quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda registra 6 novos casos de coronavírus e número vai para um total de 69

Volta Redonda registra 6 novos casos de coronavírus e número vai para um total de 69

Matéria publicada em 7 de abril de 2020, 16:18 horas

 


Crescimento foi de 9,5% em 24 horas

Volta Redonda- O município registrou seis novos casos de coronavírus e o número total de casos está em 69. Há 482 casos suspeitos da doença. Os dados foram atualizados pelo prefeito Samuca Silva na tarde desta terça-feira (07) em uma live na rede social.

O prefeito ainda informou que 60% das vítimas contaminadas pela Covid-19, em Volta Redonda, são mulheres e 40% homens.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. Avatar

    Vai na Beira-Rio à tarde e à noite. Cheio de gente caminhando. Às vezes em duplas e trios. Só depois de ficarem doentes e contaminar mais um monte é que vão acreditar na pandemia. Mas aí já é tarde para todos.
    Prefeito tem que proibir isso.

  2. Avatar

    Deveria colocar outra pessoa para falar com a população que não fosse o samuca pois sua popularidade esta muito baixa e para as pessoas ele falando e o cachorro caga… é a mesma coisa e digo por mim e a maioria que não vota nele mais nesta hora é preciso evitar aglomeração

  3. Avatar

    E o número de curados ? Ninguém melhorou em 1 MÊS ???

  4. Avatar
    Meu nome é Zé Pequeno!

    A mídia brasileira fala muito da Europa, China, Japão e Estados Unidos, mas faz “vista grossa” sobre a pandemia em outras nações e muitas delas tem situações mais precárias do que as nossas em vários aspectos.
    Na verdade! Nunca saberemos o total de vítimas desta “Pandemia”.

    • Avatar

      ‘E a única coisa que que prefeito sabe fazer, este apareceu em volta redonda não sabe fazer mas nada a não falar desta desgraça. Deve ser parentes de Rodrigo Maia durma de corvade.

  5. Avatar

    Por que não se divulga a quantidade de curados e os bairros dos infectados e dos casos suspeitos? Desde o início desse prefeito moleque que cobro transparência na PMVR.

  6. Avatar

    Opor isso que esse país não sai da lama. Não adianta culpar esse ou aquele político. Pq não fazemos nossa parte. Quem não puder cumprir o isolamento que vá trabalhar de máscara. Mas como povo atrasado esperamos sempre o pior acontecer como a morte de muitas pessoas incluindo parentes e amigos. Se países desenvolvidos como Itália, Espanha, França e EUA estão passando por uma catástrofe jamais vista nos seus serviços de saúde fico imaginando como ficará o Brasil. Não só faltará leitos mas insumos básicos como máscaras, luvas, e álcool. Esse país é uma piada de mau gosto. Não criamos na nossa cultura espírito de empatia, mas ou seja se eu faço minha parte contribuo para vc fazer a sua. Mas continuamos com o mesmo mantra, a culpa é sempre da classe política como se fossem de marte.

  7. Avatar

    rumo ao 100

  8. Avatar

    Pela quantidade de gente nas ruas eu acho que tem até poucos contaminados, e o mais interessante são as pessoas culpando os políticos por isso. É muita hipocrisia e pouca gente realmente fazendo o que deve ser feito. Ao invés de ficarem procurando culpados, façam sua parte, se cuidem e cuidem dos outros. O mundo já tá uma histeria e pouca gente traz solução. Seja o que faz a diferença para o bem, culpe-se a si mesmo e pare de culpar os outros. OBS : Não votei no prefeito, mas admiro sua luta e a forma com que ele está lidando com a situação.

  9. Avatar

    E as 15000 pessoas trabalhando todos os dias na CSN! Parece um formigueiro! Só Deus para proteger esses trabalhadores!

  10. Avatar

    E ainda há playboizinhos falando em carreata. Se não fosse a juíza impedir, no sábado, o estrago seria maior!

    • Avatar

      Playboizinhos não!! Sou trabalhadora e preciso do meu emprego. Tenho que sustentar meus filhos. Não quero viver de esmola do governo. Volta Redonda não pode parar. Decepção esse prefeito

  11. Avatar

    Também penso assim sobre desse levantamento ser mostrado por bairro.

  12. Avatar

    Você que está de sacanagem pela rua, quando receber a notícia da morte do amigo ou parente, pelo menos tenha a decência de se desculpar com a família deles

    • Avatar

      Acorda cara! A maior parte dos infectados estão em isolamento domiciliar. Está assistindo muito Rede Globo, que anda fazendo terrorismo. Hospitais estão vazios, coloca sua máscara e vai lá verificar

  13. Avatar

    Multiplique por 10 e teremos o número aproximado.

