sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Volta Redonda registra duas vítimas por atropelamento na noite de segunda-feira

Volta Redonda registra duas vítimas por atropelamento na noite de segunda-feira

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2020, 00:23 horas

 


Dorico Vieira, de 84 anos, e André Morais da Silva, de 52, foram levados para o Hospital São João Batista

Volta Redonda – Dois atropelamentos foram registrados na noite de segunda-feira (13), em Volta Redonda. Um idoso, de 84 anos, e um homem , de 52 foram levados para o Hospital São João Batista após os acidentes.

O idoso, Dorico Vieira, foi atropelado no bairro Aterrado, próximo ao Fórum, por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro. Dorico está internado, em estado estável, com fratura exposta na perna esquerda.

Já o segundo acidente, ocorreu na BR-393, Rodovia Lúcio Meira, no bairro Vila Santa Cecília, próximo ao Sider Shopping.

André Morais da Silva, estava em uma bicicleta quando foi atropelado por um carro de passeio. O condutor também fugiu sem prestar socorro. André está internado em estado grave com traumatismo craniano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Este atual governo Municipal acabou com a Saude de VR antes o HSJB era uma referência, atendimento de ótimos médicos, principalmente na área de nefrologia e urologia, nós pacientes sempre monitorados , hoje não tem mais isso, porque ? COVARDES tinham que sofrer as maiores dores esses administradores e responsável pela Saúde, quando cortam algum benefício de um Cidadão, muita maldade, qual o interesse. Por isso o ex Prefeito Netto tem que voltar, fomos enganados

  2. Avatar

    Motociclista não atropela ninguém. Motociclista respeita as leis de trânsito, observa a presença de pessoas ou animais na via, não anda com a motocicleta na calçada, não remove silencioso do escapamento e é cortez e gentil no trânsito. Esse animal que atropelou o idoso sem prestar socorro é um motoqueiro. Não alimentem e não preservem os motoqueiros.

Untitled Document