Volta Redonda terá segundo turno entre Baltazar e Samuca

by Paulo Moreira
Samuca e Baltazar se enfrentam no segundo turno em Volta Redonda

Samuca e Baltazar se enfrentam no segundo turno em Volta Redonda

Volta Redonda – Os candidatos do PRB, Paulo Baltazar, e do PV, Samuca Silva, vão disputar o segundo turno da eleição para prefeito em Volta Redonda. Com 100,00% das urnas apuradas, Paulo Baltazar teve 31,96% dos votos (50.881), contra 24,84% (39. 547) de Samuca.

Também disputaram a eleição: América Tereza (PMDB) que teve 22,35% dos votos (35.576) e ficou em terceiro lugar. Nelson Gonçalves (PSD) teve 13,95% dos votos (22.215), Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR) teve 5,56% dos votos (8.853) e Danilo Caruso (PSOL) teve 1,34% dos votos (2.133). A candidata Isabel Fraga (PSTU) teve os votos computados, mas não foram divulgados, pois ela está com recurso contra o indeferimento de sua candidatura.

Baltazar defende experiência para executar propostas
Libânia Nogueira
([email protected])

O candidato do PRB, Paulo Baltazar, disse ao DIÁRIO DO VALE que esperava o número de votos que recebeu (50.881), mas que, assim como a maioria dos outros políticos que disputaram o pleito, se surpreendeu com o nome com que agora disputa o segundo turno: Samuca Silva, do PV, pela primeira vez candidato. Baltazar aposta em uma disputa de nível “mais elevado”.

– O Samuca no segundo turno foi uma surpresa, mas ele representa, num conjunto de resultado dos votos, o recado de que a população quer mudança. E, aliás, a democracia se faz com alternância de poder e a população confirma isso, que quer a alternância de poder. Essa alternância não é mudança de pessoa, é mudança de atitude, mudança de postura – sintetizou Baltazar, afirmando que tem boa relação com o adversário.

– Reconheço que ele é um bom adversário e vai qualificar o debate. Ele, assim como eu, tem propostas de mudança, e acredito que esta disputa vai ser com propostas e não com baixarias – disse.

A aposta do candidato, no entanto, é na renovação com experiência e capacidade de executar propostas para melhorar a cidade em meio à crise. “Quero trazer a minha experiência, não só de quem já administrou Volta Redonda, uma cidade de médio para grande porte, mas também como deputado federal e experiências que tive no exterior”, garantiu.

Baltazar acredita que estratégias adotadas durante a campanha do PMDB, atrapalharam a candidata América Tereza nas urnas, que era a esperada para seguir ao segundo turno. “Penso que agora vai elevar o nível da disputa. Na última semana, o governo municipal baixou o nível e investiram contra mim e acredito que foi o que os tirou do segundo turno, o que foi um erro estratégico”, criticou.

O postulante do PRB afirma que tem a proposta de unir a cidade e fazer um governo participativo, com trabalho pensando a longo prazo, pensando em um projeto de cidade e não de “governo pessoal, nem partidário”. Para esta nova campanha, Baltazar buscará diálogo com os outros candidatos e afirma que investirá em trabalho.

– Eu e todos os candidatos nos respeitamos, enquanto pessoas. Tenho uma relação boa com todos, principalmente com os que já militam há mais tempo na política. E a minha aposta é numa política sem panela. Os eleitores que gostam do governo Neto podem ter certeza de que vamos trabalhar muito para melhorar. A partir de agora, é trabalhar muito para o segundo turno. Vou pedir voto e convencer com ideias, me expor mostrando capacidade e experiência – concluiu Baltazar, destacando que não fará mudanças porque “em time que está vencendo não se mexe”.

Samuca diz que vai discutir projeto de mudança para Volta Redonda
Franciele Bueno
([email protected])

Samuca Silva, do PV, que disputa o segundo turno com Paulo Baltazar (PRB) disse que a expectativa para a nova eleição é discutir um projeto de mudança para Volta Redonda. O candidato teve 39.547 votos (24,84%) dos votos válidos, e surpreendeu o eleitorado, pois disputou com dois conhecidos da política em Volta Redonda: a vereadora América Tereza (PMDB) e o deputado estadual Nelson Gonçalves (PSD). Samuca comentou que esperava estar no segundo turno independente do adversário e o resultado da eleição, segundo ele, mostra que a população quer mudança.

– A minha expectativa para o segundo turno é discutir um projeto de mudança para a cidade governando com gestão e independência, cuidando dos recursos públicos e ouvindo os moradores. Esperava estar no segundo turno independente de quem viesse a disputar comigo, mas pude perceber com o resultado que o povo quer mudança, pois o outro candidato também propõe isso – disse.

Samuca comemorou o resultado junto aos correligionários em seu comitê na Avenida Beira Rio, onde conversou rapidamente com a imprensa. Em relação às alianças com os demais candidatos, Samuca se limitou a dizer que recebeu várias ligações, mas por enquanto o momento é de comemoração e depois de concentração na disputa.

– Houve contato sim por parte dos candidatos, mas esse momento é de comemoração e após concentração para a nova eleição – falou.

You may also like

486 comments

Candida 5 de outubro de 2016, 18:49h - 18:49

Se experiencia fosse pre-requisito para boa governança, o Brasil seria um pais super desenvolvido. Malufes, Sarneys, Rennans, são bons exemplos disso. Nossos políticos são experientes em má gestão publica, no “politiques” tacanho do tama-la-da-cá, em burlar as leis para beneficio próprio. Vamos oxigenar a política com sangue novo. Se para os pessimistas, o erro é inevitável, que erremos erros diferentes. Não cometamos os mesmos erros de sempre.

Perito 5 de outubro de 2016, 14:52h - 14:52

Tentei fazer o mesmo que o amigo abaixo me orientou: descobrir através do Google o que Baltazar fez durante seus períodos como prefeito, deputado e vereador. Mas ao colocar o nome de Baltazar no google, só aparece seu envolvimento na máfia das ambulâncias. E tem gente que defende politico corrupto. Depois quando for levar seu filho no hospital e não tiver remédio, médico etc não reclame.

Olho na cidade 5 de outubro de 2016, 16:50h - 16:50

Se digitar ônibus escolar…xiiiiii ainda tem um tal de sergio boestá hummxiiiiii….se digitar empreiteira de brasília…xiiiiiiiiii isso vai longe.

REALIDADE 5 de outubro de 2016, 14:22h - 14:22

AMIGO NEM SEMPRE A EXPERIENCIA FALA MAS ALTO PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE POLITICA,
SE ISSO MESMO VALESSE TANTO O BRASIL NÃO ESTARIA NA MERDA QUE ESTAR, PORQUE NOSSOS GOVERNANTES TODOS SÃO BEM EXPERIENTES VC NÃO ACHA COLEGA?
POLITICA SE FAZ COM PRINCÍPIOS MORAIS COM CARÁTER E PRINCIPALMENTE COM VONTADE DE QUERER FAZER O CERTO. EXPERIENCIA BASTAR SER UM BOM BOM GESTOR E MONTAR O BOA EQUIPE QUE RESOLVE.

SAMUCA. RUMO A PREFEITURA, SAMUCA O PREFEITO DE VR…..

Anderson monteiro 5 de outubro de 2016, 14:07h - 14:07

Boa ! no fundo a população sabe que Baltazar é o melhor p cidade ,sem desmerecer samuca,
Balatazar no momento é sim a melhor opção, pois ja provou que tem capacidade

O povo de Volta Redonda reconhece o baltazar como o pai da criança ,a transformação que neto pegou carona.
Bom p cidade Baltazar no comando,
Sempre digo baltazar é o Pelé neto era o Romário ,
Tem gente que não sabe o que fala,fica de conversinha fiada ,Boa sorte Baltazar aposto em você ,como o povo de volta redonda aposta ,abraço monteiro

VAI VENDO 5 de outubro de 2016, 13:46h - 13:46

Não teve jeito. passei dentro de um buraco na rua pq o carro da frente tbm passou.

Levei o carro no mecânico para reparar o alinhamento/balanceamento e lá se falava que Samuca é o melhor é isso e aquilo.

Perguntei ao mecânico dono da loja: o amigo aqui ao lado chega aqui na sua loja se candidatando a emprego com um curriculum de engenheiro mecânico especialista em motores a diesel, e que foi indicado por muitos clientes da loja (ganhou muitos votos).

Você dono da loja e mecânico vai deixar o candidato com curriculum (e jovem) fazer o motor de MEU CARRO a etanol??

NÃoooooooooooo! Ele não mostrou experiência. Foi a resposta dele. Retruquei: Como você quer colocar um candidato assim na prefeitura?

ELEITOR DO AGUA LIMPA 5 de outubro de 2016, 15:36h - 15:36

Mas.. você prefere colocar alguem q vc já sabe que fez besteira nao por falta de habilidade, mas por falta de carater.. no mesmo motor a anos atras.. ou alguem que teoricamente se mostra capaz de fazer um serviço melhor?

Carlos Augusto 5 de outubro de 2016, 12:01h - 12:01

Realmente os correligionários ignorantes do Baita Azar realmente não entenderam que o povo acordou. É justamente por causa de politicos sujos, que usam de mentiras, calúnias, difamações, que tentam enganar o povo com mentiras de seus adversários, que as urnas tiraram vários desses incompetentes. Acorda trouxas.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 14:52h - 14:52

Você fala de sujeira

Pelo visto deve ser favorável a liberação da maconha, ideologia de sexo nas escolas e casamento Gay, e ainda pretende dar a prefeitura a um estagiário.

ELEITOR DO AGUA LIMPA 5 de outubro de 2016, 15:40h - 15:40

Joao Politico.. vc antes de criticar, pesquise, ele ja se posicionou contrario a respeito dessas materias.. e mesmo q fosse a favor, a prefeitura nao tem poder para aprovar tal tipo de coisa.. vamos pensar.. é grátis..

Professor 5 de outubro de 2016, 15:46h - 15:46

Joâo Político… não sabe escrever seu próprio nome (Joâo) então não faça comentários.

Luiz 5 de outubro de 2016, 19:08h - 19:08

P/ quê chamar os outros de ignorantes?……..Nem sempre quem pensa diferente de vc está errado.

REALIDADE 5 de outubro de 2016, 11:20h - 11:20

COMO PODE AINDA TEM TROUXA QUE ACHA QUE TUDO É GOLPE.FALTA DE SERVIÇO E CULTURA MESMO.

FICA I FALANDO MERDA QUE O PV É A FAVOR DE TUDO DE RUIM E MUITO MAS.NÃO ADIANTA CHORAR O POVO QUER O SAMUCA E VAMOS VOTAR MESMO NO CARA.
PREFIRO VOTAR NUM CARA NOVO QUE PODE FAZER O CERTOS COMO TAMBÉM NÃO, DO QUE VOTAR EM QUEM NADA FEZ E TEVE TODAS AS CHANCES DO MUNDO PRA FAZER.
OS CHORÕES TEM QUE PARAR DE FALAR BOBAGEM SE NÃO QUEREM VOTAR NO CARA BELEZA MAS NÃO FICA INVENTANDO MERDA NÃO.
SAMUCA NESSE EU VOTO MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA.
SAMUCA PREFEITO DE VR……

Rezende 5 de outubro de 2016, 10:53h - 10:53

Quanto mais batem , mais calúnias, mais mentiras, mais votos o Samuca terá. Isso acabou, não funciona mais. Deve ganhar aquele que tem as melhores propostas para nossa cidade. Nestas eleições é jogo limpo, mãos limpas, ficha-limpa, isto sim o povo quer.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 14:55h - 14:55

Excelente proposta:

Liberar a maconha e outras drogas;
Aplicação da ideologia de gêneros ;
Sim ao casamento gay, qual mais você quer incluir?

E a verdadeira oposição ao Neto é o Baltazar, ou alguém pretende dizer que é o Samuca?

Se você for operar o coração de seu filho, ou pai ou mão, deixaria um acadêmico operar?

Jurandir 5 de outubro de 2016, 16:45h - 16:45

O joão político encabrestado por pastor está em desespero. Será que ele já tem pesquisa mostrando o crescimento do Samuca? rs

Sul Flu 5 de outubro de 2016, 22:01h - 22:01

Rindo do Jãao Politico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jurandir 5 de outubro de 2016, 10:49h - 10:49

É hora da virada! Samuca Chega de políticos velhacos!

Sul Flu 5 de outubro de 2016, 10:07h - 10:07

Não sei como ainda defendem Baltazar, o cara ja foi prefeito, foi deputado e nada fez.. unica coisa que fez foi se aliar a Zoinho, Rogerio Loureiro, Garotinho para atacar NETO, o melhor prefeito da história da nossa cidade. Agora ele vem com discurso de renovação? Que renovação é essa? Experiência? Estamos cansados de políticos experientes como Baltazar. Samuca veio pra salvar nossas esperanças e em VR o povo não é bobo. Por isso Samuca está no segundo turno.

Eleitor 5 de outubro de 2016, 14:52h - 14:52

Baltazar experiente ? Em que ? Acidade precisa de prefeito cabeça nova. Baltazar é coisa do passado.

VERDADE DITA 5 de outubro de 2016, 08:30h - 08:30

Espero que vocês de Volta Redonda saibam o que estão fazendo. Alguém se lembra da MAFIA DAS AMBULANCIAS??? pois é….a nova geração sequem não sabem disso e a velha guarda tem esquecimento súbito. Consultem seus candidatos antes de ficar defendendo de unhas e dentes…aproveitem seus celulares e consultem no GOOGLE…faz bem fazer isso antes de votar…

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 14:56h - 14:56

Aproveite e consulte as isdeologias do PV

Maconha para a galera liberado, entre outras drogas
casamento gay
ideologia de generos

Isso sim é limpeza.

ELEITOR CONSCIENTE 5 de outubro de 2016, 08:29h - 08:29

Os políticos e correligionários de Volta Redonda ainda não entenderam a mensagem das urnas; de nada adiante tentarem denegrir, malhar, inventar……..os votos de cabresto estão fora de moda………mostrem suas propostas, e quem tiver o RABO menor, ganhará a eleição

Leandro 5 de outubro de 2016, 06:44h - 06:44

Gente será que alguém pode me explicar de dois candidatos a prefeito só um ontem estava agradecendo a população de volta redonda por ter votado nele pra começar a mudança que queremos enquanto o outro se dizia comemorando os votos, pois é só o Baltazar lembrou da população enquanto o sr. Samuca estava comemorando, entenderam a diferença do experiente para um novato e um festeiro que você vai querer como prefeito de volta redonda e mal agradecido. Por isso eu vou de Baltazar. Pense nisso! Já começa por ai.

Jurandir 5 de outubro de 2016, 10:41h - 10:41

Leandro, bobinho. Isso só serve para demonstrar que tem grana correndo solta para eleger o baltazar a todo custo. Vc é uma criança.

daniel 5 de outubro de 2016, 12:43h - 12:43

é leandro ja vi que voce é burro mesmo,samuca esta com 40 kilos de tanto trabalhar,ele não é super homem não ele é humano.

Eleitor 5 de outubro de 2016, 14:57h - 14:57

O que o Baltazar fez não foi agradecimento e sim campanha política. Me engana que eu gosto.

Leandro 5 de outubro de 2016, 02:25h - 02:25

Aos Samuqueiros assumidos e críticos devastadores de Baltazar, eu também vou colocar meu curriculum de cordeirinho pra todos mundo ver e aderirem ao novo e a redovacao, e aí depois eu decido se eu viro lobo mau ou bicho papão, depois eu decido seu acabo com a família ou se manípulo ela, ah primeiro vou lançar inverdades acerca de um candidato fortíssimo que pode acabar com todo esse meu sonho, digam aí… Baltazar e ladrão, ele é pt ele não fez nada, digam que o povo acredita , quando eu derruba-lo o povo será presa fácil . Então vai: meu nome é te enganei por que sou ser humano, sou graduado em fazer o bem, ajudar os carentes, se o seu dinheiro estiver comigo será bem cuidado, estou largando um emprego que ganho bem pra ser prefeito, tenho Doutorado e com muito sacrifício estudei ao relento e consegui me formar, por favor não me comparem ao Lula, se estou chegando assim é porque sou competente, gostaram deste curriculum ou querem um outro que possa enganar bem menos os trouxas desta cidade. Viu como é fácil difícil é se manter na política com homem de bem é ser taxa de ladrão sem comprovação nenhum como nosso candidato Baltazar, ouvir muitas inverdades e continuar de pé. Vocês que querem renovação e o novo aceitem meu curriculum também é no final vamos ver se com essa minha bagagem toda eu darei conta de governar volta redonda. Senão concordarem com isso e forem astutos e verdadeiramente sábios vote certo, votem 10 e primeiro creio que antes da mudança ou renovação vocês vêram a transformação.Jesus disse:aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. Estou a família, estou com BALTAZAR.

Jurandir 5 de outubro de 2016, 10:43h - 10:43

Quanto desespero infantilóide. kkkk Querendo colocar o baltazar como santo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carla 5 de outubro de 2016, 11:54h - 11:54

NINGUÉM PRECISA DENEGRIR A IMAGEM DO BALTAZAR. BASTA COLOCAR NO GOOGLE O NOME DELE E VERÃO O QUE APARECE.

VAI VENDO 5 de outubro de 2016, 13:28h - 13:28

Carla,

Quem busca conhecimento pelo google fica mal informado. Como a notícia da máfia das ambulâncias foi muito vista ela aparecerá primeiro na lista. Como a notícia da inocência do Baltazar e do Zoinho não tiveram muitos acessos não vai aparecer na lista do google.

Como pode ver. Ficam desinformados e ainda falando o que não devem. O mesmo aconteceu com a equipe da América Tereza distribuindo panfletos com notícias antigas (buscadas no google).

Resultado: a PF já achou a menina que foi flagrada e todos vão responder porque usaram o google para se informar.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 14:58h - 14:58

Jurandir Carla

Você aprova a liberação de drogas?
Aprova a ideologia de gêneros?
Aprova casamento gay?

Então vota no limpo do Samuca que você verá isso acontecendo, pois é a ideologia do PV.

coerente 5 de outubro de 2016, 15:06h - 15:06

Davi era jovem e inexperiente, mas derrubou um gigante e depois virou um grande rei.

nao ao golpe 5 de outubro de 2016, 00:31h - 00:31

PV PARTIDO DA LIBERAÇÃO DA MACONHA QUEM É DO BEM
NÃO VOTA!

VAI VENDO 4 de outubro de 2016, 22:34h - 22:34

Só uma perguntinha: Quem é mais capaz de buscar recursos para inaugurar a RODOVIA DO CONTORNO??