  14. Avatar
    ADILSON CEZARIO SILVA

    Perguntas: Dos 482 casos suspeitos quantos estão internados? Dos internados quantos estão na UTI? Quantos estão necessitando de respiradores?Dos 482 casos,em quais bairros da cidade tem maior incidência ou números? obrigado.

  15. Avatar

    Quando a “gripezinha” começar atingir familiares e parentes, o gado bolsomínico talvez passe a levar a sério a quarentena.

    • Avatar

      E vai aumentar muito mais, sabe por que? Se vc chega com dor de barriga vc é diagnosticado com covid. Aconteceu com alguns amigos. Não fizeram teste algum. Mandaram eles para casa e ficarem de quarentena. A medicação recomendada é a mesma de qualquer gripe. E pronto: mais um “punhado” para a estatística. Infelizmente politizaram a porra toda.

    • Avatar

      Exatamente..os bolsolovers resistirao ate o fim..

    • Avatar

      Gripezinha que está atingindo quem já está com complicaçoes respiratória e que está tendo a conta aumentada por outras doenças. O prefeito sempre falou mentira, ser´que agora todos estão acreditando nele?

  16. Avatar

    Fiquem tranquilos e só uma “gripezinha”.. podem todos voltar ao trabalho a economia e mais importante… Senhor Como podem existir tantos idiotas ? Tantos negacionistas da ciencia e do bom senso ? Só nas últimas 24 horas 10 mil mortos no mundo.. A esses nenhuma palavra, nenhuma explicacao, nem a mais forte das evidências irá convence los.. Entao deixemos com o TEMPO, o verdadeiro senhor da VERDADE.

    • Avatar

      E tirando a gripezinha , quantos Morreram no mundo nas últimas 24 horas ?
      Será que foram 4 pessoas ?
      Diz aí sabichão ?

      Deixa de ser vagabundo e vai trabalhar rapaz.

    • Avatar

      Observando de NY

      Você não tá observando NY não, seu animal ?

      1700 mortes nos Estados Unidos só nesta terça, mais de 12000 até agora no país, acorda pra vida quadrúpede, e vai estudar seu analfabeto funcional !

      “https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/ny-registra-maior-numero-de-mortos-em-um-dia-mas-governador-aponta-tendencia-de-melhora.shtml”

    • Avatar

      Magnus, queria eu ser um analfabeto funcional.
      Tenho três faculdades no Brasil, uma pós graduação e faço doutorado em NY.
      E pra isso nunca mamei na teta de nenhum governo, até porque nunca tive o desprazer de comparecer em urna eletrônica para votar em nenhum bandido.
      Sai de Volta Redonda e estou ganhando o mundo, tudo com meu conhecimento e estudos
      O que você ganha em um ano, ganho em uma semana, e em Dólar $$$.
      Aposto que já correu no site do governo e se cadastrou pra esmola de 600 reais.
      Uma dica, aqui também tem auxílio, mas é de mil dólares, e por semana.
      Tenta tirar visto pra cá, quem sabe não te aceitam pra secar gelo, ou enxer pneu dos trens.
      Quanto as mortes aqui nos Estados Unidos, estamos no pico, saindo do inverno, logo na próxima semana tudo isso acaba.
      Aqui somos um país de mais de 300 milhões de habitantes e a média de morte diária antes da gripe já era superior a 1.700 dia.

    • Avatar

      Vai trabalhar jagunço! Medo de uma gripezinha. Tem que deixar em casa somente as pessoas do grupo de risco. Volta Redonda não pode parar

  17. Avatar

    poderiam informar também quantas pessoas já se curaram, já estão sem o vírus sem possibilidade de transmissão. Seria bom pra diminuir a ansiedade e dar uma esperança. Corre atrás aí diário do vale,

  18. Avatar

    Pastor morre nos EUA um mês após chamar epidemia de ‘histeria’

    Landon Spradlin, de 66 anos, viajara para pregar no carnaval de Nova Orleans; pouco após compartilhar postagens criticando a mídia e comparando Covid-19 a gripe suína, era levado a hospital.

    Será que algum pastor daqui não morre não ?

  19. Avatar

    Seria legal se esse levantamento fosse mostrado por bairros, talvez até possibilitaria uma contingência mais eficaz, assim como é feito por municípios pelo governador do Estado.

Untitled Document