quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Volta Redonda pode ter novo horário de comércio

Volta Redonda pode ter novo horário de comércio

Matéria publicada em 2 de junho de 2020, 16:50 horas

 


Prefeito vai apresentar proposta ao MPRJ, junto com novas medidas de flexibilização, na quarta-feira

Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva informou, durante transmissão ao vivo feita na terde desta terça (02) por redes sociais, que vai apresentar ao Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), na quarta-feira, uma nova proposta de horário para o comércio, com abertura às 12 horas. Na mesma reunião, o prefeito vai discutir a extensão da flexibilização de atividades para setores como clubes, academias e templos (incluindo igrejas e locais de culto de outras denominações).

O prefeito também falou sobre as aulas presenciais, que continuam sem previsão de retorno neste ano letivo. Samuca explicou que o Ministério da Educação deu autorização para as aulas online contem como período letivo, por causa da Covid-19.

Ele também informou que as aulas da plataforma adotada pela prefeitura passarão a ser gravadas, depois que houve instabilidade por excesso de acessos durante as aulas ao vivo. Alunos que não tiverem acesso à internet poderão retirar os materiais impressos nas escolas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Quem precisa e quer TRABALHAR vai sim.Só quem é aposentado ou rico pode ficar em casa. Tem muito funcionario público municipal, estadual e federal que pode ficar em casa pois RECEBE o salário limpinho no fim do mês.Os OUTROS tem que rachar para comer e fim de papo.NINGUÉM MORRE NA VÉSPERA.

  2. Avatar

    Tem tanta coisas mais importantes pra abri o prefeito tá pensando em abrir,academia de templos brincadeira prefeito para um pouco pra pensar

  3. Avatar

    Fecha tudo prefeito

    Quase 1500 mortes por dia

    Fecha tudo prefeito

    Fecha tudo prefeito

  4. Avatar

    KD o salario dos professores que estão desdobrando em casa gastando sua luz, sua internet, e não recebe pra pagar suas contas; Isso sim…

  5. Avatar

    Vamos colocar os profissionais da saúde em casa e liberar os empresários ficarem em suas loja.kkk

    • Avatar
      Sincero com certeza

      Vc é desses que recebem ficando em casa e fazem churras todo final de semana e não quer nunca que volte a normalidade….pra vc tá bom até demais….tem gente passando fome…

  6. Avatar

    Enquanto isso a feira livre setor de vestuário nada de abrir.

    • Avatar
      Denise B Valente Valente

      Não consigo entender , quanto mais restrito o horário de atendimento ao povo mais aglomeração!!! É difícil de entender??? O povo se espremendo nas filas para entrar nas lojas!!! Muita restrição . É preciso repensar essas restrições, só tenho visto aglomeração por toda a cidade. Sem uso de máscaras!!!

  7. Avatar
    Estefânio Baretta

    Falou Roberto!!!

    • Avatar
      César de Almeida

      Da presidência da República à prefeitura de cada cidade do Brasil, a única coisa que se vê é politicagem, ninguém tá interessado nem com a economia nem com as vidas de ninguém, quer dizer, os empresários estão preocupados com a economia, DELES claro.

  8. Avatar

    Quanto menor o período de atendimento aos clientes maior será a possibilidade de aglomeração.
    Volta ao horário normal, ou no máximo às 09:30h, e fecha às 19:30h, podendo liberar até mais tarde para quem pode fazer rodízio de empregados.
    Ou então, mantenha as portas fechadas para ter certeza que não vai aglomerar gente nas lojas.

Untitled Document