Volta Redonda: Hospital Regional Zilda Arns oferece vagas de emprego para PCDs

Campanha de captação de trabalho acontece nesta sexta-feira (3)

by Diário do Vale

Foto: Mauricio Bazilio / SES

Volta Redonda – O Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda, promove nesta sexta-feira (3), campanha de captação de trabalho para pessoas com deficiência (PCD). A ação ocorrerá das 9h às 16h, no Sider Shopping, situado na Rua Doze, 300, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A seleção é exclusiva para PCDs, que deverão apresentar laudo médico e currículo atualizados no local da seleção.

O processo de captação de talentos para as vagas em aberto será realizado por análise curricular e entrevista. Há vagas disponíveis para controlador de acesso, auxiliar administrativo, maqueiro plantonista, auxiliar de atendimento, enfermeiro plantonista e técnico de enfermagem.

Construído em uma área de 54 mil metros quadrados, o Hospital Zilda Arns é o maior hospital do interior do estado fluminense.  A unidade é referência no tratamento de pacientes nas áreas da Unidade de Terapia Intensiva adulto e pediátrico e não possui atendimento de emergência. O acesso aos leitos acontece exclusivamente por meio da Central Estadual de Regulação (CER).

O Hospital Zilda Arns, é administrado pelo Ideas em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro. Outras informações em www.ideas.med.br/trabalhe-conosco ou pelo e-mail [email protected].

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996