Volta Redonda executa serviços de desobstrução de galerias e limpeza de córregos

by Diário do Vale

Volta Redonda– A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) segue atuando nos bairros com diversos serviços de manutenção, entre eles a desobstrução de galerias e limpeza de córregos. Atualmente uma força-tarefa está trabalhando em um trecho de rede pluvial, que fica abaixo de uma linha férrea, no bairro Santo Agostinho. Já no bairro Belo Horizonte, também é realizada a manutenção de 40 metros de rede pluvial e a construção de um muro de 18 metros de comprimento.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Vinicius Ramos, essa época de fortes chuvas é um período de muitos contratempos. “Nossas equipes vem atuando fortemente na limpeza de bueiros e córregos, na limpeza e varrição e em diversas outras demandas. Mas precisamos contar com o apoio da população também, no sentido de não jogar entulho ou lixo em locais proibidos, porque isso acarreta transtornos e um retrabalho para as equipes”, comentou o secretário.

Serviços

Nessa segunda e nesta terça-feira, dias 7 e 8, foram realizadas as seguintes atividades: limpeza e roçada no Parque do Contorno, na estrada da Votorantim; capina no centro comercial da Vila Santa Cecília; limpeza de bueiros na BR-393, no sentido Conforto; capina e limpeza na Avenida Integração e Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado; roçada no Jardim Belvedere, na Rua Recanto da Lagoa; limpeza nos escadões das Ruas 6 B e 6 A, no Vale Verde; construção de 40m de rede pluvial, na Rua 8, no bairro Belo Horizonte, além da  construção de um muro de 18 metros e um mata-burro (bueiro transversal) na mesma rua; operação tapa-buraco na estrada Getulândia, depois da Santa Bárbara, na subida da Serrinha; retirada de árvore caída no bairro Siderópolis; com o auxílio de uma retroescavadeira foi feita a limpeza das manilhas do Córrego Bugio, no Siderlândia.

You may also like

2 comments

Tirahana 9 de dezembro de 2020, 08:54h - 08:54

Fiz 2 comunicados a pmvr de bueiros entupidos ja tem 2 meses e nada isso e um descasso com o contribuinte que paga seus imposto em dia …

Juvenal Juvêncio 8 de dezembro de 2020, 19:43h - 19:43

Para cada dia de trabalho perdido por esse “governo aí” nos últimos quatro anos, serão necessários três dias de serviços de recuperação, dado o grau de abandono dessa cidade pelo “gestor”.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996