.000,00

  2. Avatar
    João Batista Moura Filho

    Eu mesmo estou esperando por uma ecobiometria para poder operar as vistas mas não tem nenhuma previsão de quando será realizada por falta de equipamentos que está quebrado será que veículos são mais importantes do que equipamentos?

  3. Avatar

    860,00 de investimento na saúde perto de 78.000.000 milhões de empréstimo que pegou não e nada.porca vergonha.

  4. Avatar

    É isto mesmo?
    Equipamento para fazer mapeamento dos olhos/cataratas está quebrado desde março na Clínica do Idoso. Tem gente ficando cega devido a isto.
    Faltando médicos e medicamentos nos postos de saúde do município. Caso consultas sendo agendadas para 45 e 60 dias, exames levando 8 a 12 meses para serem marcados.
    E o prefeito comprou carros?
    Seria cômico se não fosse verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document