Carlos Augusto 5 de outubro de 2016, 11:56h - 11:56

Com certeza não é o Baltazar, pois já foi prefeito, já foi deputado e vereador. E fez o que pela RODOVIA DO CONTORNO? NADAAAAAAAAAAA. Isso prova do que ele não é capaz. Quer que desenhe seu vendido?

VAI VENDO 5 de outubro de 2016, 13:32h - 13:32

Baltazar e Zoinho foram vereadores e deputados federais. Eles são legisladores. Eles não fazem obras.

Quem faz obras é o executivo, o prefeito, o governador e o presidente.

Efraim 5 de outubro de 2016, 13:35h - 13:35

eta povinho disfarçado de vai vendo kkkkk todo mundo se lembra do seu amor pelo baitazar. rsrsrs

Indignado 5 de outubro de 2016, 15:11h - 15:11

Vai Vendo… você esqueceu que o Baltazar foi prefeito ? Você esqueceu que foi ele que começou a Rodovia do Contorno e não terminou ?

Cidadão de VR 4 de outubro de 2016, 19:08h - 19:08

Não há necessidade de ficar falando mal do Neto, no meu ponto de vista Neto fez uma boa administração em VR,
o problema é que o Neto já está desgastado por estar á frente da administração de VR todos estes anos, é hora de mudança
mas não podemos entregar a administração de uma cidade como VR nas mãos de um candidato com peso politico ZERO,o Samuca vira refém fácil fácil nas mãos desta cãmara que se elegeu, o momento está para Baltazar.

daniel 5 de outubro de 2016, 12:51h - 12:51

o cidadão vira se ao povo deixar,sera porque a dilma não esta no poder mais,deixa de ser bobo,quando o povo fica de saco cheio,a gente tira ele de la,vai colocar a raposa pra tomar conta do seu galinheiro so prque ela e velha.

Sábio 4 de outubro de 2016, 18:46h - 18:46

Votem no Baltazar, ele vai terminar a rodovia do contorno, acabar bom as boquinhas na prefeitura e tem mais experiência.

Malrboro 4 de outubro de 2016, 20:18h - 20:18

Se não tivesse o PT apoiando ele, até acreditaria que essa história de boquinhas acabaria e eu votaria nele.

Sincero 4 de outubro de 2016, 20:36h - 20:36

Se você votar no Baitzar você é tudo, menos Sábio! Repense sua vida amigo!

Renato 4 de outubro de 2016, 21:32h - 21:32

A obra da rodovia do contorno começou na gestão do então prefeito Baltazar… só não foi concluída porque foi desviada muita verba. Dizer que agora ele vai terminar a obra… é vergonhoso demais não acha não?

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:00h - 15:00

Maiboro

PV gosta de drogas, união gay e ideologia de gêneros, você aprova?Caso sim,
então quem pede para você votar no Samuca sou eu, bom voto.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 15:52h - 15:52

Por que estão falando tão mal do Neto? Pelo tempo que ficou se fosse desonesto teria caído. Mas as pessoas falam mal por falar, só para criticar, então façam algo de bom, votem na experiência do Baltazar, que é uma oposição, mas não fica derrubando ninguém, simplemsmente quer ser o gestor da cidade.

Sábio 4 de outubro de 2016, 15:12h - 15:12

Corram de pv, psol, PT, PC do b, depois não reclamem

Maurício José Soares 4 de outubro de 2016, 17:05h - 17:05

A verdade é que não se trata de questão partidária,se trata de experiência para assumir uma cidade literalmente no buraco.por este motivo eu e meus familiares votamos e voltaremos em Baltazar!

Indignada 4 de outubro de 2016, 18:08h - 18:08

Vamos correr para o PMDB, PSD, vamos ABRAÇAR o fim do FIES, PROUNI, vamos Correr para concordar com Aposentadoria após os 65/70, turma de papa ovo.

daniel 5 de outubro de 2016, 12:55h - 12:55

caraca esse sabio é burro mesmo,não viu ainda que o pt esta coligado com o baltazar.

Indignado 5 de outubro de 2016, 15:18h - 15:18

Mauricio, por favor, não prejudique a sua família.

Servidor Mendigo 4 de outubro de 2016, 15:04h - 15:04

Samuca esta no caminho certo, com propostas. Quer ser eleito, não faz esforço para desmerecer o outro.

Querer derrubar o outro é coisa de gente medíocre. Gente que não quer crescer, quer é o que os outros caiam. Baltazar não é mudança. É a mesma balela de sempre.

Se o Samuca pode ser um bom prefeito eu não sei, mas é o que temos de novo de fato. Não deixa de ser um risco. Mas conhecimento ele tem. O argumento do Baltazar é completamente inválido.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 15:43h - 15:43

Ok, vamos colocar um acadêmico para fazer uma operação de coração.

daniel 5 de outubro de 2016, 12:58h - 12:58

tenho 54 anos e sou samuca silva desde nenem,naõ quero nem saber se é a favor disso ou daquilo,mais uma coisa eu sei ele é honesto e ponto final pra mim basta.

coerente 5 de outubro de 2016, 15:24h - 15:24

Joâo Político… Davi era inexperiente e venceu um gigante… depois se tornou um grande rei.

Eduardo 4 de outubro de 2016, 14:38h - 14:38

Acho que vai dar Baltazar

tikili 4 de outubro de 2016, 15:42h - 15:42

Nãããããããõoo

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 13:43h - 13:43

Vi uma postagem dizendo que Samuca não pode proibir caso a justiça obrigue a ideologia de gêneros nos colégios. Ora não espero que ele proíba, eu espero que ele de sua visão, sua ideologia sobre esses assuntos.
Baltazar claramente se manifestou a favor da família.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:00h - 13:00

o prefeito vai ajudar a voce ter uma vida digna,atraves de policas publicas,não vai se meter na sua vida não.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:01h - 15:01

Esse é o motivo, não quero prefeito ou político omisso , essa questão tem que ter partido, tem que ter lado.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 13:40h - 13:40

Se o negócio é renovação , eu vou votar de botox, kkkkkk

Baltazar na cabeça…….

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 13:34h - 13:34

COM SAMUCA VOLTA REDONDA VAI MUDAR, ELE PROMETE QUE FAREMOS PARTE DO TERRITÓRIO DE MINAS GERAIS, KKKK
GENTE ACORDA, VAI BRINCAR DE ROLETA RUSSA? TIRO NO ESCURO?
QUAL É O PREDICATIVO DESTE RAPAZ?
SE É PARA MUDAR SOMENTE, VAMOS PARA MINAS GERAIS.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 13:31h - 13:31

O pior de tudo é a ignorância política, tem gente aqui perguntando o que o Baltazar fez?
Eleitores, vereador é cargo de legislador, faz leis, não tem a máquina para governar, mas se vocês buscarem noticias do mandato dele aqui, verão que já naquele tempo ele bom.

Júnior 4 de outubro de 2016, 16:13h - 16:13

Sim, mas ele poderia ter feito ações sociais em bairros da cidade.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 13:29h - 13:29

Pessoal
Li acima que Samuca veio de baixo, que era pobre, que tem capacidade, que é mudança.
Ora o Lula veio de baixo e olha o tamanho do roubo;
Ser pobre é uma estado de vida e não qualificação;
Capacidade ? fez o quê ?
Mudança, com que Capacidade? Onde existe uma única prova, além das afirmativas dos cabos eleitorais que é honesto, como se isso fosse qualidade e não obrigação.
Gente não se iludam, experiência política e administrativa são os combustíveis da boa Gestão pública

daniel 5 de outubro de 2016, 13:03h - 13:03

dexa de se jegue poque o baltazar aceitou apoio do pt,deixa de ser burro o joão polico,o samuca não ta coligado com petralhas não, seu jegue.

Júnior 4 de outubro de 2016, 11:10h - 11:10

Baltazar é um bom candidato, mas precisamos renovar, como fez Resende, vou votar no Samuca.

Jovem 4 de outubro de 2016, 10:19h - 10:19

Gente pouco conta a ideologia de partido e bla bla. Como prefeito ele não vai poder fazer nada quanto a isso. Digo para os conservadores que, nada será alterado, principalmente dessa forma como a equipe do Baltazar ai quer dizer!
Gente, o Samuca é inexperiente? Se for, o Juiz Sergio Moro e a equipe da Lava Jato também são, certo?
Não vamos cair nessa onda da velha política, que sempre, só quer desestabilizar a união da população!
SAMUCA!

Cidadão de VR 4 de outubro de 2016, 10:06h - 10:06

Acorda galera, este Samuca foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e teve meia dúzia de votos, durante este intervalo ele nada fez, agora veio com esta de sair para prefeito apenas para ter seu nome conhecido e tentar qualquer coisa na política lá na frente,como o povo quer mudanças aceita até entregar a administração de uma cidade como VR nas mãos de um desconhecido.Baltazar é hoje com certeza o melhor nome para a prefeitura de VR dos que estão aí.

Saci de Patinete 4 de outubro de 2016, 11:09h - 11:09

Pior então é o Baltazar que mesmo se elegendo vereador, recebendo salário de vereador e nada fez nesses 4 anos. Praticamente tudo que ele promete agora já poderia ter tentado fazer enquanto vereador. Por quê não fez?

VAI VENDO 4 de outubro de 2016, 14:52h - 14:52

Saci, vereador não faz obras. A obrigação de vereador é legislar e fiscalizar o prefeito, e só, mas nem isso eles fazem.

O que confunde os eleitores são os vereadores picaretas que fazem a função do presidente de associação de moradores e de secretários do prefeito.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:06h - 13:06

e voce quer que ele faz o que,ele trabalha tem tem que ganhar seu sustento assim como voce

coerente 5 de outubro de 2016, 15:30h - 15:30

Lembre-se que o Samuca é de Volta Redonda e o Baltazar é de Vassouras.

leonardo 4 de outubro de 2016, 08:00h - 08:00

Parabéns Samuca, mas primeiro agradeça ao Baltazar que te colocou no segundo turno. Se não fosse ele desbancar a Tereza e mostrar que era preciso fazer a mudança que Volta Redonda precisa, você continuaria lá embaixo.

Anônimo 4 de outubro de 2016, 07:59h - 07:59

Gente vamos votar Baltazar mesmo, não vamos colocar quem é inexperiente para fazer merda, pois poder sobe a cabeça, refletem.

Anônimo 4 de outubro de 2016, 08:00h - 08:00

Reflitam.

Maria Silva 4 de outubro de 2016, 10:04h - 10:04

Concordo com você, falar é uma coisa quando estiver lá é outra coisa. E Baltazar já o conhecemos na prefeitura, já tem experiência e agilizará mais rápido as prioridades, não votem pela emoção sem pensar. Reflexão, é isso mesmo.

Charle 4 de outubro de 2016, 10:18h - 10:18

Não quer fazer M ????? Então digite no google o nome do seu candidato e veja do que ele é acusado. Experiência seu candidato tem muita, mas em fazer justamente M.

Charle 4 de outubro de 2016, 10:19h - 10:19

Reflitam. Depois não venham dizer que não sabia. nem reclamar porque sua cidade esta uma M.

Jovem 4 de outubro de 2016, 10:27h - 10:27

Gente, o Samuca é inexperiente? Se for, o Juiz Sergio Moro e a equipe da Lava Jato também são, certo?
Não vamos cair nessa onda da velha política, que sempre, só quer desestabilizar a união da população!
SAMUCA!

Charle 4 de outubro de 2016, 10:46h - 10:46

Disse tudo Maria: Baltazar já conhecemos na prefeitura e sabemos o que ele fez e não fez. Alias sabemos que ele fez muita coisa que não deveria rsrsrsrs. É só procurar no google de que ele é acusado. Se um indivíduo tem coragem de roubar de quem esta morrendo, de crianças, idosos, imagina o que não é capaz de fazer.

paloma gerspacher 4 de outubro de 2016, 10:48h - 10:48

Quanta ignorancia de voces… nao colocara um novo por medo de mudança ?? Achá-lo inexperiente ?? Francamente, o politico oposto ao samuca, nao tem um bom historico na prefeitura de volta redonda, basta usarem seus precioso tempo e pesquisarem um pouco, pois parecem ter a memoria curta ! VOLTA REDONDA precisa de mudança, ao menos darmos oportunidades ! Ha tempos nao via a populacao euforica, com essa, ainda, possivel mudança…

Anônimo 4 de outubro de 2016, 07:59h - 07:59

Gente vamos votar Baltazar mesmo, não vamos colocar quem é inexperiente para fazer merda, pois poder sobe a cabeça, refletem.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:08h - 13:08

vota na dima bando de imbecil.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:02h - 15:02

Ta doidão maluco?, chamando os outros de imbecil.

Cidadão 5 de outubro de 2016, 20:30h - 20:30

Muitos empresários contratam jovens inexperientes porque acreditam no potencial e na vontade de vencer dos jovens.

Fred 3 de outubro de 2016, 23:46h - 23:46

Eu votei nulo para prefeito e vereador. É o melhor protesto, mas que o povo insiste em não fazer. Agora eis que surge uma outra opção de protesto. Não conheço Samuca, nem a ideologia de seu partido, mas é um ar novo. Distante desses velhos lobos da política e do poder. Para o bem ou para o mal, votarei no segundo turno nesse Samuca. Meu novo protesto.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 15:47h - 15:47

Voto de protesto deram pro Tiririca e outros, a ideologia do PV é conhecida, aprova a liberação da maconha, aprova a ideologia de gêneros, aprova tudo que a maioria não aprova.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:10h - 13:10

eu estou parcebendo que esse tal polico,é homofobico,deixa de tolice a gente faz de nossas vidas o que a gente quer fazer,somos livres,por enquanto.

Morador... 3 de outubro de 2016, 23:28h - 23:28

Eu quero mudança…..
Melhor queremos mudança VR merece….
Povo ja cançou de tantas promessas………
SAMUCA melhor ideias novas………………..
Minha rendificaçao no transporte ………….

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:00h - 16:00

Morador
Você passaria um cheque em branco para alguém?
Seria operado do coração por um acadêmico?
Daria a vaga de principal executivo da sua empresa para um treinee?
Moraria em um edifício cujo calculo estrutural foi feito por um estagiário?
Daria sua defesa jurídica, que se perder é cadeia, para um advogado iniciante?
Se as suas respostas forem sim, então vote no Samuka

Aloisio 3 de outubro de 2016, 22:41h - 22:41

Baltazar é a moda para nossos governantes, quer entra para terminar a rodovia do contorno, obra que ele iniciou precisa de uma renovação para terminar, muitos políticos mamaram na teta desta rodovia. E Baltazar mamou?

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:19h - 16:19

Isso mesmo Aloísio, Baltazar na cabeça, experiência e competência, ele deixou a rodovia pro Neto só concluir e ele naõ conseguiu

daniel 5 de outubro de 2016, 13:11h - 13:11

o joão polico,ser for honesto,confiria minha vida nele

Coxinha de mortadela 3 de outubro de 2016, 21:56h - 21:56

O povo está cansado de políticos que não fazem nada .infelizmente vimos muitos nomes da velha política para vereador.vamos de samuca para prefeito,mas se durante quatro anos não fizer nada é rua.

Sem noção. 3 de outubro de 2016, 21:31h - 21:31

Percebe-se que tem gente trabalhando em favor de um candidato aqui também, nos comentários, não nos deixemos nos enganar, a inteligência e a honestidade trás mais benefícios que a tal aclamada experiência que geralmente carrega consigo muitos vícios, o Samuca mostrou-se capaz.

Rodrigo Souza 3 de outubro de 2016, 19:42h - 19:42

O partido do Samuca é o PV, sem coligação. Um partido minúsculo e sem quadro técnico para uma eventual administração. É doideira! É tiro no pé! Não troco a experiência, a maturidade e a responsabilidade de Baltazar por um menino. É Balta e ponto final!

Anderson carvalho 3 de outubro de 2016, 21:09h - 21:09

E gente verdade não podemos deixar a inexperiência tomar conta de volta redonda vcs vira o que aconteceau em Itaguaí acorda gente o Baltazar é a melhor opção já está tendo reunião no palácio 17 de julho fiquem de olho

Pedro Paulo 3 de outubro de 2016, 21:56h - 21:56

O Samuca possui muita experiência, têm total capacidade de administrar a nossa cidade com a gestão técnica de várias pessoas que o admiram, lhe apoiam, que vieram de baixo como ele, ESTUDARAM SÓ DEUS SABE COMO, são altamente qualificadas e possuem destaque em seus ramos de atuação,
TRABALHARAM, TRABALHAM e IRÃO TRABALHAR!Agora sim teremos pessoas qualificadas tecnicamente gerindo o nosso município, algo que nunca ocorreu em nenhuma gestão anterior!!
O povo quer o governo para a maioria, não para a minoria!!

ricardo 3 de outubro de 2016, 23:00h - 23:00

Deixa de falar besteira cara, se tamanho de partido fosse solução olha o que o PSDB, PT, PMDB…..estão fazendo com nosso país. Esse Balta ai carrega com ele vícios bem conhecidos.

VAI VENDO 3 de outubro de 2016, 23:17h - 23:17

O Samuca não viu os vereadores que foram eleitos/reeleitos a maioria esmagadora ALIADA a AT e Neto, além de 4 do PMDB.

Quando ele ver o que tem pela frente vai pedir para sair de fininho com desculpa de ir ao banheiro. Quando procurarem por ele, perceberão que ele foi no banheiro no Iraque. rsrs

Mas como o Samuca NÃO CONHECE a Administração Pública e NÃO ENTENDE de Gestão Pública vai continuar falando como um menininho/garotinho de Campos. Lembro do Collor com o mesmo entusiasmo, e deu no que deu. Lembro da Dilma querendo dar as cartas sozinha, e deu no que deu. Ambos foram engolidos.

Para ser prefeito é necessário EXPERIÊNCIA. Isso o Baltazar tem de sobra.

Saci de Patinete 3 de outubro de 2016, 23:28h - 23:28

Melhor que se coligar ao PT, como está fazendo o Baltazar.

LUIZ FERNANDO 5 de outubro de 2016, 09:53h - 09:53

luiz

Nós estamos no auge da nossa capacidade produtiva entre os 30 e 40 anos, portanto, o SAMUCA está no auge.

Vamos de SAMUCA SILVA 43.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:15h - 13:15

essa é sua opinião,guarda pra voce,depois voce vai la pedir emprego pra ele,igual a muitos que não votou nele mais ja esta em cima dele igual a ave de rapina,e tenho provas que isso ja esta acontecendo,estãoi achando que a prefeitura e cabide de emprego.

