sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda registra um assassinato e duas tentativas de homicídio

Volta Redonda registra um assassinato e duas tentativas de homicídio

Matéria publicada em 29 de março de 2017, 10:31 horas

 


Volta Redonda- Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) registraram na noite de terça-feira (28) um assassinato e duas tentativas de homicídio. O delegado titular Eliezer Lourenço apurou que os crimes ocorreram em locais diferentes e não tiverem ligações um com outro.

Uma das vítimas foi Devanir Oliveira da Costa, de 57 anos. Ele foi morto a tiros no bairro Mariana Torres. A poucos metros de distância do local do assassinato, um adolescente, de 15 anos, foi baleado e encontra-se internado no Hospital São João Batista.

No mesmo hospital está internado  Matheus Correa Pereira, de 16 anos, que foi submetido a uma cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no ombro, após ser baleado numa praça, na Rua Espírito Santo, no bairro Santo Agostinho.

Plantonistas do hospital informaram que os dois jovens não correm risco de morte. Já o delegado instaurou inquérito para apurar os crimes, mas a polícia ainda não identificou os criminosos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Eu conhecia o Devanir, não sei de fato o q houve, mas lembro com muito carinho dele tocando saxofone na igreja! Muito triste

  2. Volta Redonda cidade sem lei td dia nas noticias do jornais o trafico dominou

  3. Falou o fessor Purtuguêz sabichão sabe td kkkkk aiai e cada figurinha…

  4. Digamos que o estagiário cometeu uma “tentativa” de manchete…

Untitled Document