Volta Redonda recebe Medalha do Mérito Tecnológico

Honraria é concedida pelo Proderj para personalidades que prestam relevantes

by adrielly ribeiro

Foto: Geraldo Gonçalves

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda recebeu na manhã desta terça-feira (9), no Palácio 17 de Julho, a Medalha do Mérito Tecnológico do Proderj (Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro), homenagem feita a pessoas físicas que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham prestado relevantes serviços em prol da tecnologia de informação e comunicação no estado e sejam dignos e merecedores de reconhecimento governamental.

A cerimônia oficial aconteceu na última sexta-feira (5) no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, e a Prefeitura foi representada pela secretária municipal de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão, Cora Peixoto.

Volta Redonda é a segunda cidade do estado a implantar o Sistema Eletrônico de Informações do Rio de Janeiro (SEI-RJ), por meio do Programa RJ Digital Municípios, da Secretaria de Estado de Transformação Digital. O Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Prefeitura foi assinado em 21 de junho.

A iniciativa tem por objetivo digitalizar os processos administrativos do governo municipal, proporcionando mais agilidade, transparência, celeridade na tramitação e eficiência no atendimento ao cidadão.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996