Bad Boy 3 de outubro de 2016, 19:37h - 19:37

Samuca é pra garotada que está saindo das fraldas e não sabe nada da vida. Samuca é tiro no escuro. É incógnita. É carro sem freio. Eu é que não arrisco. É Baltazar e pronto! Não tem risco, ou melhor, é risco calculado.

paloma gerspacher 4 de outubro de 2016, 10:53h - 10:53

Por isso volta redonda nao muda….

daniel 5 de outubro de 2016, 13:18h - 13:18

enta~voce ja sabia que o temer iria tomar o lugar da dilma,ou voce não calculo isso direito,ta muito bobo fica esperto,a não ser que voce nãoi é eleitor

Professor 5 de outubro de 2016, 20:36h - 20:36

Bad Boy em Inglês quer dizer “menino mau” e é por isso que apoia o Baltazar.

Golf_Charlie_Mike 3 de outubro de 2016, 18:51h - 18:51

E outra será que ele não cederá a pressão de medalhões do partido que conta com um deputado federal e um deputado estadual amigos do atual prefeito.

Carlos Augusto da Cunha 3 de outubro de 2016, 20:15h - 20:15

SAMUCA SILVA ME REPRESENTA, UM HOMEM COM CURRICULUM PERFEITO PARA ADMINISTRAR VOLTA REDONDA, PRECISAMOS DE CABEÇA NOVA NA POLÍTICA, IDÉIAS E PROJETOS DE RENOVAÇÃO PARA REVITALIZAR A NOSSA CIDADE.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 15:48h - 15:48

O currículo do Samuca é no máximo de treinee, eu li e acho que vai ser tiro no pé.

Indignado 5 de outubro de 2016, 20:39h - 20:39

Conheço treinee que é melhor que profissional que não quer p…. nenhuma.

Golf_Charlie_Mike 3 de outubro de 2016, 18:45h - 18:45

Alguém consegue explicar a reunião que aconteceu hoje no Palácio 17 de Julho com pessoas ligadas ao candidato Samuca Silva?

Saci de Patinete 3 de outubro de 2016, 23:30h - 23:30

Começaram os Militantes Virtuais do PT inventando…

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:20h - 16:20

Já era de se esperar

REALIDADE 3 de outubro de 2016, 17:29h - 17:29

SAMUCA PREFEITO DE VR RUMO A VITÓRIA VAMOS LIMPAR A PREFEITURA , PENA NÃO PODE SER ASSIM TAMBÉM NA CAMARA.

O POVO DE VR QUER O SAMUCA NÃO PRECISA DE ALIANÇA COM ESSA CAMBADA DE RUIM NÃO AMIGOS…..

daniel 5 de outubro de 2016, 13:21h - 13:21

tem gente falando que o cara não governa so,mais esta preocupado com reuniões que eventualmente esta fazendo em vr

QUE BAITAZAR... 3 de outubro de 2016, 17:21h - 17:21

É TÁ UM BAITAZAR PARA OS POLITIQUENTOS…
É SAMUCA NA CABEÇA
E ESTÃO FALANDO QUE O BALTAZAR FOI PREFEITO. QUANDO? NUNCA FEZ NADA POR VOLTA REDDONDA.

QUANTO AO NETO ACREDITO QUE FEZ O QUE PODIA E QUE NENHUM PREFEITO VAI CONSEGUIR SER COMO ELE.
MAS HOJE APOSTO TUDO NO SAMUCA.

Leandro 4 de outubro de 2016, 21:05h - 21:05

Ao meu amigo aí de cima que disse que o Baltazar não fez nada como prefeito é aos outros que dizem que ele é sujo na polícia federal ou como vereador nunca fez nada, eu acho que vocês nasceram ontem e como crianças que ainda são deveriam primeiro se informar devidamente pra falarem asneiras assim como vão cometer uma votando nesse Samuca que elaborou um belo curriculum pra pegar muitos trouxas. Um prefeito não se faz da noite pro dia e nem quem desejar se eleger pegar primeiro experiência com que já está no ramo, então meus queridos trouxas meu voto é de quem eu conheço a história é de que é incriminado injustamente por causa do Sr. Neto, meu voto é 10, é BALTAZAR.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:03h - 15:03

Isso mesmo pessoal do Neto tem que ser samuca

sauleite 3 de outubro de 2016, 15:51h - 15:51

Precisamos de governo que atenda e tenha ouvidos ao clamor da sociedade. Até o presente momento só temos barganha com nossos votos, precisamos de uma distância deste modelo político, pois, este roubam e usam todo nosso poderio democrático em beneficio da construção de currais eleitorais e assistencialismo, sucumbindo sonhos legítimos, dos esperançosos em mudanças que tornem o Brasil em um país de igualdade, respeito e democrático na essência.

É chegado o momento de apostar em um novo modelo de gestão política, principalmente na independência dos poderes e totalmente voltado no clamor pela ética, retidão e na participação da maioria da população, a qual, busca uma quebra nas regras da política do “toma lá, dá cá ” .

Daí, toda esta votação a este jovem capacitado, experiente tecnicamente e psicologicamente para desempenhar uma ótima função frente aos desafios da cidade de Volta Redonda.

Venha, com tua nova postura administrativa e política, de olhos abertos e ouvidos diretamente sintonizados a população.

Te aguardamos para um encontro vitorioso e uma mudança para uma Volta Redonda, exemplar no cenário nacional, como fora outrora, na implantação da maior indústria metalúrgica da América Latina.

TRISTE CONSTATAÇÃO 3 de outubro de 2016, 15:41h - 15:41

O Brasil precisa de profundas mudanças na política. E essas mudanças só ocorrerão quando mudarmos a maneira de se administrar as cidades. Não serão os políticos de Brasília que promoverão tais mudanças, mas a população, mudando seus quadros políticos locais. O que já comentei aqui nesse espaço ontem, pode ser corroborado com o que foi divulgado hoje na imprensa. Vejam no link abaixo o exemplo de mudança e as respostas a vários comentários que aqui questionam a renovação:

http://www.msn.com/pt-br/video/noticias/roberto-cabrini-entrevista-o-prefeito-eleito-jo%c3%a3o-doria/vi-BBwWPsS?ocid=mailsignout

Eduardo 3 de outubro de 2016, 15:30h - 15:30

E eles pensaram que o povo iam eleger América Tereza por causa do Delegado kkkkkkkkkk. 30 pessoas fazem protesto querendo que o delegado fique e acharam mesmo que iriam eleger ele kkkkkkkkkk só rindo mesmo!!!
Acabou a mamata América Tereza!!! Agora vai ter que aumentar o valor da mensalidade dos internos na sua clínica para dependentes químicos pra poder se sustentar e deixar de mamar na prefeitura de VR! Cresceu o olho! Quiz ser algo que jamais será! kkkkk

Peão capitalista 4 de outubro de 2016, 06:37h - 06:37

Olha aí o “perito” e seu folclórico e inconfundível estilo “hiena-com-TOC” (kkkkk… kkkkk… kkkkk…).

ACG 3 de outubro de 2016, 15:12h - 15:12

O Baltazar como politico é sensacional, já colocou a equipe aqui para contestar, mas como o povo esta enojado de politico, chegou a hora da mudança de verdade um gestor profissional, para administrar essa cidade. Questões ideológicas não melhora a vida de ninguém, família como Deus fez é imutável. O mais importante é ser honesto e administrar para o povo.

Jovem 3 de outubro de 2016, 17:50h - 17:50

Aonde é sensacional? Em velha politicagem que estamos enjoados como você mesmo falou no seu bom texto.
Samuca!
Um abraço!

GCA 4 de outubro de 2016, 07:53h - 07:53

Vc é jovem ainda e analfabeto funcional não sabe interpretar um texto. Pra ficar bem claro o que quis dizer com mudança de verdade e enojado de politico só posso votar em Samuca que representa renovação e não é político de carreira é gestor.

Leandro 4 de outubro de 2016, 21:24h - 21:24

Pensem comigo através do lindo e maravilhoso curriculum do Samuca. Enxugar a dívida e administra a prefeitura através do dinheiro público, ótimo beleza, derrepente no hospital precisa de um determinado elemento para salvar a vida de a pessoa e não tem porque o prefeito gestor falou que não é necessário do elemento, aí eu pergunto? Esse administrador como muitos jovens estão se declarando aliado seria capaz de me dizer se adiantou de alguma coisa, assim como na saúde como na segurança há possibilidade de dar certo? Meus amigos o candidato a prefeito a quem alguns crucifica, ele foi eleito melhor prefeito , é médico e conhece e administrou nossa cidade perfeitamente depois de prefeitos anteriores terem afundado volta redonda. Meu voto é 10, não troco Baltazar por quem ainda tá engatinhando. É uma cidade e vidas preciosas nela para um curriculum somente de administrador. Pensem!!!

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:05h - 15:05

Percebo sua falta de conhecimento espiritual, Deus não muda nada, quem muda somos nós, apoiados por satanás, que deve ser o cabo eleitoral do PV.

alech 3 de outubro de 2016, 15:04h - 15:04

ATENÇÃO! Votar em Baltazar é entregar o comando da cidade ao presidente da CSN, Benjamin Steinbruch.

jose maria 3 de outubro de 2016, 15:01h - 15:01

ET: Sergio Moro e equipe da lava jato também são bem novos…

daniel 5 de outubro de 2016, 13:42h - 13:42

e olha que fezeram de tudo pra derrubar sergio moro,mais graças a Deus não deu certo as manobras dos velhos e cheio de experiencia policas.

Candido 3 de outubro de 2016, 14:57h - 14:57

Da Roma Antiga temos que: A MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER HONESTA, TEM QUE PARECER HONESTA TAMBÉM. Não parecer honesto também queima o filme do político mesmo que ele seja o mais HONESTO E COMPETENTE de todos os homens.

Souza 3 de outubro de 2016, 14:52h - 14:52

Fora esta cambada!!! Já estão ultrapassados; Querem mamar nas tetas; Disse tempos atrás que as associações de moradores com seus legítimos representantes e apartidários, deveriam se reunir para buscar pessoas novas, sérias e com novas propostas para Volta Redonda, continuo achando isso; Também serve para as escolhas alem de prefeito e vereadores, deputados estadual e federal; Não se deixem levar por esta turma ultrapassada e por boa parte desta mídia, escrita e falada; É hora de mudança sim!!!! ABAIXO O CONTINUÍSMO E A PERPETUAÇÃO NO PODER! Abraço; AALVES

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:24h - 14:24

N entendo esse ódio todo do NETO, o cara elevou Volta Redonda a nivel que jamais ninguem conseguiu (inclusive Baltazar) agora ficam tacando pedra no cara. Tem que melhorar mta coisa sim, emprego é uma delas mas nao reconhecer que Neto ajudou mto VR é absurdo. Povo mto sem noção!

Luciano 3 de outubro de 2016, 14:38h - 14:38

Cade meus comentários? Tem censura ?

Cantinflas 3 de outubro de 2016, 15:40h - 15:40

O problema não é as obras que o Neto proporcionou nem o avanço que fez na cidade. O problema é a mania de prevalecer a panelinha implantada na prefeitura e o descaso com o servidor público de carreira. Isso irritou demais a opinião publica. Quem não se lembra na ultima eleição que ele prometeu publicamente numa TV local que mudaria sim seu secretariado ? Só mudou um com muito custo e resistência (o coitado do Moa) e manteve a panelada toda. Conseguiu irritar a sociedade civil.

Paulo 4 de outubro de 2016, 14:11h - 14:11

Concordo com vc neto foi o melhor prefeito de todos os tempos,mudou a cara de v renda e o melhor é ponto final.

Paulo 4 de outubro de 2016, 14:11h - 14:11

Concordo com vc neto foi o melhor prefeito de todos os tempos,mudou a cara de v renda e o melhor é ponto final.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 15:50h - 15:50

Concordo, o Neto foi bom, mas nos primeiros, depois a turma toda de secretários ficou e acaba por ficar no comodismo, esses dois ultimos mandatos foram muito feijão com arroz, um gás novo é bom, Baltazar pode ser esse cara.

Leandro 4 de outubro de 2016, 21:42h - 21:42

Meu amigo você é bem informado mesmo hein! Parabéns! Pra começo de conversa de diga quem deixou a prefeitura com o orçamento em alta pro neto, me diga como se encontrava a prefeitura antes do Baltazar, só pra terminar assim que o Baltazar entregou a prefeitura para o neto foi quem que expulsou a Volkswagen daqui fazendo com que ela fosse lá pra Bahia e por causa da alta taxa do IPTU nenhuma empresa veio pra Volta Redonda? Só me diga isso se você ainda se lembra, ok.

morador 3 de outubro de 2016, 14:21h - 14:21

entregar uma cidade como volta redonda nas mãos de um forasteiro, que mora e trabalha em Brasília e que disse que vai trazer pessoas de fora para governar? não sei, mas o tal de samuca precisa conhecer melhor a cidade que ele pretende governar. Não é só gestão é também política e articulação que melhora a vida das pessoas e isso o moço não tem. Vou de Baltazar, daqui pra melhor.

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:25h - 14:25

E muitas ambulancias neh?! aiai

Luciano 3 de outubro de 2016, 14:40h - 14:40

Melhor com PT acho difícil.

carla 3 de outubro de 2016, 14:53h - 14:53

VC é quem precisa conhecer mais o que fala. SAMUCA é nascido e criado em Volta Redonda. Devido a falta de oportunidades de emprego na cidade, prestou concurso, foi aprovado e lotado em Brasília. Passou em um dos concursos mais complexos e difíceis do país, foi Gerente geral do banco real aos 23 anos de idade, o que demonstra sua capacidade e competência, ao contrário dos que aqui estão, se vendendo para defender um ex deputado envolvido em escândalos, e o fazem por promessas e mais promessas de uma boquinha.

suellen 3 de outubro de 2016, 14:58h - 14:58

Politica e gestão andam juntas. nao entendo do que mais ele precisa alem dessas capacidades e ouvir a população.

EL CID 3 de outubro de 2016, 16:54h - 16:54

Que é isso Sr. Morador ??? O Samuca é filho de Volta Redonda, Baltazar não é . Samuca não tem nenhum processo contra ele, Baltazar tem. Sangue novo e competência isso tem um nome S A M U C A. Tá na hora de faxinar a Prefeitura, limpeza geral. Quem tem um pouquinho de inteligência sabe que a hora é essa. Fora com esses políticos profissionais. O POVO DE VOLTA REDONDA TEM QUE APROVEITAR ESSA CHANCE.
S A M U C A neles .

capivara 3 de outubro de 2016, 17:14h - 17:14

ele é daqui e trabalhou aqui. entao sabe muito o que tem que ser feito. ele nao é forasteiro. é nascido aqui.

Mair Machado 3 de outubro de 2016, 19:03h - 19:03

Forasteiro é o Baltazar que é de Barra do Piraí. Porque não se candidata á prefeitura de lá?

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:06h - 16:06

Carla

Ser gerente de banco e um cargo descartável, após sugaram o colaborador o despedem, concurso público não é currículo para gestor, e sim para estudante.

Não vou passar cheque em branco, não vou contratar advogado recem formado para me defender, não vou operar com médico acadêmico, não moro em prédio calculado por estagiário, não contrato gestor treinee.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:47h - 13:47

poide dazer isso,so não vem reclamar depois.

Candida 3 de outubro de 2016, 14:05h - 14:05

Estranho o PT, partido dos petralhas faz parte da coligação do Baltazar. É so ver a coligação.

Luciano 3 de outubro de 2016, 14:41h - 14:41

Chega de PT chega de Baltazar.
Meu voto Samuca Silva

o Grog 3 de outubro de 2016, 19:44h - 19:44

E ELE É PT, ESSE ANO ELE SO MUDOU O NUMERO PARA DISFARÇAR E GANHAR VOTO DOS “INGUINORANTIS”

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:25h - 16:25

E qual é a diferença entre PV e PT, o PV também apoia a ideologia de gêneros, absurdo contra as famílias, e pior que o PT o PV apoia a liberação da maconha, você gostaria de ver seu filho ou filha ou sobrinho comprando maconha na tabacaria? há o PV é comunista.

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:07h - 15:07

Chega de PV

Joâo Político 5 de outubro de 2016, 15:07h - 15:07

Quem senta e quem cheira vota no Gabeira, lembram disso?

Eleitor 5 de outubro de 2016, 20:54h - 20:54

Um candidato que é médico (?) e se envolveu com escândalo das ambulâncias, não tem moral pra ser prefeito.

RENOVACAO 3 de outubro de 2016, 13:29h - 13:29

Eu e minha familia toda vota no SAMUCA. é tempo de renovar!!! não adianta nada persistir naquilo que já sabemos que nunca deu certo. É melhor morrer tentando, do que viver com a dúvida de que se você tentasse um pouco mais… conseguiria.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:27h - 16:27

ok, vou recomendar um recém formado em medicina para te operar, rsrs, ou um advogado estagiário para lhe defender, ou ainda indicar um treinee em vez de executivo para dirigir sua empresa, rsrs, quem sabe não lhe indico um predio para morar calculado por estagiário de engenharia. Há quebra esse galho.

Eleitor 5 de outubro de 2016, 20:57h - 20:57

Você poderia indicar também um médico que se envolveu no escândalo das ambulâncias.

Emiliano Zapata 3 de outubro de 2016, 13:04h - 13:04

CHEGA DE PARASITAS NA POLÍTICA. AGORA É HORA DE MUDAR, JÁ BASTA O POVO TER REILEITOS FIGURAS CARINBADAS COMO EDSON QUINTO,FERNANDO MARTINS, NOVAES,DINHO,JARI,NENÉM,GRANATO. ..,INFELIZMENTE CONTRA IGNORÂNCIA Ñ HÁ LUZ.

Paulo Sérgio 3 de outubro de 2016, 12:52h - 12:52

“Em relação às alianças com os demais candidatos, Samuca se limitou a dizer que recebeu várias ligações, mas por enquanto o momento é de comemoração e depois de concentração na disputa.”
Prezado Samuca, ou vc segue sozinho mostrando mudança à essa forma antiga e destrutiva de ser fazer política, ou aceita apoio de outros candidatos, que não o farão gratuitamente, e aí vc entra para a velha e destrutiva forma de ser fazer política.

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:08h - 16:08

Acho que ele precisa de apoio do Neto, pois não é opoição

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 12:40h - 12:40

COMUNISMO, IDEOLOGIA DE GENERO, ETC.

SE VOCÊ FOSSE ALUNO DE UMA TURMA E TIRASSE SOMENTE NOTAS ACIMA DE 9, E O PROFESSOR RESOLVER DAR NOTA A TODOS COM A MÉDIA DA , SENDO QUE UNS CHUPA SANGUE TIRARAM ABAIXO DE 5, SUA MÉDIA FICA EM TORNO DE 5, E O SEU ESFORÇO? ISSO É COMUNISMO, TIRAR DE QUEM FAZ E DAR A QUEM NÃO FAZ, PERGUNTE ISSO AO SAMUCA QUE É IGUAL AO PSOL COMUNISTA.
BALTAZAR É A SOLUÇÃO.

