sexta-feira, 23 de julho de 2021 - 22:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Volta Redonda registra mais nove mortes por coronavírus e total vai a 972

Volta Redonda registra mais nove mortes por coronavírus e total vai a 972

Matéria publicada em 10 de junho de 2021, 17:49 horas

 


Volta Redonda – Pelo terceiro dia consecutivo, Volta Redonda registra mais nove mortes por Covid-19 e chega ao total de 972.

As taxas de ocupação de leitos da rede SUS estão em 47% nos leitos clínicos e 63% nos leitos de UTI. Já para os leitos da rede privada são 24% ocupados nos leitos clínicos e 42% ocupados por pacientes internados por Covid-19 nos leitos de UTI.

Volta Redonda segue na bandeira laranja, risco moderado de disseminação do novo coronavírus, segundo a SES RJ (Secretaria Estadual do Rio de Janeiro). Já foram aplicadas mais de 133 mil doses de vacinas contra a Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. #vacinaemascaraSIM

    Tá quase em Prefeito, já já atingimos 1.000 mortes por covid na nossa cidade.

    A partir dai que o senhor irá começar a tomar aas devidas providências né esse o combinado?

    Até lá vamos curtir as baladinhas rolando a vontade na cidade, parquinho pras crianças no park sul, onibus lotado e peladas em nossos campos de futebol.

    Estamos tão bem que demos ao luxo de emendar o feriado da semana passada, pessoal não vacinou nem quinta nem sexta e nem sábado.

    Falta vontade de vacinar senhor prefeito, tem que vacinar até domingo, enquanto estiver vacina no estoque tem que vacinar o quanto antes, quanto mais gente vacinada menos mortes na nossa cidade!!

  2. E abandeira laranja não muda na cidade Necrópole. KKK

  3. Necropole, fruto da necropolitica. Liberar a economia e comércio com restrições é uma coisa. Liberar Geral, sem fiscalização dá nisso.

  4. Por causa de um governo genocida, as pessoas estão pagando com a morte.

    • Amigo consulta o dicionário e veja o que é GENOCIDA antes de falar abobrinha. Para de ver a Rede Globo. No Chile onde 80 por cento da população já vacinou, acabou de fechar as fronteiras. Tá morrendo gente vacinada.

  5. A China aprovou o uso emergencial de uma vacina contra a covid-19 em crianças com mais de três anos, tornando-se o primeiro país do mundo a autorizar o imunizante para menores de 12 anos.

    O papel da vacinação infantil no combate à pandemia
    Seringa a ser enfiada em ampola de vacina e menino segura o braço ao fundo
    A informação foi confirmada nesta terça-feira (08/06) pela farmacêutica chinesa Sinovac, fabricante da Coronavac, que no Brasil é produzida em parceria com o Instituto Butantan.

    “Nos últimos dias, a vacina da Sinovac foi aprovada para uso emergencial em crianças de três a 17 anos”, disse o porta-voz da empresa.

  6. Em pronunciamento feito nesta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que pediu ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para que fossem editadas as regras para desobrigar o uso de máscaras por aqueles que já foram vacinados contra covid-19 ou já foram infectados pelo coronavírus.

    Mas que é vacinado pega e transmite covide, quem pegou pega novamente e transmite, pelo menos é o que dizem os médicos.

    I

  7. É um absurdo o número de óbitos em Volta Redonda desde dezembro. Além do alto índice de covid muitos outros motivos estão levando vidas nessa cidade.

Untitled Document