quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda tem mais um óbito por Covid-19 e 850 casos confirmados

Volta Redonda tem mais um óbito por Covid-19 e 850 casos confirmados

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 18:13 horas

 


Volta Redonda– O município confirmou mais um óbito por coronavírus, a nova vítima é um idoso, de 89 anos. São 30 mortes pela Covid-19 no município, que tem 850 casos confirmados. São 2.233 casos notificados como suspeitos na Secretaria Municipal de Saúde, 675 pacientes podem ser considerados recuperados da doença.

Os dados foram atualizados na noite desta segunda-feira, dia 25, em nota enviada à imprensa local.  Os eixos de monitoramento condicionantes para a retomada de atividades econômicas estão dentro dos limites, segundo a prefeitura.

Os seis eixos de monitoramento são: o número de casos suspeitos não poderá aumentar em 5% por dois dias seguidos (aumento de 1,61%); A ocupação de leitos no CTI não ultrapassar 50% (18,52% de ocupação hoje). A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não ultrapassar 60% hoje em 6,14%); O grupo de risco permanecer em isolamento social; Uso de máscara obrigatório nas ruas; Além de manter a proibição de qualquer tipo de aglomeração.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Gostaria de deixar uma sugestão ao DV.
    Pq não começar uma notícia de primeira página, capa de jornal, com o seguinte título:
    VOLTA REDONDA TEM 675 CURADOS DA COVID-19.
    ao invés de mais uma morte por covid?
    Com certeza trará um bem maior a população sabendo que estão vencendo este vírus. E, até onde eu sei, nenhum vírus provocou uma extinção da humanidade pois, estamos aqui e iremos vencer este também. Ao contrário do ser humano que causa extinção de várias espécies.

  2. Avatar

    E como morre gente neste hospital. Pq não transferir para o de campanha que só tem 6,14 % de ocupação? A população está pagando caro para um hospital que tá sendo pouco utilizado. Os gastos dele é diário tendo ou não pacientes. Usando-o poderia voltar com as cirurgias eletivas para as pessoas que já tinham cirurgias marcadas em outra alas de hospitais. Pq estás pessoas tmbm estão sofrendo com dores que talvez sejam insuportáveis que cada vez mais necessitem de doses maiores de medicamentos. Esta doença não pode parar o tratamento das demais doenças. Todos precisamos de hospitais e não somente pacientes de covid.

  3. Avatar

    — LEVARAM ESTE COVID 19 ATE AS ELEIÇÕES APOS A ELEIÇÃO SERÃO TODOS VACINADOS . FATO

  4. Avatar

    MUUU. Gados detectados.

  5. Avatar

    Mula detectada…

  6. Avatar

    SINCERAMENTE, QUEM CAI NUM HOSPITAL COM 89 ANOS É SÉRIO CANDIDATO A ENTRAR EM ÓBITO – SERÁ QUE ESSE SENHOR DE 89 ANOS MORREU MESMO DECOVID 19 OU PNEUMONIA ?

    • Avatar

      E outra pergunta importante; como esse senhor foi tratado? Soro para hidratação e analgésicos e antitérmicos, ou foi tratado com a PERIGOSA combinação CLOROQUINA E AZITROMICINA? Que fazem muito mau ao coração.

    • Avatar

      Meus pêsames à familia. Mas sinceramente. com essa idade num hospital tem tudo pra morrer COM COVID, mas não DE COVID. Enquanto isso o pais vai entrando em recessão por causa dessa palhaçada.

    • Avatar

      Concordo com vc, existe uma diferença entre morrer com a Covid19 ou de Covid19. Para esse prefeito outros tipos de morte entrou em quarentena, ninguém morreu mais de câncer, coração ou outro motivo. Só a Pandemia da Ibope e atraí recursos da união. Mas a fonte vai secar.

    • Avatar

      Gado detectado!!!

    • Avatar

      Verdade. Qualquer morte agora eles colocam Covid. Hipócritas

    • Avatar

      O que será que estão misturando na alfafa deste gado? Será cloroquina? Muuuuuuuuuuuuuuu!

    • Avatar

      Entra num hospital de preferência público e veja como está a situação e depois faz seus comentários. Assim talvez se convença da real situação do município

    • Avatar

      Concordo. Não existe mais doença nenhuma, só corona vírus. Mal tem pessoas nos hospitais para consultar, do nada todo mundo curou das outras enfermidades. Fala sério! As pessoas vão morrer de fome se continuar com tudo fechado, ou seja, vai ter morte de qualquer jeito!

Untitled Document