Aline 3 de outubro de 2016, 13:03h - 13:03

Bem não sei se o Baltazar é a solução mas eu concordo com vc…PV, PT,PSOL.,, da até medo do que pode vir… tudo a favor ideologia de gênero …isso que o povão ainda não sabe…
Fazer caridade com chapéu dos outros é fácil,

Jovem 3 de outubro de 2016, 14:42h - 14:42

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
A COLIGAÇÃO DO PARTIDO DO BALTAZAR É PT AMIGO!
DO SAMUCA É SEM COLIGAÇÃO, SOMENTE PV!
ABRAÇO!
SAMUCA

carla 3 de outubro de 2016, 14:56h - 14:56

Aline é melhor se informar melhor. PRB do candidato Baltazar faz parte da coligação com o PT.

alech 3 de outubro de 2016, 15:07h - 15:07

O medo de perder tira a vontade de GANHAR. SAMUCA NELES!!!!!!!!!!!!!!!

Cantinflas 3 de outubro de 2016, 15:43h - 15:43

Isso ! Quem tem coligação com o PT é Baltazar ! Um abraço SAMUCADO !

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:31h - 16:31

Coligação não é passar a gestãõ, exemplo PT e PMDB no Federal, a menos que um tire o outro, mas a realidade é a seguinte, o PV é o líder e vai tocar sua ideologia, que é liberar maconha e apoio a ideologia de gêneros, além de ser comunista é claro, vai dizer que eu falei alguma mentira?

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 12:36h - 12:36

NUM PAIS ONDE 90 % DA POPULAÇÃO É CRISTÃ, CONSIDERANDO OS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, VEM O PV PREGANDO A IDEOLOGIA DE GÊNEROS QUE ACABA COM A FAMÍLIA, QUE FOI O PRIMEIRO PLANO DE DEUS.
PERGUNTE AO SAMUCA SE ELE É FAVORÁVEL A DESTITUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:31h - 14:31

AAAAAFFFFFFFFF

verdadeira crista 3 de outubro de 2016, 15:51h - 15:51

Vamos lá, não tem essa de população cristão na politica, advinha porque o ESTADO É LAICO, então isso nao importa, porque se vc puxa sardinha para o catolicismo, falta para os evangélicos, umbandistas, espiritas dentre outros, o governo nos ve como uma sociedade pessoas que independete de religião precisam de necessidades basicas, emprego,educação, saude e etc.
Ideologia de gêneros, não é aprovada da noite pro dia em uma cidade, não depende de leis, o que o executivo nao faz, e sim legislativo, ou seja o prefeito nada pode fazer para este fato.
A verdade é que nao se pode ter maniacos, idolatras ou fanáticos religiosos no poder, nao posso favorecer sua religiao e esquecer as outras 100 existente, familia nao é Pai, mãe familia é algo mais, algo que a lei nao destroi.

Charle 4 de outubro de 2016, 10:15h - 10:15

Apesar do partido defender algumas situações que eu mesmo sou contra, SAMUCA é independente, isso se prova pelas suas atitudes. Agora querer usar isso como argumento contra ele, é no mínimo engraçado, já que o partido do BALTAZAR é coligado ao PT, que não destruiu somente a família, mas um país inteiro, famílias inteiras kkkk

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 12:34h - 12:34

AMIGOS ELEITORES

A CRISE TÁ FEIA,NÃO SE PODE ERRAR.
AOS ACUSADORES DO BALTAZAR, É SÓ PROVAR QUE EU NÃO VOTO NELE.

GESTÃO PÚBLICA TEM QUE TER EXPERIÊNCIA, POLITICO/ADMINISTRATIVA, A NÃO SER QUE QUEIRAM PASSAR UM CHEQUE EM BRANCO A ALGUÉM.

BALTAZAR, VOCÊ TERÁ A SUA CHANCE DE MOSTRAR SUA CAPACIDADE E HONESTIDADE, VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM MERECEE ISTO.

Maria Silva 4 de outubro de 2016, 10:18h - 10:18

Gente! Com o candidato novo está usando seus eleitores para invadirem as redes sociais e falar do Samuca. Mas o povo consciente irá votar no Paulo Baltazar, já o conhecemos. Samuca expressa estranheza e sempre repetitivo.

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:12h - 22:12

Meu amigo tenho 44anos sou evangélico e concordo com você em gênero, número e grau com tudo que você falou aqui. Infelizmente a juventude tem se perdido, se iludido com muitos políticos e quando de verdade tem alguém que quer lutar por eles, eles acham mais cômodo mudar radicalmente se levar em consideração os fatos, isso que você aborto ai é muito sério, sobre a ideologia de gêmeos, liberação da maconha e outras coisas que sabemos que o PV EXALTA. T enho fé em Deus que Ele não permitirá uma coisa dessas. Outro ponto que os jovens são iludidos o “belo curriculum” do Samuca, gente, ele já atuou na área da saúde? Já atuou na área de segurança? Sinceramente não vejo de forma nenhuma meu filho ou pessoas que amo sendo atendidas por alguém que ser quer tem essa noção. Falem o que quiser mas o novo também pode ser cruel. Por isso meu amigo voto como você no Baltazar porque ao contrários desse críticos aí que apontam supostos erros que já mais foram aprovados porque só vêem o texto e não se preocupam em ver o contexto, por causa deste que querem mudança porque esse libertinagem que muitos tem hoje pode acabar. Voto 10 e aconselho os mais sábios a fazerem o mesmo.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:53h - 13:53

de novo,é sua primeira eleição

Lopes 3 de outubro de 2016, 12:34h - 12:34

Infelizmente alguns eleitores não tiveram noção, focaram muito em acabar com o reinado “Neto” , mas reelegeram vários vereadores que fazem parte do seu reino. Colocaram apenas a raposa para tomar conta do galinheiro.

Votei no Samuca, tbm quero mudança, sangue novo, mas diante desse resultado patético para vereadores, no segundo turno vou de Baltazar. Samuca é um ótimo candidato, boas propostas, curriculo bom, porém vai será engolido pelos restos mortais que ficaram na câmara.

No segundo turno,vou de Baltazar, soma-se a ele a malicia e sabedoria de saber lidar com esse sistema politico. Ou seja..Já está vacinado!!! Certamente,, os dois teram dificulades em apoio dos vereadores, muitos deles que foram reeleito são soldados do reino Neto..

So Baltazar mesmo terá a competencia e malicia para exterminar de vez essa dinastia, e que em 2020 acaba de limpar os restos dos soldados desse império….

Ernani 3 de outubro de 2016, 15:58h - 15:58

Reflita melhor companheiro. Jogar seu voto fora???

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:11h - 16:11

Por que el vai votar no Samuca?
Cheque em branco,

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:21h - 22:21

Ser sábio é astuto assim como está fazendo,, irá lhe render satisfação é consciência tranquila no futuro. Disse certo Baltazar está vacinado e com toda certeza, falô porque o conheço, irá mudar volta redonda pra melhor. Ele é um homem sério e temente aos princípios de Deus, por isso a nossa família estará em boas mãos. Vote 10 mesmo.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:56h - 13:56

outro burro não tem pinião, ta igual macaco pulando de galho em galho.

Junior vr city 3 de outubro de 2016, 12:18h - 12:18

Vamos de Samuca na cabeça mudança para nossa cidade com pessoa competente qualificada igual Samuca e com vontade de fazer diferente com qualidade e responsabilidade do dinheiro público é o que volta redonda precisa.

#renovacaocomsamuca

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:28h - 22:28

Meu amigo até o diabo quer fazer diferente e nem pó isso vou deixar, até ele tem novidades e nem por isso acredito seja pra mim, até ele que renovação por que está cansado de ficar com o mesmo. Cuidado com seus pensamentos sem aos menos conhecer realmente. Como conheço O Baltazar e sei de suas reais intenções, eu voto é nele. É fato

Gilberto Umbro 3 de outubro de 2016, 12:01h - 12:01

Baltazar não representa Neto e não é uma incógnita como Samuca. Prefiro o certo, prefiro Baltazar.

Maria Silva 4 de outubro de 2016, 10:20h - 10:20

Quem é Samuca? Tem família? Ora nenhuma ele fala da família. É solteiro, casado?

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:30h - 22:30

Bravo. Falou com muita certeza. Apoio 100%

Gustavo 3 de outubro de 2016, 11:52h - 11:52

Samuca é o Freixo de Volta Redonda. PV é o PSOL pintado de verde!!! Fora comunistada!!!

Cantinflas 3 de outubro de 2016, 15:20h - 15:20

Não é verdade. Basta observar as ideias e propostas de Samuca para ver gritante diferença. Até uma criança percebe isso !

Gustavo 4 de outubro de 2016, 06:55h - 06:55

Pode ter diferença no discurso, mas ideologicamente é um Frouxo sim, perdão Freixo. PV vai entubar esse Samuca depois da eleição e trazer uma enxurrada de demanda dos vermelhos. FIQUEM DE OLHO

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:13h - 16:13

Sim
a favor da liberação da maconha ( tenho filho de 17, um risco)
a favor da ideologia de generos
a favor de um monte de coisas que vão contra o bom senso
são comunistas

Estas são as ideias, é a ideologia, se não assumir é por que sabe que precisa esconder

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:34h - 22:34

Gustavo estou contigo. Esse negócio do discurso e idéia de um ser melhor que a do outro é semelhante ao lobo mal vestido de cordeirinho, e nessa eu não caio. Vamos de Baltazar e muito mais sensato e menos arriscado.

daniel 5 de outubro de 2016, 13:59h - 13:59

o maria silva tem que se informar,voce sabe quantos politicos foi assasinado no brasil nestas eleições,dixa a familia dele em casa mesmo que esta bom demais.

Eu voto 3 de outubro de 2016, 11:52h - 11:52

Collor foi RENOVAÇÃO… Jânio Quadros foi a LIMPEZA nacional e não aguentou 8 meses. Tenho dúvidas quanto a um camarada RICO sr aventurando na administração de uma cidade complexa como Volta Redonda. Que esse segundo turno seja colocado às claras todas as propostas.

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:43h - 22:43

Meu bom, como já disse um brother aí, o curriculum e a vida sofrida do candidato Samuca e semelhante a chegada do Collor, a do Lula, a da Dilma entre outros, ou seja, teve dificuldade pra estudar, tem um bom curriculum e quer ganhar pra ajudar os mais carentes, ora, eu não quero que a continuação dessa baderna lá de Brasília venha parar aqui na cidade que tanto amo, por isso voto no Baltazar até porque ele terá forças para lhe dar com certos vereadores que tentaram derruba-lo. Vote certo, vote 10.

Lucia Helena 3 de outubro de 2016, 11:51h - 11:51

Sou funcionária pública há mais de 20 anos e acreditem, Baltazar é também renovação. Ele representa muito bem os anseios de Volta Redonda e tem algo que falta a juventude: experiência e maturidade. Não estamos desesperados e não precisamos correr o risco de dar um “tiro no escuro.” Definitivamente, Samuca, não! Não é a hora dele. Quem sabe no futuro.

Anonimo 3 de outubro de 2016, 15:10h - 15:10

Muito bem fora Samuca

Linda 3 de outubro de 2016, 18:35h - 18:35

Faço minhas as suas palavras

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:50h - 22:50

Concordo com você, creio que ainda não é hora dele. É diria mais, se fosse ele para próxima disputa a prefeito procuraria a se especializar mais adquirindo um pouco mais de experiência com algum bom prefeito. Isso seria primordial pra ele na próxima. Um toque # fica a dica. Hoje é Baltazar.

Fidalgo Eevee 3 de outubro de 2016, 11:48h - 11:48

Baltazar me lembra sanguessuga.

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 13:08h - 13:08

É…a mais de dez anos né? E porque será que não deu em nada? Que eu me lembre ele não tinha a máquina pública nas mãos e nem o dinheiro dos contribuintes para comprar ninguém para abafar o caso como o futuro ex-prefeito fez. Engraçado que só tem isso pra falar? vira o disco amigo! Não provaram nada contra ele…Vai lá votar no seu absolutistazinho com suas propostas de inovação nada a ver.

Luciano 3 de outubro de 2016, 14:36h - 14:36

Eu apoio a lava-jato, apoio Sergio Moto e Samuca Silva. De que lado vc está? Fora PT.

Leandro 4 de outubro de 2016, 22:52h - 22:52

É por que sua memória vive te traíndo!

daniel 5 de outubro de 2016, 14:04h - 14:04

o leandro voce e um idiota queria ver voce chegar em uma empresa procurando trabalho com 18 anos é o dono da empresa de falace pra voce adiquiri experiencia primero,voce iria gosta.

Beto 3 de outubro de 2016, 11:43h - 11:43

Não troco o certo pelo duvidoso. Nossa cidade não é cobaia administrativa. Agora é BALTAZAR.

EL CID 3 de outubro de 2016, 17:05h - 17:05

Que nada cara. FORA PT. Baltazar está de braços dados com o PT. Mudança já. SAMUCA lá.

Aldenora Santos 3 de outubro de 2016, 11:39h - 11:39

Tá muito fácil ler os comentários e saber quem é quem aqui!
Pelo lado do Samuca, o povo cansado dessas mesmas raposas políticas. Pelo lado do Baltzar, um monte de cabo leitoral contratado, que escreve em caixa alta, e tem todos o mesmo discurso de experiência!
Repito: idade não é sinônimo de competência! E canalhas também ficam com cabelos brancos!

vovõ garoto 3 de outubro de 2016, 11:53h - 11:53

Ainda bem que eu pinto o cabelo …………

Antonia 3 de outubro de 2016, 12:51h - 12:51

A coisa mais sensata que ja li nos ultimos tempos nesse jornal.

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:32h - 14:32

Exatamente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vovõ garoto 3 de outubro de 2016, 16:02h - 16:02

Tanto idade não é competência q eu já casei e separei 6 vezes, nunca acerto…………

capivara 3 de outubro de 2016, 17:20h - 17:20

boas palavras

Mandela 4 de outubro de 2016, 08:41h - 08:41

Para você ver como você é escroto. Casou 6 vezes e não deu certo, sinal que os seus comentários aqui não são brincadeira, vc deve ser mesmo muito escroto.

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:03h - 23:03

Você acha que será diferente se o Samuca estiver lá? Vou te dizer uma coisa que não sou eu que disse mas que diante do retrato do Brasil e a mais pura verdade é quem disser que não é mentiroso. O dinheiro e a raiz de todos os males. Então não me venha com essa de se o Samuca estiver lá ele vai agir direitinho, conversa. É o que você chama de cabo eleitoral são pessoa indignada com tantas acusações que nem mesmo a polícia federal conseguiu provar. Baltazar não precisa de cabo eleitoral não é sim de pessoas que acreditam em volta redonda em meio a esse caus no Brasil por causa de tanto disse me disse. Vejam o texto mas verifiquem o contexto também, por que se não for assim não adianta votar nem no papa.

daniel 5 de outubro de 2016, 14:05h - 14:05

concordo,samuca neles

Incomodada. 3 de outubro de 2016, 11:36h - 11:36

RENOVAÇÃO JÁ!!!! SAMUCA NELES!!

A MAIOR PARTE DA REGIÃO RENOVOU E AQUI EM PORTO REAL PERPETUA O PODER DE UM POLITICO QUE GOVERNA PARA QUEM ELE QUER, OUVI DA BOCA DO DEPUTADO ALEXANDRE SERFIOTIS QUE SE O PAI DELE PERDESSE, ELE NÃO GOVERNARIA PARA PORTO REAL, O QUE ME DEIXOU DECEPCIONADO. MAS FAZER O QUE, O POVO, PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES, NÃO TEM NOÇÃO EM QUEM VOTARAM. RENOVAÇÃO POR AQUI AGORA, JÁ VI QUE NUNCA MAIS.

JÁ DIZ O VELHO DITADO: OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!!

E É O QUE VOU FAZER, ESTOU VOLTANDO COM FÉ QUE AGORA SIM VR VAI PRA FRENTE. PARABÉNS SAMUCA, FOI UMA SURPRESA PARA TODOS!!!!

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:10h - 23:10

Minha filha se você quer renovação então vai pro céu, por que aqui na terra enquanto o ser humano existir vai acontecer praticamente as mesmas coisas, sabe porque? Porque somos imperfeitos, porém existem aqueles que querem melhorar. Eu acho que se em porto real renovou experimente primeiro e não fica dando palpite em outra cidade não, ok! # fica a dica.

Luciano 3 de outubro de 2016, 11:26h - 11:26

Parabéns SAMUCA SILVA, a verdadeira mudança vai começar.

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:18h - 23:18

Meu amigo você acredita também na fada dos dentes, na bruxa do Sherek e outras tantas, acredita? Te digo a mesma coisa pra quem quer renovação, vão todo mundo pro céu porque enquanto nós seres humanos estivermos aqui a única renovação que você vai ver é a das contas anuais. Somos seres humanos e imperfeitos, alguns procurando e se esforçando para ser perfeito, mas perfeito mesmo só Deus, então não se iluda # fica a dica.

Otavio 3 de outubro de 2016, 11:23h - 11:23

O PV defende essa questão de ideologia de género e ainda vai contra os valores de família? Como se pode saber isso? Qual o compromisso sobre o assunto? Lembro que o povo ficou querendo muito mudança e colocou o Collor e depois teve de brigar para ele sair. E Collor deu um dos maiores golpes no pais. Creio que Baltazar tem competência e conhecimento suficiente para administrar e inclusive terminar a rodovia do Contorno e Hospital Regional

Juliana 3 de outubro de 2016, 12:35h - 12:35

Rodovia do contorno? conta outra ne, essa é velha meu filho, não cola mais. O povo não é idiota.
Rindo até 2060 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdadeira crista 3 de outubro de 2016, 15:57h - 15:57

Valores da família, esse fundados pelo catolicismo cujo não pode ser levado em consideração, não porque matou milhares de pessoas, mas sim porque o estado é laico.
A religião já governou e isso ficou conhecido como idade das trevas

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:14h - 16:14

A rodovia do contorno está rponta, faltam pequenos ajustes nos encontros de obras de arte, dá para o valtazar conseguir concluir sim

Aberração 3 de outubro de 2016, 11:22h - 11:22

Surpresa não foi o Samuca no segundo turno… mas, sim o Baltazar!!!
Essa corja tem que ser banida da vida pública de Volta Redonda.
Baltazar, Neto, América, Nelson… tudo farinha do mesmo saco!!!
VAMOS DE SAMUCA!!!

Eleitora 3 de outubro de 2016, 13:15h - 13:15

Aberracao idelogia de gênero…nossa cidade não merece isso.
Queiram ou não ,o Neto elevou o nome de nossa cidade, a pouco estava ouvindo a radio da via Dutra,,eles falam que VR está em primeiro lugar ,em habitação,limpeza,saúde….em relação ao mesmo número de habitantes que ela é em décimo terceiro no Brasil.
Pode ter tido falhas no governo Neto mas VR cresceu muito.

