Volta Redonda pode ganhar Batalhão de Ações com Cães

by Diário do Vale

Prefeito aprovou a finalidade do projeto , que vai melhorar a segurança pública da cidade
(Foto: Gabriel Borges)

Volta Redonda – Um Batalhão de Ações com Cães, do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, pode ser realidade em Volta Redonda. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira (22), no gabinete do prefeito Samuca Silva. O secretário municipal de Segurança Pública, Coronel Antonio Goulart, o Tenente-Coronel do COE ,Rafael e Silva, e o Major Sandro Aguiar, se reuniram para apresentar o projeto, que pode ter sede no bairro Roma.

O prefeito Samuca Silva disse que o projeto e a escolha do batalhão será importante para a cidade.

– Fico feliz com essa notícia e digo que podem contar comigo desde já para darmos início a esse projeto e colocá-lo para funcionar. Otimizaremos o tempo e recurso para a execução desse projeto?, disse o prefeito acrescentando que esse batalhão vai beneficiar toda a região Sul Fluminense – declarou.

De acordo com o comandante do Batalhão de Ações com Cães, Tenente-Coronel Rafael e Silva, a unidade, que existe desde 2001, está desenvolvendo um excelente trabalho.

– A nossa ideia é ampliar esse trabalho, visto que temos uma demanda muito grande em todo o Sul Fluminense. Como Volta Redonda é uma cidade central, pensamos no município para desenvolver um trabalho em prol de toda a comunidade – argumentou Rafael, sugerindo que a intenção é formar os policiais militares do batalhão de Volta Redonda, e das cidades vizinhas, através de um curso para compor a equipe com o policiamento da região Sul Fluminense.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996