domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Volta Redonda inicia higienização nas ruas para combate ao coronavírus

Volta Redonda inicia higienização nas ruas para combate ao coronavírus

Matéria publicada em 28 de março de 2020, 16:18 horas

 


Higienização será por 15 dias
(Foto: Secom VR)

Volta Redonda – A prefeitura iniciou neste sábado (28) a higienização das unidades de saúde, pontos de ônibus e locais de grande aglomeração do município. O trabalho, que deve durar 15 dias, faz parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). A limpeza foi iniciada no Cais Conforto e Hospital Dr. Munir Rafful no Retiro, mas todo município será contemplado.

A higienização será feita com água com cloro e um bactericida, que estão sendo aplicadas nas áreas externas e arredores das unidades. A ação vai proteger a população e reduzir a circulação do vírus.

– Estruturamos a higienização como uma das medidas de enfrentamento ao Covid-19, o que mostra o nosso respeito e cuidado com quem não pode parar e ficar em casa. Essa ação vai minimizar a circulação do vírus na cidade – afirmou o prefeito Samuca Silva, reforçando que todas as medidas anunciadas estão em vigor e serão atualizadas no próximo domingo (29).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar
    Maria.Modesto de Oliveira

    Excelente medida!
    Quando farão isso no “Jardim Amália 2”?
    Aguardamos ansiosos!

  2. Avatar

    Se o prefeito não limpa, tá ruim
    Se o prefeito limpa, tá ruim também

    Se não faz, reclama… Se faz reclama

    Que galera chata , cruz credo

  3. Avatar

    Kkkklk embaixo da Biblioteca Municipal local conhecido por DORMITÓRIOS DE MENDIGOS E ALCOOLATRAS sempre foi uma imundície só. A Prefeitura limpava de vez em quando. Faz me rir.

  4. Avatar

    Parabéns ao nosso prefeito Samuca pela grande iiniciativa. Cuidando do povo de Volta Redonda. Votei nele e voto de novo. Parabéns mas uma vez.

  5. Avatar

    Se o mundo todo está correndo traz de remédio e vacina pra esse tal de corona, o prefeito descobriu um bactericida que acaba com o vírus. Maravilha!!
    Quando pegar a Amaral Peixoto e chegar no final dela vai ter que voltar para o inicio e fazer tudo outra vez. Ter que ter um grupo pra cada rua, vai e volta.
    Isso é jogar pra galera.

  6. Avatar

    Para fazermos o mesmo em nossas casas e arredores precisamos saber qual bactericida é usado. Poderiam disponibilizar a informação ??

  7. Avatar

    entendi que esse covid 19 coronavirus é quase letal pra quem tem problemas serios de saude , especialmente acima de 55 anos . mas alguns remedios tem tirado da uti ate velhinhos de 80 anos , tres medicamentos que estao sendo usados no mundo todo contra o coronavirus um deles é antinflamatorio , pra quem tem problemas de pressao os medicos usam remedios para controlar a pressao estes exigem mais observaçao . mas 80% das pessoas consegue se recuperar do virus sem ir pra uti . por isso a importancia de fazer a quarentena pra nao superlotar os hospitais pra nao ter carnificina nas cidades igual na italia e espanha .

  8. Avatar

    Não basta só nas ruas tem que ser nas calçadas também onde vários sem educação joguem seus lixos. Higienização é a SOLUÇÃO
    HIGIENIZAÇÃO É A SOLUÇÃO
    HIGIENIZAÇÃO É A SOLUÇÃO

  9. Avatar

    Já já vai aparecer um aqui comentando que é um ‘absurdo’ limpar as ruas…..
    Tem gente ‘do contra’ em todo lugar.
    Parabéns prefeito. Vai dar certo e tudo isso vai passar.

  10. Avatar

    Eu votei. Arrependi. Ele pode fazer tudo, que eu não voto nele nunca mais. Agora é tarde.

  11. Avatar

    Não votei no Samuca, mas confesso que ele está dando um show neste caso, fazendo de tudo pra ajudar a população em todos os sentidos . Precisamos apoiá-lo nisso . PARABÉNS, PREFEITO . Continue assim .

Untitled Document