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:44h - 23:44

O aberração já vi que você é um daqueles que quer renovação e outras coisas mais. Assim como todo ser humano é imperfeito e passivo de erro você já cometeu dois numa baboseira só. Quer renovação então vai pro céu, ou espera durante o ano a renovação que o Samuca vai te dar, como: IPTU e outros. É essa corja assim como você denominou o Baltazar e porque você deve ter nascido ontem e não pegou uma prefeitura falida, a saúde precária, a rodovia pra tirar esse trânsito pesado e outros como Baltazar pegou e ergueu seu sem noção e sem história. Baltazar só teve uma falha, entregar a prefeitura para o neto. O aberração você faz mesmo juiz ao apelido é completo aberração sem passado # fica a queixa.

daniel 5 de outubro de 2016, 14:10h - 14:10

muito engraçado tem bastante homofòbico aqui

Esperança 3 de outubro de 2016, 11:19h - 11:19

A maioria das opiniões aqui são de pessoas esclarecidas. Não é hora de ofender o Baltazar ou o Samuca.

Os dois foram bem no debate… é hora de questionar .. aproveitar todo este clima de esperança e questionar ambos os candidatos.

O Samuca não irá governar sozinho .. de alguma forma ele terá que fazer alianças.

As pessoas esquecem que um dos votos mais importantes é o voto para vereador. E será que algumas pessoas que estão aqui defendendo tanto a renovação pensaram em renovar a câmara ?

Gostei muito das ideia/projetos do Samuca. Tenho dúvida com relação a formação de sua equipe, secretarias e etc.

Vou procurar saber e se alguém aqui souber que aproveite este espaço para informar vantagens de seu candidato e não defeitos do outro.

Vamos mudar VR para melhor !!

Joâo Político 4 de outubro de 2016, 16:10h - 16:10

Você é a última que morre, então cuidado com a escolha, rsrsrs Baltazar tem currículo

weverton 3 de outubro de 2016, 11:15h - 11:15

PARABÉNS SAMUCA VAMOS PRÁCIMA DELES AGORA É COM VC AGORA NÃO FAÇA ALIANÇA COM ESTES POLÍTICOS QUEIMADOS NA CIDADE TÁ AI O RESULTADO DO TEU TRABALHO ENTÃO SEJA INTELIGENTE QUE VC VAI GANHAR DIA 30 DE OUTUBRO BOA SORTE.

Anonimo 3 de outubro de 2016, 15:13h - 15:13

Fora Samuca

Ernani 3 de outubro de 2016, 16:01h - 16:01

Esse anônimo é tão covarde que nem mostra seu nome…rs

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:50h - 23:50

Inteligente ele é burro é quem acreditar nessa bondade toda deve acreditar até em fadas , duedes e num mundo melhor cheios de pessoas que não pode dizer o sexo de seus filhos antes dos 12 anos sem contar outros males que inventaram pra dizimar a familia. Isso é ir pra cima de nós o inteligência rara.

MARCUS 3 de outubro de 2016, 11:09h - 11:09

SAMUCA QUEM FIZER ALIANÇA COM A TURMA DO ANTIGO GOVERNO (NETO) ESTARÁ DANDO UM ATESTADO DE QUE É UM MENTIROSO TENDO EM VISTA O DISCURSO É DE MUDANÇA. AS ALIANÇAS MOSTRARÃO QUEM É QUEM.

Eleitora 3 de outubro de 2016, 13:20h - 13:20

Vc acha que ele vai conseguir governar sem alianças kkkkkk ingenuidade sua.
Tomara que o Neto não o apõe mesmo…se não daqui a pouco estaremos igual venezuela,estaremos fazendo comoras em Barra Mansa.kkkkkkkkk

Eleitora 3 de outubro de 2016, 13:21h - 13:21

Digo compras em BM ou até PinheiralKkkkk

daniel 5 de outubro de 2016, 14:14h - 14:14

o anonimo deve ser comisionado na prefeitura.

Ernani 3 de outubro de 2016, 11:05h - 11:05

Sobre propostas, o papel aceita qualquer coisa que se escreve. Coisa boas e coisas inatingíveis. Não acredito em ‘propostas’ de candidatos. Eu acredito na índole e caráter de cada um. Para mim essa é a grande diferença entre eles. Olhando bem o semblante de cada um voto naquele que mais passa confiança: SAMUCA!

Cantinflas 3 de outubro de 2016, 11:04h - 11:04

SAMUCA JÁ ! FORA VELHAS RAPOSAS !!!!

Junior 3 de outubro de 2016, 11:00h - 11:00

Samuca pra mudar tudo….

Leandro 4 de outubro de 2016, 23:58h - 23:58

Falou certo pra mudar tudo. Pra mudar a proibição da maconha, pra mudar e desestruturar a familia, a saúde, a segurança e por aí vai. A maioria que tem apoiado esse Samuca são de jovens iludidos com certos políticos e que pensam que esse Samuca mudará essa natureza. Meus jovens façam diferente votem no papa que sabem ele não canonizam vocês como os santinhos do pau oco.

Fiquem de Olho 3 de outubro de 2016, 10:44h - 10:44

SAMUCA para mudar nossa cidade!!!
Lembrem-se que um dos partidos da coligação de Baltazar é o PT!!!

Leandro 5 de outubro de 2016, 00:02h - 00:02

A coligação do Baltazar é Pt? Ah, deve ser também psd, pmdb, prn, outros e vocês só não mencionou a VR partido do povo de volta redonda. Cresçam e encarem os problemas sem ficar enchendo linguiça.

Vilão 3 de outubro de 2016, 10:37h - 10:37

Agora eu começo a acreditar que é possível renovar e acabar com o império das velhas raposas!!!

SAMUCA PRA RENOVAR!!!!

FORA Baltazar!!

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 11:01h - 11:01

Samuca é tão absolutista quanto o neto, vai renovar o que? O cara já chega com discurso de que vai governar com controle social….eu mereço!!??

Leandro 5 de outubro de 2016, 00:15h - 00:15

Meu caro você é muito comédia, com esse codinome e querendo renovação de um ser humano, você só pode ter vindo da terra da Alice do país das maravilhas. O vilão você pode votar em quem você quiser mas lembre- se para não se iludir, você está lidando com ser humano passivo de erros é quando o Samuca erra talvez nem com você que deve ser outro jovem encantado com o novo, talvez ele não erre com a juventude porém para ele nao fazer isso eu tenho certeza que ele errera com os adultos e a família, sabe porque , porque jovem é rebelde e pra agradar um teta que desagradar o outro. Tenho certeza que seus pais saberam ao certo em quem votar para que os percursos das coisas não mudem e nem renovem pra pior. Sejam mais maduro e não se iluda achando que as coisas mudaram sem que você alcance o céu, pois é só lá que encontrará a renovação que tanto busca.

Baltazar na cabeça 3 de outubro de 2016, 10:09h - 10:09

Vou votar no Baltazar. Quem é Samuca.

Mascote do Voltaço 3 de outubro de 2016, 10:25h - 10:25

Fora BAITA AZAR!!! Já teve sua oportunidade e não fez nada!!!!!

Estevão 3 de outubro de 2016, 10:49h - 10:49

O povo de Volta Redonda está de parabéns. Toda e qualquer continuidade e perpetuação no poder é ruim para todos. Não tenho dúvidas que Neto fez ótimos, bons e razoáveis trabalhos ao longo dos anos. De fato, ele contribuiu muito com a cidade e o cidadão vai se lembrar sempre dele. Só que dessa vez ele não conseguiu transferir votos para sua candidata, e isso pode e deve ser considerado, sim, uma derrota para ele. Talvez (e acredito muito nisso) ele quisesse fazer com América Tereza o que ele fez com Gottardo, ou seja, mantê-la por 4 anos na prefeitura para depois voltar. Só que caso ele queira voltar a ser prefeito daqui há 4 anos, o cenário será muito diferente do que foi quando ele sucedeu o Gottardo. Lá na frente ele estará mais desgastado, sem toda aquela unanimidade (que hoje já não tem mais). Então eu prevejo que qualquer um desses dois (Baltazar ou Samuca) irá buscar tudo o que for possível para se igualar (no mínimo) ou superar o Neto, pois isso poderá carimbar o passaporte de um deles para a reeleição, em futura disputa com o próprio Neto. E sabem quem mais ganha com essa disputa pela excelência em gestão pública? O cidadão de Volta Redonda! Enfim, o povo de Volta Redonda deve ser um exemplo a ser seguido pelo povo de Barra Mansa que preferiu dar a prefeitura para um grupo de políticos do PMDB que segue a velha cartilha que sempre dominou e fez a população de gato e sapato, em âmbito nacional, estadual e municipal.

Tudo certo 3 de outubro de 2016, 10:50h - 10:50

BIOGRAFIA
Conheça um pouco da minha história
Sou filho de Volta Redonda. Tenho 34 anos, nascido e criado no bairro Jardim Ponte Alta. Quando tinha 8 anos minha família se mudou para o centro de Volta Redonda, perto da rodoviária. Com 11 anos me mudei para o Bairro São João, retornando para o bairro Jardim Ponte Alta aos 19 anos. Estudei no Pinguinho de Gente, na Escola Municipal Miguel Couto e, da 5ª Série ao 3º ano do segundo grau, no Colégio Getúlio Vargas, ou seja, sempre em escola pública. Contador, me formei no UniFOA através do financiamento estudantil. Comecei minha carreira com meu pai e aos 13 anos já trabalhava no escritório de contabilidade Sergio Souza Contabilidade e, posteriormente, na Transporte Excelsior. Fui estagiário na Dupont do Brasil e no Banco Real S/A, onde cheguei a Gerente Geral aos 23 anos. Na cidade, trabalhei nas agências da Amaral Peixoto, Retiro, Vila Santa Cecília e no SAAE. Fui professor universitário no UniFOA e na Upis/DF, Especialista em Finanças Públicas e Empresariais, Especialista em Auditoria e Controladoria, Especialista em Licitações Públicas, Palestrante, Autor do Livro “Controladoria na Administração Pública” pela Editora Atlas. Sou servidor público federal desde 2007, atuo como Controlador-Geral, sendo responsável pelo processo nacional de auditorias de autarquias e opinião antes do Tribunal de Contas da União.

Cantinflas 3 de outubro de 2016, 10:58h - 10:58

Chega de velharia da política ! Samuca Neles !

Leandro 5 de outubro de 2016, 00:25h - 00:25

O mascote do voltaço com toda minha percepção eu diria que você deve ter faltado ou quase não comparecido as aulas de história, Baltazar não fez nada? Então eu acho que você também não faz nada além de falar bobeira, posso dizer isso se eu não te conheço e não sei da sua história? Posso? Ah! Talvez você tenha nascido ontem. Informação útil e verdadeira não faz mal a ninguém, se você não se lembra que sabe seus pais lhe digam quem ergueu volta redonda do buraco antes do neto e o que ele fez pela saúde como médico que era. Não fala bobeira não pega mal.

daniel 5 de outubro de 2016, 14:16h - 14:16

baltazar eu ja conheço,samuca não,entãoi vou de samuca.

RODRIGO PIMPÃO 3 de outubro de 2016, 10:04h - 10:04

EU TENHO CERTEZA QUE SAMUCA VAI GANHAR ESSAS ELEIÇÕES, E OLHA QUE NEM MORO EM VOLTA REDONDA. IMAGINA BEM, NETO E BALTAZAR JÁ TIVERAM CONTRIBUIÇÕES PARA O CRESCIMENTO DE VOLTA REDONDA. O POVO DE VOLTA REDONDA JÁ SABEM O JEITO DE ADMINISTRAR DOS DOIS CANDIDATOS. ELES NÃO REPRESENTAM A ANSIEDADE POR DIAS MELHORES. O BALTAZAR SÓ LEVOU VANTAGEM SOBRE AMÉRICA,POR CAUSA DO DESGASTE DO PRÓPRIO NETO. E ELA TAMBÉM NÃO REPRESENTAVA NENHUMA MUDANÇA. O POVO DE VOLTA REDONDA É POLITIZADO E SABE MUITO BEM EM QUEM É REALMENTE A MUDANÇA!!! SAMUCA SEM DÚVIDAS!!!

Só observo 3 de outubro de 2016, 13:29h - 13:29

Bem se não é da cidade não venha dar pitacos.

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:26h - 14:26

RODRIGO PIMPÃO , exatamente isso.

Leandro 5 de outubro de 2016, 00:41h - 00:41

O Rodrigo pimpão eu tenho que tirar o chapéu duas vezes pra esse depoimento tão tristonho que fez, isso porque você não mora nem aqui hein! Meu amigo te pergunto uma coisa você tem um neto que ama muito derrepente ele Descobre que tem um outro avó mais novo cheio de atitude e tal coisa que você não tem mais porque os tempos são outro, como você se sentiria vendo os reais valores que você passou para o seu Nero indo embora porque agora ele acha que encontrou uma outra coisa que lhe tirou o amor. Te pergunto, você gostaria que lhe trocasse por ser antiquado porém acreditando no seu potencial por um outro novo cheio de estrepolias que podem acabar com todo sonho que você desejou para seu neto? O novo é novo, porém nunca dica que o velho e obsoleto, porque quando vier as decepções é do velho que você irá se lembrar e desejar. Fica a dica. Ok. Vou de Baltazar.

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 09:58h - 09:58

Baltazar é a melhor opção! Afinal, experiência conta muito! Não basta ser gestor!

Fabio 3 de outubro de 2016, 10:41h - 10:41

Experiência pra roubar você quer dizer né, alias o povo sem memória é esse nosso.

Fiquem de Olho 3 de outubro de 2016, 10:42h - 10:42

Experiência? Para que? Em Brasília temos vários políticos experientes que afundaram o Brasil.

Yeda 3 de outubro de 2016, 10:54h - 10:54

Baltazar, não é discurso bonito e sim conhecimento administrativo de uma cidade aniquilada pela opressão. Baltazar é diálogo, experiência e dignidade.

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 10:57h - 10:57

Samuca já começou bem, enganado a população de leigos no assunto amigo!

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 11:03h - 11:03

A é, então me lembra por favor? Qual foi a experiência de Baltazar roubando que você teve e que a população não se lembra?

Juliana 3 de outubro de 2016, 12:40h - 12:40

Experiencia conta muito mesmo. Na hora de enganar o povo então, ohhhh se conta.
Baltazar já teve a oportunidade dele. Hora de renovar nossa cidade.

Leandro 5 de outubro de 2016, 00:49h - 00:49

Fábio agora fiquei curioso com seu depoimento! Que foi mesmo que o Baltazar te roubou ou nos roubou que a gente não se lembra? Eu gostaria de fatos e provas comprovando que o veredicto da sentença foi… Realmente está sentenciado ele roubou. Sabia que feio fala que uma pessoa roubou porque voce ouviu dizerem, porque você não pergunta para o sr. Neto o porque dos escândalos das ambulâncias. Eu já dirigi uma delas ajudando os velhos da associação dos aposentados e não vi nenhuma impressão digital do Baltazar nela. Meu amigo se informe mais antes de falar asneiras. Fica a dica

Servidor Público 3 de outubro de 2016, 09:53h - 09:53

Peço desculpa aos amigos que votaram no candidato Samuca, e até a ele mesmo, mas controladoria no município? Se já temos, obrigatoriamente de manter um controle interno administrativo – Art. 74 e seus incisos, CF/88. Há também o próprio Tribunal de Contas do Estado que realiza auditoria, e exerce o controle externo enviando para a Câmara de vereadores, que por sua vez faz o controle interno, para aprovar ou rejeitar as contas do executivo…Então basta que funcione!! Além disso, O candidato fala em unificação do setor de compras – que só vai dificultar para nós servidores quando precisar de alguma coisa em nossos departamentos, pois vai demorar um tempão para vir deste setor de compras. E sem falar que unificando, o prefeito terá total acesso ao setor, para desviar verbas é mais fácil do que estando em outros setores. Fora que a falta de experiência política, não é bom como a população acha. Porque um prefeito sem experiência política não governa sozinho. Existem instituições como OAB Cidadã…MP…Associações…Sindicatos…todos com interesses contrários que baterão de frente com seu governo. Se não for político o prefeito não consegue implementar nenhum de seus ideais prometidos em campanha. Não adianta nada ser um cara que serve só para ser gestor. Essa é minha opinião!

Volta Redonda 3 de outubro de 2016, 10:54h - 10:54

Sabe nada Servidor Público. Deve querer mamata.

Juliana 3 de outubro de 2016, 12:44h - 12:44

Servidor sempre da problema ne, sempre querendo a facilidade. Está é com medo de perder a mamata. kkkkkkkkkkk

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 14:28h - 14:28

Ta querendo o “tapete vermelho” que o baltazar prometeu a todo custo hem Servidor..

Aposentado1 3 de outubro de 2016, 09:48h - 09:48

Samuca, por favor não faça alianças com NETO, TEREZA, NELSINHO, ZOINHO. Deixa eles dizerem que os eleitores deles fiquem a vontade para votar.
Continue como começou, sem alianças, do contrário terá que ceder uma secretaria aqui, outra acolá, aí começa o fatiamento. Faça o seu projeto de governo.

PARABÉNS PELA VITÓRIA, E ATÉ O SEGUNDO TURNO.

Ernani 3 de outubro de 2016, 10:55h - 10:55

Isso mesmo. Quem votou em você NÃO VOTOU NO NETO. Seja você!

Povo ignorante 3 de outubro de 2016, 13:32h - 13:32

Não aceite mesmo…não queremos coministas na cidade…suamos pra tirar uma….VR não merece.

Leandro 5 de outubro de 2016, 01:42h - 01:42

Ô aposentado dizendo a um candidato o que ele deve ou não fazer, aí seu bobão ele te escuta só pra te enganar, deixa ele andar com as próprias pernas, justamente pra ver quem ele é. Agora é tarde, se ele fiz isso pra te enganar não será culpa minha sabe porque? Terei votado em que já sabe caminhar … Baltazar

prettoc 3 de outubro de 2016, 09:43h - 09:43

Caro Samuca, se você aceitar apoio do partido do NETO ou do Nelson Gonçalves, sua candidatura estará morta, cuidado não se junte com esse povo, vai ser o fim de sua campanha!

