sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda faz convênio com DER para manutenção de vias

Volta Redonda faz convênio com DER para manutenção de vias

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 19:26 horas

 


Volta Redonda – O município firmou um convênio nesta segunda-feira com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ) para o fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação da cidade. A parceria foi confirmada pelo secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes, que foram ao Rio de Janeiro representando o prefeito Samuca Silva.

“É um Importante momento para a nossa cidade. Vendo a necessidade do município, fomos atrás e demos esse importante passo para conseguir o material. Estamos trabalhando constantemente para deixar um legado de melhorias na cidade”, comentou Samuca, que informou ainda que a prefeitura já começa a utilizar o convênio nas obras de reforma do Zoológico municipal.

De acordo com o vice-prefeito Maycon Abrantes, são necessárias parcerias como essas para realizar as melhorias necessárias. “Vendo a necessidade do município, o nosso prefeito Samuca buscou convênio para conseguir fazer as melhorias que Volta Redonda precisa”, disse.

O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, afirmou que essa é uma conquista para a cidade. “É um convênio importante para o município. O DER-RJ vai disponibilizar os materiais e, com isso, a prefeitura vai poder realizar obras, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, contou Nelson.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Se sobrar algum e se não for incomôdo será que dá para asfaltar eu digo asfaltar a estrada ROMA x GETULÂNCIDA?

    • Avatar

      Muito bem colocado, aquela deve ser a pior estrada do estado, buraco lá brota um atrás do outro, sofrido passar por lá, prefeito faz alguma coisa por favor.

    • Avatar

      Pedir favor a prefeito ou qualquer outro político é o mesmo que pedir favor ao caixa eletrônico para entregar o seu dinheiro.

  2. Avatar

    Mas e os 80 milhões de empréstimos que os 21 vereadores autorizaram? A proposta era para recapear as ruas. Se existia esse convênio pq o empréstimo para endividar a cidade e atrapalhar o próximo governo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document