quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 17:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda sobe de 77 para 120 pacientes curados da Covid-19

Volta Redonda sobe de 77 para 120 pacientes curados da Covid-19

Matéria publicada em 23 de abril de 2020, 17:30 horas

 


Volta Redonda- O número de pacientes curados da Covid-19 aumentou de 77 para 120, segundo o prefeito Samuca Silva, em uma atualização na tarde desta quinta-feira, dia 23. O número de óbitos permanece em oito, assim como o número de casos suspeitos 873, o mesmo dado de ontem, dia 22.

Entretanto, o município registrou mais 20 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com os novos dados, o números de infectados subiu de 225 para 245, nesta quinta-feira, dia 23.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Vou dizer uma coisa, quem tá com a vida ganha como aposentado e está no grupo de risco , fique em casa.

    Quem tem renda para ficar em casa,fique em casa.

    Mas não fique criticando, quem não pode se dar a essa luxo de ficar em casa.

    As pessoas do supermercados estão trabalhando e assim como elas tem pessoas que tem que trabalhar.

    Eu posso me dar o luxo de ficar em casa por uns tempos, mas não são todos que podem.

    Não é uma questão de querer ir trabalhar , a questão é ter que ir trabalhar.

    E isso vai até o ano que vem.

    E o cara chato que só sabe falar de respirador se ele ficar em casa junto com os seus não precisará de um.

    Não tenho partido, isso não é uma questão política é algo maior de sobrevivência e respeito mútuo.

    Não são todos, mas tem gente com salário garantido que fica pregando fica em casa para os outros pois tá com a vida ganha.

    Se as indústrias,comércios e serviços ficarem em casa até ano que vem, prefeitura,Estado, Governo federal não terão dinheiro para pagar funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

  2. Se a turma do “Berço de Ouro” ficar em casa, os aposentados que têm renda garantida também, se boa parte dos trabalhadores da indústria continuarem indo direto do trabalho para casa para evitar aglomeração e se os contaminados, cuja quantidade vai aumentar muito com o fim do isolamento, têm que ficar de quarentena, muitos deles no hospital:
    Quem vai fazer compras no comércio?
    Como o dinheiro vai circular?
    Fora as lojas que, se conseguirem abrir, vão fechar pelo excesso de empregados e lojistas em licença médica.

  3. Tudo fechado até fim de maio

    Parem de encher a paciência

  4. Não tem como trabalhar entubado na UTI nem dentro do caixão.

    • Verdade Charlie, esses véios desocupados que escrevem aqui não entendem que se planeja sempre olhando a longo prazo. Não dá pra pensar que 1 mês de isolamento é muita coisa, daqui a pouco os vendedores das lojas, a peaõzada que rala pra valer fica doente e aí quem vai trabalhar ? Tem que fazer isolamento sim, lojista ta levando prejuizo ? Arque com as consequencias quem quer ser empresário sempre soube que existe riscos em qualquer negócio e até por isso eles justificam o porquê de colocar preço pra obter margem de lucro grande. Parem de chorar e vão atrás de financiamentos dos bancos, enchem o saco do presidente fascista pra liberar créditos pras pequenas empresas e não para os bancos como ele fez até agora.

    • Nem morto de fome

  5. Caraca! Semana passada já previ que a farsa começaria a cair, mas não pensava ser tão rápido. Em apenas um dia temos a informação de 43 curados?

    Quem quer apostar que o prefeito dirá no fim que foi a cidade de todo o ERJ que mais curou?

  6. Paulo César Fernandes

    Infelizmente, que não morrer com convid19, certamente vai morrer de fome,prescisamos trabalhar,já nao tenho condições de pagar aluguel, principalmente comer.quem nasceu em berço de ouro, tem boas condições financeiras, podem ficar em casa,mais eu como muitos, prescisamos trabalhar.

    • Concordo plenamente com vc

    • Magno Pão com Mortadela, isso aqui não é política, isso aqui é só revivência. O partido que vc apoia quebrou o país em 14 anos de governo e não fez nada pela saúde por isso estamos nessa condição. Outra coisa, pq não divulgam qual medicamento está sendo usado nos casos de cura, sabe pq? Pq o presidente tinha razão mais uma vez, só que a mídia esquerdistas e seus súditos pão com mortadela querem a qq custo falar mentiras e aterrorizar a população e depois nos que somos fascistas.
      Kkkkk
      Vcs são comédia.
      BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.

  7. Existem muitas subnotificacoes

  8. Esse Sérgio e o JMC no mínimo devem ter emprego público, estabilidade, garantias, salário certo depositado no final do mês pra estar falando isso. Fala sério. Preciso trabalhar pra sustentar meus filhos.

    • Rosilda

      O filhinho de papai que sempre teve de tudo, sempre teve a geladeira abastecida pelo papai e pela mamãe nunca passou por necessidades. Logo ele é incapaz de compreender a fome o semelhante.

    • Beleza, só que se der merd…. . não vão ficar gritando de que não tem UTI p vcs e o sistema de saúde e seus profissionais são inepto.

  9. Primeiro a vida morto não trabalha.

  10. Samico vai quebrar volta redonda

    Tudo mentira , isso não passa de manobra política , o Samico quer mesmo quebrar Volta Redonda só por birra com o governo federal . Mas ele receberá a resposta nas próximas eleições . Vila Sta Cecília perto do Banco do Brasil e do mercado popular lotado de morador de rua bebendo e fazendo pagodinho , eles podem ficar e dormir na rua mas o cidadão de bem que paga seus impostos proibido de trabalhar . Quem quiser ficar em casa que fique mas deixem o povo trabalhar é questão de sobrevivência…

  11. Metade desses números são de outras cidades que não tem recursos para se tratar. Tendo em vista barra mansa onde grande parte dos infectados são colocados na conta de volta redonda. E digo mais não só barra mansa mais outras cidades tbm. Agora uma coisa é certa os prefeitos e governadores vão falir nosso país e quem não morrer de coroná vírus vai morrer de fome e inanicão

  12. Nao abra nada e mande a csn diminuir o efetivo pelo amor de Deus

  13. Se tem 245 confirmados e 120 CURADOS, é só subtrair que temos 125 casos!!!
    Se curou subtrai do valor!!!!!
    Lógico que é usado como fator os confirmados para ter uma noção total de infectados, mas quando curado não passa a doença, logicamente temos 125 em isolamento domiciliar ou internados!!!!

  14. Continue firme prefeito,nada de abrir comércio,e todos em casa,agora é questão de sobrevivência.

    • As coisas só vão melhorar se a CSN parar.

    • Falou verdade, voce e o amigo jmc responde pra quem tá sem auxilio e sem compra o que vão comer em casa larga de hiprocresia, ou voçes estão em casa de jejum??? Tá com medo fica em casa, quem não tem dinheiro não tá te pedindo então calem a boca hipócritas, resolvem deixando as pessoas em casa mais dane-se se tem comida em casa, sai fora

    • Ai você paga as contas pra quem.não tem dinheiro

Untitled Document