Leiliane Moraes 3 de outubro de 2016, 09:30h - 09:30

A população de Volta Redonda reconheceu que precisa de mudança para avançar. Mesmo querendo mudança na administração da cidade apostamos em Baltazar, que já mostrou sua competência quando foi eleito o melhor prefeito de Volta Redonda, num momento muito parecido como atual, onde nossa cidade estava quebrada por conta da administração do ex-prefeito Wanildo. Nossa cidade precisa da experiência política de Baltazar, que já provou através de uma gestão honesta e competente, que é capaz de, lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade. Acredito sim, que o Samuca possui conhecimentos para fazer a mudança que nós desejamos, mais ainda sim precisa de experiência política, pois não é só de gestão que uma cidade precisa, mas de gestores com experiências frente ao povo, o que sem sombra de dúvidas, me faz acreditar e apoiar Baltazar, mais uma vez. #euvoudebaltazar10

Ana Lúcia 3 de outubro de 2016, 10:26h - 10:26

É isto aí concordo plenamente nós vamos de Baltazar d novo

Leandro 5 de outubro de 2016, 01:45h - 01:45

Menina esperta, entendida e conhece a história, vou te dar um… 10. É Baltazar

Junior 3 de outubro de 2016, 09:28h - 09:28

O único que o Samuca podia fazer aliança é o ex delegado Furtado e colocar em sua equipe numa possível vitória para somar na segurança pública de Volta Redonda. Já votei 4 vezes no Baltazar, mas agora sou 43 !!!!

Ernani 3 de outubro de 2016, 10:56h - 10:56

Parabéns pelos argumentos.

Leandro 5 de outubro de 2016, 01:58h - 01:58

Ô júnior meu querido você muda fácil hein! Isso só reforça minha tese de que os jovens que não tem muita inteligência e que acha que o Samuca é um super herói, tem 90% de chance de voar junto com ele e se estabacar no chão e consequentemente levando com vocês toda a população de volta redonda. Ô meu querido um soldado na abre mão na guerra da sua vitória. Pense nisso. É 10.

soldado da csn 3 de outubro de 2016, 09:26h - 09:26

samuca agora galera,pra cima deles samuca campeão no 2 turno,hora da mudança,samuca na prefeitura de volta redonda.

RENATO 3 de outubro de 2016, 09:20h - 09:20

O povão, burro como sempre, talvez por conta de amizades, milheiros de tijolos, cimentos, caixinhas de remédio, dentre outros, se esqueceu da renovação da câmara, se continuarmos com vereadores “viciados”, podemos ter o prefeito que for, ele não conseguirá fazer nada ou quase nada, SALVO se ceder ao capricho dos “viciados”, e aí, o resto da história todos nós conhecemos.

wagner 3 de outubro de 2016, 09:20h - 09:20

em Brasilia tem tantos com experiência, no entanto olhem o que fizeram com a PETROBRAS e outras tantas.
chega!!!!!!!!!

BÁRBARA 3 de outubro de 2016, 09:19h - 09:19

Tomara q o samuca ganhe para mudar de verdade volta redonda e com novos vereadores de boa fé VAI SAMUCA VAI RODRIGO FURTADO Graças a DEUS q as fruta podre começou a ser retirada do meio das boas

daniel 5 de outubro de 2016, 14:25h - 14:25

vamos levar anos pra limpar essa sujeira toda,Renan calheros no senado federal e mole.

Sergio 3 de outubro de 2016, 09:15h - 09:15

Fiquem atentos, eleitores de Volta Redonda! Nasci e moro aqui há 58 anos. Acompanho as eleições e os políticos da cidade há anos. Já fui cabo eleitoral, de 1981 a 1991, portanto, durante 10 anos. Sou uma pessoa idealista, por isso abandonei as atividades políticas, desde então, justamente com a eleição para o primeiro mandato do Baltazar. Naquele ano, 1991, o PT lançou o Baltazar para prefeito. Com sua eleição, o PT ocupou vários cargos. No final do mandato, Baltazar e PT, lançaram o Neto, que está aí até hoje. Eis que a história se repete! Pra eleição desse ano, novamente o PT lança o Baltazar (vide coligações). E é lógico que essas alianças, já no primeiro turno, continuará no segundo. Querem o PT no governo da prefeitura de Volta Redonda? Vejo como única opção, a candidatura do Samuca do PV! É o novo! Sem os vícios dos
políticos tradicionais! Mas vamos ficar atentos com as alianças para o segundo turno! O Samuca não precisa disso! Volta Redonda está consciente, está alerta! Cuidado com os lobos em pele de cordeiro!

Roberto 3 de outubro de 2016, 09:04h - 09:04

Estou satisfeito, qualquer que seja o vencedor. E agora o Samuca tem bastante tempo para explicar como e com quem vai governar. É muito importante saber sobre o futuro secretariado. E com certeza o atual prefeito vai fazer de tudo para ele vencer, mesmo sem alianças políticas.

Angry Birds 3 de outubro de 2016, 09:03h - 09:03

oh memória curta desse povo hein!!!
Baltazar envolvido em vários escândalos!!!!
O tempo passa e o povo esquece!!!

andre dalbone 3 de outubro de 2016, 09:01h - 09:01

BALTAZAR TEVE UM MANDATO INTOCÁVEL COMO VEREADOR ESTÁ PRONTO PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DA POPULAÇÃO DE VOLTA REDONDA, ELE VAI FAZER E SABE COMO FAZER ESSE É O DIFERENCIAL NÃO ESQUEÇENDO QUE ELE É MÉDICO A SAÚDE SERÁ OUTRA EM VR!

Ernani 3 de outubro de 2016, 10:58h - 10:58

De médico em médico a saúde de Resende é uma m….e lá os dois últimos prefeitos foram….adivinha??? MÉDICOS!

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 08:55h - 08:55

QUANDO VOCÊ CONTRATA UM PROFISSIONAL PARA REALIZAR UM SERVIÇO NA SUA CASA, VOCÊ OPTA POR UM QUE TEM CERTEZA DA QUALIFICAÇÃO OU CONTRATA UM QUE NÃO SABE O QUE PODE DAR, POIS NUNCA FEZ O SERVIÇO?

Juliana 3 de outubro de 2016, 13:01h - 13:01

As vezes a experiencia vem cheio de vícios e o que poderia ser bom vira um desastre. Se não der a oportunidade, ele nunca vai ter a experiencia que vcs julgam necessária. E que a meu ver, vem atrapalhando muito e não melhorando.

João 3 de outubro de 2016, 08:54h - 08:54

Baltazar pode continuar contando com meu apoio e o de minha família

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 08:53h - 08:53

O PV É O PARTIDO MELANCIA, VERDE POR FORA, MAS VERMELINHO POR DENTRO, CUIDADO GENTE, EXPERIÊNCIA POLITICO/ADMINISTRATIVA É FUNDAMENTAL, PRINCIPALMENTE EM TEMPOS DE CRISE.

Andréia 3 de outubro de 2016, 08:50h - 08:50

SAMUCA ganhou meu voto no debate. Mostrou conhecimento e competência. Os outros com as mesmas propostas, prometendo fazer tudo aquilo que podiam fazer quando estavam no poder e não fizeram. Samuca é renovação é mudança, é melhoria para Volta Redonda.

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 08:49h - 08:49

O CARGO ALMEJADO PELO BALTAZAR E DE PREFEITO, E O QUE ELE TEM COMO CURRICULO É O SEU MANDATO QUE FOI EXCELENTE. PASSOU POR VARIAS EXPERIÊNCIAS NO LEGISLATIVO E É O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR VR.
OLHA A RESPONSABILIDADE GENTE, O REPAZ PODE SE RUM BOM GOVERNANTE, SERIA BOM AJUDAR NA GESTÃO DO BALTAZAR, COM 2 SECRETARIAS E PEGAR EXPERIÊNCIA.

Joâo Político 3 de outubro de 2016, 08:47h - 08:47

Mudança mesmo é politica diferente, e política com experiência gestora quem tem é o Baltazar, gente olha a responsabilidade, o Samuca seria um ótimo parceiro com duas secretarias talvez, para pegar experiência e quem sabe na próxima ser o prefeito.

OLHA A RESPONSABILIDADE, DEPOIS NÃO DÁ PARA MUDAR.

Aldenora Santos 3 de outubro de 2016, 11:35h - 11:35

joão politico

nas suas palavras “Samuca seria um ótimo parceiro com duas secretarias talvez”… É de ideias retrógradas como esta que precisamos fugir… Toma lá, dá cá. Este é o tipo d político que continuaria sendo feito se esse Baltazar ganhar… Mais do mesmo…
E não discriminem os jovens de VR!!! Idade não é sinônimo de competência. Assim como os canalhas também ganham cabelos brancos!

Edson 3 de outubro de 2016, 08:46h - 08:46

Parabéns ao Samuca , sua equipe e o povo de vr. Realmente precisamos de um planejamento para Volta Redonda. Li um comentário da senhora denise acima dizendo para um funcionário que não estava satisfeito com a política do Neto buscar outro emprego. Ela precisa entender que o reconhecimento ao trabalho traz reflexos no atendimento a população. Tem que valorizar e cobrar eficiência. Baltazar foi um bom prefeito na mudança de wanildo em 92. Depois tornou-se uma raposa da política. Samuca vai ter muita rejeição e dificuldades, onde o grupo do neto e albertassi irão dificultar para não retornar a mamata daqui a 4 anos. No discurso do Samuca para o segunso turno é que todos votos serão para uma vr melhor. Sem coligações.

Carlos 3 de outubro de 2016, 08:45h - 08:45

Sem querer defender A ou B, relembro alguns fatos. Quem era o Neto na época em que o Baltazar era prefeito? Era aquele cara que havia devolvido um carro na Assembleia Legislativa,quando era Deputado e, com esse gesto, ficou com a moral lá em cima. No governo Baltazar não havia dinheiro também, mas tinha um processo contra a CSN chamado Passivo Ambiental, o município ganhou e o dinheiro caiu no colo do Neto, já eleito prefeito. Deixou a cidade bonita com esse dinheiro mas, e depois? Sem nenhum planejamento estratégico, a cidade parou, não trouxe nenhuma fábrica pra cá, enquanto nossos vizinhos só crescem e, nossa mão de obra tem que se deslocar atrás de emprego. Isso posto, falo o seguinte: Baltazar foi um bom prefeito e, pode ser de novo. Na minha modesta opinião, o próximo prefeito tem que trabalhar em cima disso, trazer emprego para VR e chamar a CSN pra ser parceira da cidade de novo, pois o Neto rachou e nunca mais foi feito mais nada aqui. Um abraço a todos e que tenhamos um prefeito disposto a trabalhar. Volta Redonda sempre.

acordem não se iludam 3 de outubro de 2016, 08:45h - 08:45

Bom dia povo Voltaredondense acho bacana essas respostas nas urnas mas ao mesmo tempo fico triste em saber que depois de conversar com algumas mulheres ouvi elas dizerem que vota no Samuca porque ele é BONITINHO, onde vamos parar isso me faz lembrar de Fernando Collor de Mello que também foi achado bonitinho e olha o que deu..
Não tenho nada contra a Samuca, mais pra mim ele não é morador Voltaredondense pois fica mais em Brasília.
Para ser prefeito não basta somente ter um rostinho bonito….
Cuidado Povo de Volta Redonda….

leonardo 3 de outubro de 2016, 08:43h - 08:43

Mandou bem Samuca. Detonou o Tereza e mandou o trono do fofo pro espaço.

Aldenora Santos 3 de outubro de 2016, 08:35h - 08:35

O discurso de MUDANÇA NÃO CABE em Baltazar. Sua volta seria, sim, RETROCESSO. E o discurso de experiência vem carregado de preconceito contra a juventude. Um jovem pode sim ser um excelente prefeito. Baltazar já esteve lá e muito do que promete hoje poderia ter feito quando teve a caneta na mão, mas não fez. As experiências de Baltazar são tantas que até teve o nome envolvido em escândalos de corrupção. Iria votar nulo, mas optei pelo SAMUCA que é a VERDADEIRA RENOVAÇÃO. Engoliu tudo mundo no debate. Fez uma campanha limpa e tem ideias novas. A maior experiência que Samuca tem: é ser honesto. SAMUCA para limpar de vez essa corja de VR!!!
#JuventudeNoPoder!

Roberto Mendezi 3 de outubro de 2016, 08:34h - 08:34

Os caciques do PMDB leia-se os Picciani queriam impor seu coronelismo em VR. Tereza estava fechada com os Picciani. Leonardo Picciani foi contra o impedimento da Dilma até o último segundo e hoje é ministro do governo que ele não queria que assumisse ou seja não tem ética na política e muito menos com o povo que os elege. Estão no poder para defender apenas seus interesses pessoais.

EDUARDO ERMIDA NETO 3 de outubro de 2016, 08:32h - 08:32

BALTAZAR 10 SEMPRE

Maria Silva 3 de outubro de 2016, 08:26h - 08:26

Bom dia a todos! Não façam isso, vou votar no novo, porque os políticos experientes não prestam. Quem é esse novo? Como é sua vida em família? Sua parte emocional é equilibrada? Tem coerência no que fala e pratica? Voto no Paulo Baltazar.

alexandre 3 de outubro de 2016, 08:19h - 08:19

VAMOS SAMUCA!!!

VR É SAMUCA!!!

INSTRUIDO DE VR 3 de outubro de 2016, 07:29h - 07:29

QUE POVO MAIS TROXA ESSE DE VR!!!! VCS ACHAM QUE O POVINHO DO NETO VAI SE BANDEAR PRO LADO DE QUEM? DO BALTAZAR? CLAAAAARO QUE NÃO !!! O SAMUCA TÃO CITADO NOS ILUSTRES COMENTÁRIOS SERÁ SÓ MAIS UM FANTOCHE NA MÃO DA CORJA DO PMDB E DO NETTO, JÁ QUE NÃO TEM EXPERIÊNCIA POLITICA E NEM APOIO DE NGM ACOOORDEM!! PENSEM ,ESCUTEM PROPOSTAS E OBSERVEM PRA ONDE O PMDB VAI APOIAR PRA NÃO DAREM UM TIRO NO PÉ DE NOVO!!

CIDADAO 3 de outubro de 2016, 07:21h - 07:21

Mudancad,desde que no segundo turno ganhe o candidato que nao faca alianca com America Thereza,candidata do Neto,porque sendo assim nao havera mudanca,vai ter Neto mandando atras da porta.

Pião 3 de outubro de 2016, 07:15h - 07:15

Só espero que o Samuca não se alie e vença esta eleição assim como foi até agora.

Voltaço 3 de outubro de 2016, 07:13h - 07:13

POVO DE MEMÓRIA CURTA. OLHEM PARA O PASSADO E PENSEM BEM EM QUEM VOTAR.

Eleitor Frustrado 3 de outubro de 2016, 07:02h - 07:02

A América deixou o seu filme queimar quando botou dois caminhões de som um com o Delei falando um monte de abobrinhas e o outro com o Neto atacando o Baltazar e outros adversários. Põw América Tereza eu até estava acreditando em você, mas daí botar dois carrascos chicoteando os adversários daí foi apelação. Vocês queimaram o seus filmes ali!

Alexandre 3 de outubro de 2016, 06:53h - 06:53

Cuidado com as alianças Samuca!!! Pode ser um tiro no pé.

PLATÃO, O FILÓSOFO 3 de outubro de 2016, 06:32h - 06:32

Parabéns, Samuca; parabéns, Volta Redonda.

PLATÃO, O FILÓSOFO 3 de outubro de 2016, 06:31h - 06:31

Neto deu um tiro no próprio pé; aliás, nos dois pés. Faltou a Neto visão política. A urna foi um recado. Tchau, querido, tchau…

Olho vivo 3 de outubro de 2016, 06:10h - 06:10

Agora é que vão aparecer as mutretas de quem sai sem deixar afilhado e acredito que a rodovia do contorno sairá do papel.E só aguardar

CARLINHOS 3 de outubro de 2016, 06:05h - 06:05

ESPERO QUE TANTO O TIGRÃO QUANTO A ROSANA BERGONE CONSIGA RESOLVER O INFERNO QUE É O TRANSITO DA RUA 5 ENTRE O MERCADO PROMESSA E O COLÉGIO CEARÁ POIS ESTAMOS ILHADOS AQUI NO MARIANA TORRES TENDO MUITAS DAS VEZES QUE PASSAR PELA FAZENDINHA PRA CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O RETIRO.SEM CONTAR OS INUMEROS ATRASOS DE ONIBUS EM FUNÇÃO DE BATIDAS OU CONGESTIONAMENTO NAQUELE TRECHO.

nao ao golpe 3 de outubro de 2016, 05:40h - 05:40

BRINCADEIRA!
EU QUERO VER QUEM VAI PAGAR O PCCS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE ESTÁ GANHO NA
JUSTIÇA! ESTE ANO NEM REAJUSTE TIVEMOS.

Michele 3 de outubro de 2016, 05:40h - 05:40

Samuca! Renovação pra nossa cidade. Nada de Baita azar. Volta Redonda vota consciente.

Samira Souza 3 de outubro de 2016, 03:52h - 03:52

SAMUCA é competente dentro do cargo publico que exerce.
BALTAZAR nos possibilitou a alternancia de poder.FORA NETO virou realidade. Volta Redonda dorme tranquila. Segundo turno maravilhoso!!! VOTO BALTAZAR

Carolina Guedes 3 de outubro de 2016, 03:46h - 03:46

Voto BALTAZAR!!!! Consehuiu nos libertar das garras de Neto!!!!!

FELIZ DA VIDA 3 de outubro de 2016, 02:45h - 02:45

votei no SAMUCA e votarei de novo. Homen preprado, tem nivel superior em administraçao publica, funcionario do tribunal de contas da uniao. Sabe tudo de administraçao publica. Baltazar ficou inelegivel por 8 anos. pq? Volta Redonda quer mudança e a mudança chama-se SAMUCA SILVA . Baltazar vai sair de ambulancia quando perder no segundo turno !!!

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 3 de outubro de 2016, 02:27h - 02:27

O eleitor continua com olho tapados . O sistema é o mesmo.E não vai muda nada !…

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 3 de outubro de 2016, 02:17h - 02:17

Coitado dos eleitores, estão achando que houve mudança , Não houve! O sistema é o mesmo . . tirar uma camisa e colocar outra
É mesmo que trocar 6 por meia dúzia .. só haverá mudança quando o candidato passar pelo uma prévia e depois filiar à um partido, Isso é mudança.

Max Faria 3 de outubro de 2016, 02:15h - 02:15

Parabéns para Volta Redonda, finalmente se sentiu saturada de tantos anos do mesmo. A câmara ainda está fraca, com muitos seguidores da política do neon, mas isso se resolve com o tempo.

Assumo que votei no Baltazar, pois achei que o Samuca não teria uma votação expressiva. Mas no segundo turno, por mais que eu acredite na capacidade do Baltazar, vou votar no Samuca. Se eu tenho a intenção de ajudar a cidade, porque não acreditar que outras pessoas da minha idade também querem fazê-lo?

Daniel 3 de outubro de 2016, 01:44h - 01:44

Agora é Baltazar!! Tchau Neto!

