Volta Redonda– O município tem 2.783 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico deste domingo, dia 19. Dos casos confirmados 1.930 podem ser considerados recuperados da doença.
O número de óbitos confirmados da Covid-19 permanece em 107. Há 10.471 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde, 4.201 exames deram negativos para o coronavírus.
Ainda de acordo com o boletim, em relação as metas estabelecidas em acordo judicial para a flexibilização do comércio. Houve um aumento de 0.06% dos casos notificados de ontem, dia 18, para hoje. A taxa de ocupação de leitos de enfermaria do Hospital de Campanha está em 13% e a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) está em 40% na rede pública municipal.
4 comments
Desde o início eu não acreditei nós números divulgados principalmente pela GLOBO FUNERAL. Eles adoram divulgar as mortes parece até gols da seleção brasileira. Estão doidos para divulgar os CEM MIL MORTOS. Meu vizinho morreu aos 85 anos era diabético, hipertenso, e infartou. Entrou nas estatísticas do Covid com MORBIDADES.
E eu indo fazer compras em Resende, onde você não passa o constrangimento de ser barrado. Abasteço o carro por lá de uma vez, onde o combustível é mais barato. E não tenho que ficar só uma hora e meia após ter pago o equivalente ao dia inteiro. Parabéns grande gestor.
Que dados absurdos, então 746 estão se recuperando ou internadas pelo vovid-19, dados absurdos, quer fazer campanha ou mentir para população, quantos internada temos nos principais hospitais, Uhg, H do Retiro, H campanha, CAIS, muita mentira, Samuca vc é um péssimo prefeito, tá na hora do Neto voltar a governar e mostrar pra população como se governa essa cidade..
Vinícius , dos seus 746, quantos testados positivos passaram por alguma unidade hospitalar (seja casos leves ou graves) e quantos não precisaram (tem pessoas que testam positivo e não chegam sequer a precisar de cuidados médicos)? Quantos leitos totais estão disponíveis hoje, para casos de COVID
Comments are closed.