Volta Redonda promove ‘Roda de Conversa – Meio Ambiente e Direitos Humanos’

by Diário do Vale

Volta Redonda- Com apoio da Fundação CSN (FCSN), a Secretária Municipal de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos (SMDH) de Volta Redonda, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), promoverá  na segunda-feira (6 de junho), às 14h, a “Roda de Conversa – Meio Ambiente e Direitos Humanos”. O evento será realizado no auditório do Centro Cultural da FCSN, na Vila Santa Cecília.

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente (celebrado no dia 5 de junho em todo o país), a Roda de Conversa vai lembrar que o direito à vida saudável está diretamente ligado ao cuidado com o meio ambiente. A diretora do Departamento de Direitos Humanos da SMDH, Josinete Pinto, explica os objetivos da Roda de Conversa que vai debater as questões ambientais:

“Esse tema está diretamente interligado com a proteção de todas as formas de vida. Nesse sentido, a gestão pública propõe a escuta e o debate sobre as questões socioambientais que envolvem toda a sociedade”, destacou Josinete.

Além da diretora, também participarão da Roda de Conversa a secretária da SMDH, Glória Amorim; o secretário municipal de Meio Ambiente, Miguel Arcanjo; e Luis Felipe Cesar, que é presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Médio Paraíba.

Serviço:
Evento: Roda de Conversa – Meio Ambiente e Direitos Humanos;
Data: 6/5 (segunda-feira);
Horário: 14h às 16h;
Endereço: Centro Cultural Fundação CSN – Rua Vinte e Um, nº 402, Vila Santa Cecília (em frente ao Recreio do Trabalhador).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996