Novoton 3 de outubro de 2016, 01:32h - 01:32

Parabéns samuca não votei em vc mas gostei do resultado sou metalúrgica espero que saiba fazer alianças a juventude esta com vc com ou sem aliança queremos mudança e não esqueça de valoriza um profissional que no Brasil ainda não dão valor o professor vamos se torna espelho na educação vc sabe o q deve fazer valorizem.

Alexandre 3 de outubro de 2016, 01:17h - 01:17

Talvez seja dificil governar com uma câmara dessas, mas o Samuca ganhando dessa forma sem dever favores a investidores de campanha eu começo a acreditar no Brasil, começando por VR…

ZERO 3 de outubro de 2016, 00:55h - 00:55

Parabens BALTAZAR pela sua vitoria para o segundo turno e ter retirado das urnas a impafia e arrogancia da vereadora AmericaTereza e seu vice. Espero sua contemplaçao na disputa do segundo turno. Esse candidato do PV não me passou sinceridade nos debates e sorria com ar deboche. Inexperiente e não será um bom administrador na prefeitura de Volta Redonda. Baltazer e experiente e ja percorreu os cargos do executivo e legislativo sabendo administrar e trazer recursos para a cidade.

daniel 3 de outubro de 2016, 11:00h - 11:00

voce queria que ele estivesse no debate chorando,voce tem que conhecer ele primeiro

Simone 3 de outubro de 2016, 00:49h - 00:49

No segundo turno estarei com Samuca. Quero continuar apoiando uma pessoa ficha limpa.

Roberto Bastos 3 de outubro de 2016, 00:32h - 00:32

Agora é Baltazar, sem dúvida! Volta Redonda é complexa e não pode se dar ao luxo de virar cobaia administrativa na mão de quem não tem experiência, não pode neste momento errar desastrosamente. Baltazar é um risco calculado e o conhecemos. E Samuca? Nasci aqui e não estou disposto a dar um “tiro no escuro.”

LucinhaReis 3 de outubro de 2016, 00:25h - 00:25

Parabéns Samuca! Você fez um gol no último segundo do segundo tempo! Vai ganhar a final do campeonato e Volta Redonda inteira vai entregar sua medalha! Ainda vamos ter muito orgulho de nossa cidade! Depois de 20 anos, viramos o jogo!

Guilherme 3 de outubro de 2016, 00:20h - 00:20

Eu nunca pensei em não votar na candidata porque tinha o apoio do Neto, eu não me simpatizei por por ela, eu como cidadão de Volta Redonda tenho criticas a ele mas tenho muito mais elogios, acho que apostou errado, ela é muito fraca, temos uma nova configuração agora, para início de conversa candidato que usa religião ou igreja para angariar votos não conte comigo, igreja sagrada não se envolve em política, e aquele que vence tem de colocar Deus sempre à frente de tudo
Inclusive nas suas decisões, tem mais, posso até votar enganado por um candidato, mas quando é comprovadamente desonesto não voto de jeito nenhum, se for necessário anulo meu voto, esse não foi o caso, pude votar e votarei novamente.

adalberto 3 de outubro de 2016, 00:10h - 00:10

Desculpe a minha sinceridade, O Baltazar ainda é a melhor solução para volta Redonda, Isto também é RENOVAÇÃO, acredite.

Apaixonada por VR 3 de outubro de 2016, 04:44h - 04:44

Adalberto estavamos aprisionados na dinastia NETO e turma do Comercial. Volta Redonda é grande é forte. #foiduelodedaviegolias

alexandre 3 de outubro de 2016, 08:14h - 08:14

Baltazar defende experiência… só se for de experiencia de roubo!!!!

Fora Baltazar!!!

Vamos SAMUCA!!!!

Eleitor 3 de outubro de 2016, 08:22h - 08:22

Respeito sua opinião , porem discordo totalmente . Dr Baltazar não é renovação !

Maria Silva 3 de outubro de 2016, 08:28h - 08:28

Concordo. Procure conhecer como é cada candidato em família e na vida social, para depois não se arrepender 4 anos.

Raimundo Pacheco 3 de outubro de 2016, 00:08h - 00:08

Depois de 20 anos chega ao fim a dinastia Neto. O mais curioso é que justamente aquele que Neto traiu politicamente é quem tem maior chance de se tornar prefeito e corrigir uma injustiça histórica. Como se costuma dizer, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Se for o novo prefeito, Baltazar terá a chance de retornar de onde parou e ainda sentir o doce sabor do retorno nos braços do povo. Te cuida, Neto!

Marina 3 de outubro de 2016, 00:07h - 00:07

QUE MUDANÇA !! É ISSO QUE O POVO QUER , RENOVAÇÃO . NO DEBATE O SAMUCA DEMONSTROU GARRA , VONTADE E , É ISSO QUE PRECISAMOS .CHEGA DE BALELAS . SAMUCA TO COM VC .

Katia Almerindo 3 de outubro de 2016, 03:57h - 03:57

Marina permita me discordar. BALTAZAR também fou muito bem no debate. Com diferença que qualquer que seja o resultado cobtinuara morando aqui e contruindo para Volta Redonda. A conhece como ninguém.

Gabriela Dias 3 de outubro de 2016, 04:34h - 04:34

Amigo nossa Cidade não precisa só de garra. Amo minha Cidade e sou sonhadora. Mas vamos esclarecer o SAMUCA não mora aqui há vários anos. Voto 10 pela mudança sim. Mudança de paradigma político que aqui instaurou por 20 anis. #foraneto#acorsaalbertassi..

RAQUEL MENDES 3 de outubro de 2016, 04:36h - 04:36

Baltazar colocou o Neto para correr. Obrigada!!!!

Manoel 3 de outubro de 2016, 07:46h - 07:46

Eles gostam de frisar a palavra ” MUDANÇA”.Só se for a MUDANÇA de endereço de sua residência para uma melhor

Marina 3 de outubro de 2016, 00:00h - 00:00

Parabéns pra nós de V R . Aprendemos a votar . Entendemos que fomos enganados anos e anos e, com certeza seríamos mais quatro anos. FORA NETO ! VOTO NO SAMUCAAAA.

Sul Flu 3 de outubro de 2016, 10:03h - 10:03

Tbm nao é pra tanto, VR só é que é hoje graças ao trabalho do NETO, isso é fato e devemos reconhecer isso.

Juliano Guimarães 2 de outubro de 2016, 23:49h - 23:49

Antes das eleições Neto passou em meu bairro implorando “pelamordedeus” não votar em Baltazar. Achei bizarro. Faltou dignidade em final de mandato. A resposta das urnas foi um desonroso 3º lugar para sua candidata e o seu apelo sem noção. Podia ter saído sem essa.

Aline 3 de outubro de 2016, 09:24h - 09:24

Neto não precisa disso,foi um grande administrador .
Neto fez muito por volta Redomda sim…e acredito fielmente que ele ama VR.
Creio que ele teve muito mais acertos do que erro.

marcus 2 de outubro de 2016, 23:40h - 23:40

Para que não sabe o baltazar foi absolvido por falta de provas sobre a máfia das ambulâncias, colocar samuca que tem umas idéias malucas e sem nexo de governo, sem falar que não tem experiência para assumir uma cidade quebrada e com milhares de desempregados como volta redonda é loucura, na minha opinião a prefeitura precisa de alguém experiente por isso vou de baltazar.

daniel 3 de outubro de 2016, 11:08h - 11:08

voce se lembra do seu primeiro emprego,o marcus,so ti falo isso.

Rafa 2 de outubro de 2016, 23:37h - 23:37

Eu apoio Samuca

RAQUEL MENDES 3 de outubro de 2016, 04:40h - 04:40

Eu quero Baltazar. #foraalbertassi #viunoquedeu

linda 2 de outubro de 2016, 23:28h - 23:28

Moro em VR e trabalho na PMVR tem mais de 21 anos. Entrei qdo Baltazar era o prefeito. Quero o Baltazar novamente. Com essa crise precisamos de experiência comprovada. Quem é Samuca? tem experiência onde? não quero arriscar. eu e minha família votamos no Baltazar e pronto!

Maria Silva 3 de outubro de 2016, 08:17h - 08:17

Concordo com você. Quem é Samuca da Silva? E quem é Elderson Ferreira da Silva? Samuca repetitivo e imaturo. Voto no Paulo Baltazar.

To nem aí. 3 de outubro de 2016, 08:19h - 08:19

É por conta desse tipo de pensamento que sempre temos mais do mesmo e nada muda, pedem mudança e renovação mais na hora que podem mudar alguma coisa ficam com medo e escolhem as mesmas pessoas e depois ficam se lamuriando que nada muda. Profiro alguém que não está nessa corja.

Rodrigues 2 de outubro de 2016, 23:22h - 23:22

TBM ACHO QUE SAMUCA DEVE MANTER-SE COMO ESTÁ. NADA DE COLIGAÇÃO COM ESSES COME E DORME, SE COLIGAR COM OS DEMAIS DERROTADOS, NÃO TERÁ MEU VOTO PARA O SEGUNDO TURNO. A INTENÇÃO DELES AGORA E GARANTIR UM TETINHA PARA CONTINUAR MAMANDO….

Mudança Já 2 de outubro de 2016, 23:16h - 23:16

A melhor solução para a mudança: onde é mão vira contra mão, e, onde é contra mão vira mão. Pára com o sinal verde e anda com o sinal vermelho. Carro anda na calçada e gente na rua.
Menino bota saia e menina bermuda.
Tmj Samuca!!

Henrique 2 de outubro de 2016, 23:11h - 23:11

A Pelada da panela do Neto e companhia foi pro espaço!!!!
Furtado vai corre atras de bandido kkkk

Fabio 2 de outubro de 2016, 23:11h - 23:11

Volta Redonda tá farta da atual politica de favorecimentos! Samuca oferece uma renovação! Esperamos, q não compartilhe com políticos viciados em benefício próprio, q honre suas propostas divulgadas e q não seja vencido pelos ardilosos q aí estão. Parabéns e rumo ao Palácio 17 de julho. Merecida vitória a Jari e Rosana Bergone.

CIDADÃO VR - O Original 2 de outubro de 2016, 23:09h - 23:09

Parabéns ao povo de VR! Mudança à vista!

ERYKA 2 de outubro de 2016, 23:08h - 23:08

É ISSO AI POVO DE VOLTA REDONDA CHEGA DE TANTA URUBU VELHO VAMOS DAR OPORTUNIDADE A ESSA GERAÇÃO NOVA QUE ESTA CHEGANDO AI ,COM TANTAS DIVULGAÇÕES DE ROUBOS ,DESFALQUES TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ FAZER ALGO MELHOR POR NOSSA CIDADE VAMOS DE SAMUCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Nimue 2 de outubro de 2016, 23:03h - 23:03

Vou de SAMUCA com certeza…

VR LIVRE 2 de outubro de 2016, 22:57h - 22:57

SE O SAMUCA SE ALIAR AO NETO E ALBERTASSI PERDE MEU VOTO DE IMEDIATO.

Alexandre 3 de outubro de 2016, 01:12h - 01:12

isso não acontece!!!kkkk…

daniel 3 de outubro de 2016, 11:14h - 11:14

eu conheço o samuca ele é um honrado e honesto,ele não vai dazer coligação com corrupto não,conheço tabem toda sua equipe,são todos honesto,sou samuca sem coligação

bruno 2 de outubro de 2016, 22:50h - 22:50

baltazar povo vamos acorda samuca nao tem experiencia ainda e cedo pra ele

Pessoa 2 de outubro de 2016, 23:29h - 23:29

O Baltazar tem a experiência da velha politicagem né? Rapaz, acorda, pensa na comunidade, no próximo! Vamos sem caciques! Vamos de SAMUCA!
Abraço!

Vander 2 de outubro de 2016, 22:44h - 22:44

AMERICA TEREZA AINDA QUEIMOU O FILME DESSE FURTADO!!! NUNCA PODIA GANHAR MESMO.ARROGANTE E ANTIPATICA!!!!

Cantinflas 2 de outubro de 2016, 22:38h - 22:38

Votei no Samuca e agora mais que nunca SAMUCA !!!

RODRIGO PIMPÃO 2 de outubro de 2016, 22:32h - 22:32

SAMUCA PRA SEGUNDO TURNO, É TUDO QUE O BALTAZAR NÃO QUERIA. O QUE REALMENTE APRESENTA MUDANÇA É ESSE TAL DE SAMUCA. O BALTAZAR PODE ATÉ VENCER, MAS VAI SER MUITO DIFÍCIL,AINDA MAIS POR SER JOVEM, E COM UMA PROPOSTA DIFERENTE DE TUDO QUE VOLTA REDONDA JÁ VIU. EU PAGO PRA VER ESSA BRIGA!!

Flavio Augusto Bittencourt de Aguiar 2 de outubro de 2016, 22:31h - 22:31

Sou de VR e sai da cidade quando este Baltazar desgovernava a cidade. Baltazar representa o que há de pior no ser humano: o cinismo. Médico da FEVRE, quando eu era aluno ganhava sem trabalhar. Não conheço Samuca, mas para este “baita azar” não volte ao poder tem meu apoio e de minha família. Baltazar nunca mais!!!!

Lucia 2 de outubro de 2016, 22:26h - 22:26

VR mostrou que cansou . Não vamos deixar que a euforia nos cegue. Samuca foi para o segundo turno, fato. Mas vamos com calma.Quem é? De onde vem? O seu modelo de gestão? O funcionalismo? A educação? Saúde. Vamos parar, refletir, escutar seu plano de governo e aí sim, voto consciente. Vamos conhecê lo melhor. Amo VR.

Marcelo D2 2 de outubro de 2016, 22:24h - 22:24

Vamos construir o corredor verde. Uma ponte ligando VR a Amsterdã. Na praça da escola técnica vamos fazer uma grande horta de Cannabis orgânica… Vai sair mais fumaça que no auto forno… Vamo mudar essa p… toda kkkkk

Amo VR 3 de outubro de 2016, 09:30h - 09:30

Lkkkkkkkk se correr bicho pega se parar bicho come

FranciscoJFLacerda 2 de outubro de 2016, 22:16h - 22:16

Mais uma vez meus parabéns para o Elderson (Samuca Silva) fizemos o que tinha que ser feito, a situação política atual em todo o Brasil e em Volta Redonda, por bem, merecia um basta, também nos solicitava a ajudar este notável cidadão com tantas qualidades nascido nesse município que carece de estar na rota do desenvolvimento e da retomada dos investimentos para ajudar os jovens principalmente que não tem perspectiva no futuro, com muito diálogo, vontade, e dinamismo por isso você e seu vice farão o melhor que puderem em todas as áreas em que houver erros e desacertos, surpreenderam neste primeiro turno e com apoios do bem, com o amadurecimento de ideias e novas propostas chegarão com força total no final do 2º turno. Que Deus continue nos abençoando

Ferreira 2 de outubro de 2016, 22:16h - 22:16

Espero que o Samuca melhore o discurso a aprofunde as propostas, muito rasteiras e vazias
Baltasar, seu tempo ja foi,,,,,,,vamos sentir saudades do Neto, mas ele é o culpado, nao soube fazer um sucessor

Amo VR 3 de outubro de 2016, 09:33h - 09:33

Verdade.Apostou na pessoa errada.
Mas Neto é Neto,o cara é bom.

Ferreira 2 de outubro de 2016, 22:16h - 22:16

Espero que o Samuca melhore o discurso a aprofunde as propostas, muito rasteiras e vazias
Baltasar, seu tempo ja foi,,,,,,,vamos sentir saudades do Neto, mas ele é o culpado, nao soube fazer um sucessor

Gomes 2 de outubro de 2016, 22:00h - 22:00

Meu voto será definido pelo apoio do PMDB, onde eles estiverem meu voto é no outro.

REALIDADE 2 de outubro de 2016, 22:00h - 22:00

SAMUCA O POVO DE VR ESTAR COM VC ,NÃO PRECISA DE ALIANÇAS COM AQUELES QUE O POVO DE VR QUIZ DEIXAR FORA DO PODER.
POR SI SO VAI DECOLAR RUMO A VITORIA PARABÉNS.

Hammy Chang 2 de outubro de 2016, 21:49h - 21:49

Neto não tá nem ae pros comentários. Vai tirar férias em Miami e depois voltar com um cargozinho de diretor ou presidente de alguma coisa no estado dado de graça. O Que adianta mudar o prefeito se a panela na câmara ainda prevaleceu. Acorda cambada de arigó, agora só daqui a quatro anos. Povinho trouxa

Rui da Silva Santos 2 de outubro de 2016, 21:46h - 21:46

Samuca na cabeça.

godelo 2 de outubro de 2016, 21:44h - 21:44

eu sou universal eu sou Samuca.vamos povo de volta redonda

Rui da Silva Santos 2 de outubro de 2016, 21:44h - 21:44

Meus Parabéns vamos inovar SAMUCA na cabeça.

Cristao 2 de outubro de 2016, 21:42h - 21:42

Se Baltazar for eleito é o fim da era Neto…

Com samuca ja nao posso afirmar

chamberlaine 3 de outubro de 2016, 09:25h - 09:25

o Samuca ae o momento nao se juntou a nenhuma panela, ele e o Baltazar nao dão ouvidos ao Neto

Novoton 2 de outubro de 2016, 21:41h - 21:41

Parabéns a cidade de vr q fizeram a escolha certa pr prefeito poderia ter melhorado nas cadeiras de vereadores agora vamos da o melhor no 2°turno e vamos ver quem vai acabar a rodovia do contorno motivo de tantas mentiras eleitoreiras e vamos da voz a essas juventudes q não dão crédito so precisamos de educação e saúde trabalho.

Cesar 2 de outubro de 2016, 21:40h - 21:40

Parabéns aos institutos de pesquisas kkkk vcs são super confiáveis , não voto em Volta Redonda mas o povo dai mais uma vez mostrou sabedoria e competência na hora de votar acho o Samuca a melhor opção

Eu vejo 2 de outubro de 2016, 21:37h - 21:37

Fernando Collor foi s grande renovação nacional. Partido da RENOVAÇÃO Nacional (PRN)… Quero debate sério com propostas. Afinal o que vier é lucro. Do lado que entrar o PMDB eu tô no outro.

tartaruga ninja 2 de outubro de 2016, 22:00h - 22:00

FORA SECRETARIO DE PLANEJAMENTO LIN…….

