domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Volta Redonda registra 50 homicídios este ano

Volta Redonda registra 50 homicídios este ano

Matéria publicada em 20 de julho de 2019, 08:07 horas

 


Volta Redonda – Dados fornecidos pela Funerária Municipal de Volta Redonda revelaram que de 1º de janeiro até 19 de julho deste mês, foram registrados 50 homicídios, na cidade. Foram três assassinatos a menos, em comparação ao mesmo período de 2018.

Até agora,  abril deste ano foi o mês mais violento com 12 mortes. Um levantamento do grupo Movimento da Paz, ligado a Cúria Diocesana Barra do Piraí-Volta Redonda, divulgou que a  maioria das vítimas foi morta a tiros.

Elas eram negras e moravam em bairros periféricos de Volta Redonda.  Além disso, muitas delas foram mortas porque estavam envolvidas com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil não conseguiu elucidar a maior parte dos assassinatos ocorridos este ano, assim como a maioria dos 80 homicídios em 2018.

Falta de recursos material e humano são as dificuldades alegadas pelos agentes para elucidarem um crime. O fato é agravado ainda, devido ao temor que muitas pessoas têm em testemunhar um crime.

Sem a autoria do assassinato, o inquérito policial não pode ser concluído e acaba sendo arquivado. O Ministério Público também fica impedido denunciar ou não o acusado, que acaba impune e livre para praticar outros delitos.

Por isso, as policias Civil e Militar solicitam que os moradores denunciem os crimes, mesmo que anonimamente.

Homicídios em 2019:

Janeiro – 5

Fevereiro – 10

Março – 8

Abril – 12

Maio – 10

Junho – 3

Julho – 2

Os dados são da Funerária Municipal de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Elegeram um contador e ele está fazendo bem as contas da violência.

  2. Avatar

    Cadê o Bozo?

  3. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    FAROESTE CABOCLO

  4. Avatar

    Mas não era aiinnnn agora com o mito eu vou ter minha arma, vou virar o Rambo e vou matar tudo que é bandido ??????

    Foram feitos de trouxa Minions ?????

  5. Avatar

    Vamos dialogar e fazer uma gestão ora que os homicídios sejam transferidos ora outros municípios.

  6. Avatar
    Violência explodindo e gado do Bolsonaro dormindo

    UÉ..MAS OS BOLSOMINIONS BURROS NÃO DIZIAM QUE “A PARTIR DE JANEIRO ISSO IRIA ACABAR ” ??

    … VIOLÊNCIA SÓ EXPLODINDO … KKKKKKKKKKKK…COMO SÃO TROUXAS !!!!!!!!

    • Avatar

      O país está praticamente parado devido as votações das reformas. As votações estão se arrastando pq ALGUNS deputados estão EXIGINDO CARGOS para prosseguirem.

      VAI VENDO aí quem são os partidos: DEM, PRB, PR, PP e Solidariedade. Quem votou em qualquer candidato desses partidos, então está satisfeito com o país parado.

  7. Avatar

    Lamentável, contudo mais lamentável ainda é o fato do PCC, que faz a maior parte da movimentação das drogas aqui na cidade ter se associado ao PT, isso aumenta e muito o poder dessa gente em fazer o mal e prejudicar o povo da cidade!

  8. Avatar
    SAMUQUETE KKKKKKKKKKKKKK

    RESULTADO DO GOVERNO SAMUQUETE KKKKKKKKKK A CIDADE CAINDO AOS PEDAÇOS E ELE FAZENDO SHOW NA PRAÇA BRASIL KKKKKKK PÃO E CIRCO!!!!!!!!
    A CONTENCAO DO RIO NA FRENTE DO VITA JA TA PRA CAIR DESDE AQUELA CHUVA SINISTRA FAZ UNS 3 OU 4 MESES, NINGUEM NEM COMEÇOU A MEXER LA ——– ENQUANTO ISSO, JA VEIO DEAD FISH, RATOS DE PORAO E LEONI, TOTALIZANDO UNS 150 MIL REAIS JOGADO NA LATRINA

  9. Avatar

    Matou-se muito entre fevereiro e abril. Os índices de junho e julho estão bem mais baixos, provavelmente resultado das grandes operações que a polícia fez, prendendo vários meliantes e cancelando o CPF de bandidos perigosos e chefes de facção… Já estamos quase com os índices de cidades pacatas e rurais vizinhas, mesmo sendo a principal cidade da região…

    Resta saber os índices de outros tipos de delito, os que mais diretamente afetam a população, como assaltos, roubos, furtos e estelionatos… Os apartamentos do MCMV, conforme venho dizendo há tempos, merecem uma atenção especial, em ação coordenada com o poder público e a CEF, para averiguar a situação dos mutuários e dos imóveis…

  10. Avatar

    OOOO Volta Redonda cada vez pior kkkkk

    • Avatar

      “VR cada vez pior” ainda estará anos-luz à frente de tua pocilga em qualquer matéria…

    • Avatar

      Não é em Volta Redonda especificamente é em todo o país especialmente no Estado do Rio que sempre foi mais violento do que qualquer outro estado,conseguiram eleger uma máfia miliciana no governo federal, liberaram armas,queriam que a violencia diminuísse? Enquanto isso o governo federal está preocupado em dar uma embaixada de presente pro filho,e os deputados da regiao pensando em como se dar bem nas próximas ELEIÇÕES….tudo foi Avisado!

Untitled Document