Luiza 2 de outubro de 2016, 21:28h - 21:28

Cheguei de viagem sem saber quem era esse tal de Samuca. Votei nele desgostosa de todas as demais opções. Não esperava que o candidato tivesse uma votação tão expressiva. Fiquei feliz em ve-lo com real possibilidade de tornar-se o próximo prefeito da minha cidade. Entristeceu-me, no entanto, meu candidato a vereador, Jerônimo Teles, não ter sido reeleito já que vem praticando uma política limpa, consciente e com excelentes resultados. Que pena! Mas, não lhe faltará oportunidade para continuar atuando em favor de todos nós cidadãos voltaredondenses.

denise 2 de outubro de 2016, 22:41h - 22:41

VOTA SEM SABER DE NADA TIPO BRASILEIRO MESMO

Jose Bonifacio 2 de outubro de 2016, 23:53h - 23:53

com esse tipo de voto nem precisava votar, voto ignorante, é por esssas e outras que o pais ta uma merda, poderia ter ficado sem votar q a população ganha mais

To nem aí. 3 de outubro de 2016, 08:47h - 08:47

Não é que ela votou sem saber de nada, mais já conhecendo a bomba que eram os outros candidatos, renovação é isso votar no novo, e não nas mesmas figurinhas de sempre. Querer mudança é começar a pensar em tirar a velha guarda, se não nada muda.

Eleitor consciente 3 de outubro de 2016, 09:35h - 09:35

Ridículo sua forma de votar… No próximo pleito acorde para vida, sua decisão influência na coletividade! Esse é um dos males do Brasil: Tá morando em outra cidade obrigatoriamente seus votos deveriam ir juntos!!

Amo VR 3 de outubro de 2016, 09:40h - 09:40

Denise e José bonifacio concordo…e ainda tem coragem de publicar kkkkk
Por isso esse país tá uma vergonha.
Perguntei a um adolescente pq votou no samuca,ele disse pq falou legal debate…
Mas vc conhece as propostas,sabe se ele é a favor ou contra ideologia de gênero…resposta :sei la

NETO E ALBERTASSI DERROTADOS 2 de outubro de 2016, 21:24h - 21:24

O resultado das eleições em Volta Redonda deixou claro que os grandes derrotados foram NETO e ALBERTASSI. Mesmo com o apoio da máquina tereza está de fora….

TRISTE CONSTATAÇÃO 2 de outubro de 2016, 22:23h - 22:23

Neto perdeu! Albertassi, mais ou menos. Perdeu porque a América é sua “chegada”, no entanto se fortaleceu na Câmara.
E para se administrar, o executivo tem que ter muito boa relação com o legislativo.
Ou seja, quem for prefeito terá o queijo nas mãos, mas a faca estará nas mãos do Albertassi.

daniel 3 de outubro de 2016, 11:26h - 11:26

o amor o samuca vai governar vr,ele não se meter na sua vida pessoal não.acorda nos todos temos deferenças.

trabalhador. 2 de outubro de 2016, 21:18h - 21:18

que seja feita a vontade de deus. nao a
minha e mem a sua.
estamos precisando de pessoas homestas. na nossa cidade de vr.

Eduardo VR 2 de outubro de 2016, 21:15h - 21:15

Votei no Baltazar afim de detonar a dona America corda de presidio ,não sabia a força do Samuca , mas agora dia 30 meu voto será dele ,pois é rumo a novas ideias e novas propostas , estamos cansados dos mesmos personagens e de sofrência, RENOVAÇÃO TEM NOME “SAMUCA”

Eduardo 2 de outubro de 2016, 21:04h - 21:04

Se o Neto, América Tereza ou Nelsinho apoiarem o Samuca no 2º turno ele não terá mais o meu voto.

Jose Bonifacio 2 de outubro de 2016, 21:12h - 21:12

Concordo 100% com vc. Se ele não tivesse ido para o segundo turno, eu teria votado no Baltazar, agora no segundo turno, é só ele se manter no caminho certo que eu voto nele.

Eduardo VR 2 de outubro de 2016, 21:17h - 21:17

TO CONTIGO XARA, QUE FIQUE RECADO SAMUCA

Brasil 2 de outubro de 2016, 21:17h - 21:17

Só o seu então. Vejo que nao sabe nada de politica, que argumento infantil.

tartaruga ninja 2 de outubro de 2016, 21:24h - 21:24

NUNCA ! SAMUCA SOZINHO NADA DE COLIGAR

Jaime 2 de outubro de 2016, 22:47h - 22:47

Política não se faz assim meu caro. Por mais que os aliados não seja o que desejamos é preciso o apoio. Não sei se vcs perceberam mas não existe 1 só vereador eleito do partido do samuca, que é o PV. Então meu caro, as alianças são necessárias para se governar, se não daqui a 4 anos vcs começam a falar que o Samuca não fez nada, pq não teve apoio na câmara, dos demais partidos.

Aline 3 de outubro de 2016, 09:45h - 09:45

Larga de bobagem gente,não é assim que se administra uma cidade…as portas tem que estarem aberta ,só se ele for muito ignorante.,.certas pessoas levam pro lado pessoal ,acorda povinho…assim Bradil sempre será conhecido como Brasas.

Ancap VR 2 de outubro de 2016, 21:03h - 21:03

Depois de elegerem os mesmos verreadores de sempre, agora vão eleger o esquerdista do partido melancia.

Diego 3 de outubro de 2016, 05:17h - 05:17

O povo de volta redonda vai gastar o equivalente a 1 hospital da Unimed por ano para pagar os vereadores que vão lutar por mais saúde. Dos cleptocratas que estão nessa campanha o melancia é o menos pior.

Alexandre P.O 2 de outubro de 2016, 21:01h - 21:01

POVO DE VOLTA REDONDA, É HORA DE RENOVAÇÃO, SAMUCA PRA VR…VAMOS NESSA.

To contigo 2 de outubro de 2016, 21:00h - 21:00

Adorei foi a resposta do Samuca ao radialista da panela,” queria ter gravado”, ganhou nossos votos e estaremos juntos Valeu Samuca, valeu Patinho!!!

Protesto Trabalhador 3 de outubro de 2016, 07:36h - 07:36

Se for pra tirar o Dario de Paula do Ar, VOTO SAMUCA! KKKKKKKKKKK
Radialista chato de mais! Acabou com a melhor rádio da região com um programa cansativo!

Eduardo 2 de outubro de 2016, 20:59h - 20:59

Não conhecia Samuca. Fiquei conhecendo nestas eleições. Após prestar mais atenção em seu trabalho e na forma de conduzir esta campanha estou com muitas esperanças que dias melhores virão para Volta Redonda. Nasci nesta cidade, cresci, construi uma família aqui e aprendi a amá-la. Hoje minha esposa e minhas duas filhas moram aqui e também amam esta cidade. Sou engenheiro e infelizmente por falta de oportunidades não trabalho aqui.Gostaria muito de trabalhar aqui, perto de minha casa e minha familia. Tenho a impressão que após décadas de má gestão de nossa cidade, temos a oportunidade agora de fazer alguma coisa diferente e mesmo que não de certo, pelo menos tentamos. Infelizmente Baltazar já teve oportunidade e agora vamos dar oportunidade para outro mostrar o seu trabalho e o quanto ama esta cidade.

Atenta 2 de outubro de 2016, 20:56h - 20:56

Com certeza chegou a hora do Baltazar voltar a prefeitura.ele e competente e sabe administrar muito bem uma prefeitura.Ele foi muito injustiçado pela corja do Neto.Agora eu quero ver quem é realmente o ladrão. E ele tem que fazer uma auditoria na prefeitura pra ver o quanto foi roubado essa prefeitura pela corja.

Brasil 2 de outubro de 2016, 21:03h - 21:03

Sabe nada inocente, Baltazar é o mesmo que andar pra tras! nao entendeu isso ainda, ele teve o tempo dele.

Jose Bonifacio 2 de outubro de 2016, 21:13h - 21:13

Baltazar é voltar no tempo, não vote em corjua velha, se vc vota nele, significa que vc concorda com tudo que foi feito em VR, afina foi Baltazar que colocou o Neto na prefeitura

Povão 2 de outubro de 2016, 21:16h - 21:16

Baltazar já era.

marcos 2 de outubro de 2016, 22:20h - 22:20

Baltazar fez um excelente governo mudou a história de vr começou a fazer o que outros nao fizeram

Candido 2 de outubro de 2016, 20:47h - 20:47

Não caiam nessa história requentada de que tal candidato não pode ser eleito por não ter experiência. Vamos lembrar que TODA A TURMA QUE FOI PEGA NA OPERAÇÃO LAVA-JATO ROUBANDO A PETROBRÁS eram TODOS experientes e, até aonde se sabe,eram experientes em gatunagem.

daniel 3 de outubro de 2016, 11:34h - 11:34

poxa gente deixa a atenta viajar no tempo,e uma pena que e para o passado,quero ver ir pro futuro.

nao ao golpe 2 de outubro de 2016, 20:46h - 20:46

CRIVELLA QUER PMDB LONGE DELE.

Paulo Miranda 2 de outubro de 2016, 20:43h - 20:43

Parabéns aos canditados vitoriosos. A cidade vai ter, daqui um ano ou mais, uma avaliação mais precisa das escolhas de hoje. Esperamos que seja para melhor, !!!!!

Jba 2 de outubro de 2016, 20:39h - 20:39

O governo neto nunca deu aumento e ficamos doze anos sem reajustes ha’ muitas pessoas desinformadas

Anderson 2 de outubro de 2016, 20:38h - 20:38

foram os dois melhores no debate

FranciscoJFLacerda 2 de outubro de 2016, 20:35h - 20:35

Eu fiz campanha pro Samuca Silva no primeiro turno e estarei com ele, fui um dos principais nomes da campanha virtual, on line nas redes sociais e comentários em geral nas páginas da imprensa, sem ganhar nada, sou servidor público da prefeitura e entrei no concurso de 2014 e só quem está lá a muito tempo sabe da situação daqueles trabalhadores totalmente entregues ao descaso falta de condições de trabalho em várias áreas, sucateamentos, falta de planejamento, direitos surrupiados, 10 anos de isolamento, 10 anos sem reajustes e esse ano nem 1 centavo , neto desmantelou o plano de saúde do FAPs dos trabalhadores não recebia a representação dos servidores sua candidata América Teresa uma de suas representantes na câmara municipal, mandou a polícia expulsar os mesmos da câmara municipal onde eles protestavam pacificamente e onde ela e o grupo do neto votavam tudo o que podiam e não podiam contra eles. Foi feita a justiça, graças, graças a Deus e seus anjos superiores de luz, Muita coisa errada a ser publicada, aguardem porque provas existem inclusive dos milhares de cargos para amigos, tirando do servidor verdadeiro que merecem justiça!

denise 2 de outubro de 2016, 22:45h - 22:45

ENGRACADO SAI E PRESTA OUTRO CONCURSO NAO ENTENDO ISSO PARECE PEAO DA CSN GANHO MAU MAS NAO FAZ NADA PARA MUDAR ARRUMAR UM EMPREGO MELHOR AUMENTO NAO VAI TER OU SERA QUE NAO LEEM JORNAL DE ONDE TIRAR DINHEIRO PARA AUMENTO KKKKK SO PIADA

SURPRESO 3 de outubro de 2016, 08:33h - 08:33

Não fale besteira denise(com minúscula mesmo),um emprego público é uma conquista conseguida com muito esforço.É o administrador incompetente que tem de ser substituído.Nesses doze anos sem aumento nem sempre o país estava em crise,foi perversidade com o funcionalismo mesmo.Mas não existe mal que nunca acabe,e graças a Deus esse prefeito vai sair da prefeitura para sempre.

Morador do Vila Rica 2 de outubro de 2016, 20:30h - 20:30

O POVO PEDE MUDANÇA , ESPERO QUE O SAMUCA CORRESPONDA, PRA CIMA DELES.

Edm 2 de outubro de 2016, 20:26h - 20:26

Enfim o povo de Volta Redonda aprendendo a votar!!!

Rodrigues 2 de outubro de 2016, 20:45h - 20:45

Tbm concordo, ta faltando só apender a votar agora para vereador,,,ainda ficou muito come e dorme por lá, espero que na próxima limpa de vez…..

capivara 2 de outubro de 2016, 21:46h - 21:46

nem tanto…pq os vereadores sao os mesmo

Pião 2 de outubro de 2016, 20:24h - 20:24

Vou de Samuca.

Sul Flu 2 de outubro de 2016, 20:22h - 20:22

SAMUCA é o reflexo de que em Volta Redonda os eleitores não são bobos. Parabens a todos

jricardo 2 de outubro de 2016, 20:21h - 20:21

O candidato do Neto não foi nem para o segundo turno. Resultado de uma péssima escolha para sua sucessão.

nao ao golpe 2 de outubro de 2016, 20:20h - 20:20

CRIVELLA NÃO QUER APOIO DO PMDB NO SEGUNDO TURNO!

Duartevr 2 de outubro de 2016, 20:16h - 20:16

Se o Samuca no 2 turno buscar apoio do PMDB, Baltazar tá eleito.

Joselito 2 de outubro de 2016, 21:16h - 21:16

Realmente não é será bom se fizer isso.
Mas pior ainda é o Baltazar que já tem apoio do PT.

Nonato Avelar 2 de outubro de 2016, 20:15h - 20:15

O maior pesadelo de Neto está se concretizando: a grande possibilidade de Baltazar ser prefeito. A dinastia Neto vai tendo assim um fim que, diga-se de passagem, corrigirá uma injustiça histórica que fez de Neto um traidor político de Baltazar. A sua candidata em desonroso 3º lugar já é o início do castigo, pra ele e pro golpista PMDB.

matias 3 de outubro de 2016, 07:53h - 07:53

independente de quem ganhar tem que limpar a pmvr e fazer uma auditoria .e fora os amigos do Neto

Duartevr 2 de outubro de 2016, 20:14h - 20:14

Nada é eterno, todo império cai. Chegou a vez da dinastia Neto e essa cambada que tomou conta da prefeitura como se fosse deles.

Candida 2 de outubro de 2016, 20:14h - 20:14

O PMDB quebrou o estado. Quem o Picciani e Cabralzinho apoiou, perdeu…legal.

Luciano 3 de outubro de 2016, 14:27h - 14:27

O PT quebrou o Brasil. E está com Baltazar.
Meu voto Samuca Silva.

REALIDADE 2 de outubro de 2016, 20:13h - 20:13

O SAMUCA VAI DECOLAR NO SEGUNDO TURNO PORQUE REALMENTE O CARA É BOM E TEM CONSCIÊNCIA O POVO PEDIU ELE ESTAR AI …
SAMUCA PREFEITO DE VR…

Roni 2 de outubro de 2016, 20:10h - 20:10

Que bom. Tempo de renovação e mudança. São mais de 20 anos com os mesmos caciques em VR. Samuca no segundo turno.

Voltarredondense 2 de outubro de 2016, 20:06h - 20:06

Ainda não tenho candidato, mas quem for apoiado por PMDB não ganhará meu voto. Quero renovação em relação ao executivo da nossa cidade.

Carvr40 2 de outubro de 2016, 20:05h - 20:05

As raposas Continuam na Camara, sinto muito nada vai mudar para melhor.

CASSIANO 2 de outubro de 2016, 20:04h - 20:04

QUE DIA LINDO!!!!! AMANHÃ É SÓ FOGUETE O DIA INTEIRO NA FRENTE DA PREFEITURA!!!!!!
NETO NUNCA MAIS!!!!!!! CADÊ O NETO ? ALBERTASSI? DÁRIO DE PAULA? TURMA DA PANELA DA PREFEITURA???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHEGOU O DIA!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Angelita 3 de outubro de 2016, 04:54h - 04:54

#foraneto
Te devo essa Baltazar.

Pessoa 2 de outubro de 2016, 20:03h - 20:03

Falaram que o Samuca era fogo de palha… Nós (Jovens) de Volta Redonda, estamos atentos e sim, podemos mudar as eleições! Liberdade ainda que tardia!
Samuca!!!!

Iellen Gomes 2 de outubro de 2016, 20:21h - 20:21

Apoiado Samuca é agora ! O povo fluminense sabe se indignar e não é conivente !

Iellen Gomes 2 de outubro de 2016, 20:21h - 20:21

Apoiado Samuca é agora ! O povo fluminense sabe se indignar e não é conivente !

Vagner 2 de outubro de 2016, 21:23h - 21:23

É hora de mudança vou de Samuca .

TRISTE CONSTATAÇÃO 2 de outubro de 2016, 23:30h - 23:30

Pessoa (Jovem), se nosso candidato não for humilde, como seu comentário refletiu para mim, estamos perdidos e o Baltazar ganha as eleições. E não queremos isso, correto?
Jovem, segundo a PEC da Juventude vai até 29 anos e segundo a Assembleia Geral das Nações Unidas, até 24 anos. Considerando os eleitores de VR até 34 anos, eles representam 32,83% dos 223.240 eleitores. Até 24 anos, representam apenas 13,17%.
Acho bom nosso candidato contar com os (velhos) também, senão perdemos a eleição!
Palavras de um velho que votou nele nesse 1º turno.

Nelia Xavier Guimarães Gomes 2 de outubro de 2016, 20:01h - 20:01

VOTO BALTAZAR.Neto foi grande prefeito.Não vamos ser ingratos.Que BALTAZAR ocupe essa cadeira pois ele tem experiência .Foi grande prefeito.Deus o proteja!!!

Pessoa 2 de outubro de 2016, 20:33h - 20:33

Experiência em andar de “ambulâncias”?

Arnaldo Telles 3 de outubro de 2016, 03:40h - 03:40

A expectativa é que o debate político seja com nível mais elevado. Não está parecendo. Baltazar é FUCHA LIMPA . Seu Registro de candidatura foi aprovado igual o do Samuca. Desculpe mas o SAMUCA sequer mora em Volta Redonda. Baltazar está conosco e conhece a Cidade como ninguém. VOTO BALTAZAR.

eliezer de queiroz 2 de outubro de 2016, 20:00h - 20:00

bota azar nisso! quem se lembra funcionário da prefeitura ficaram anos sem aumento sou filho de funcionário não da pra esquecer.

Atenta 3 de outubro de 2016, 10:15h - 10:15

Eu sou Baltazar. Experiente.Ele tem que voltar para mostrar para o povo que ele não é desonesto.Nao tenho nada contra Samuca mas, ele não está preparado para pegar uma prefeitura falida.Precisa de experiência e isso ele não tem.Como ele disse ele fez Gestão da política.Que adianta se ele não tem a experiência.

daniel 3 de outubro de 2016, 11:45h - 11:45

o arnaldo ele mora onde na lua,fala besteira não o samuca nasceu em vr,sou amigo dele desde de criança.

CASSIANO 2 de outubro de 2016, 19:57h - 19:57

Agradeço a Deus por estar vivo!!!! Depois de 20 anos estou aqui para ver Volta Redonda Acordar!!!! PARABÉNS VOLTA REDONDA!!!! NETO E SUA TURMA NUNCA MAIS!!!! kkkkkk TURMINHA DA PANELA KKKKK PODE FAZER AS MALAS!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cassia 3 de outubro de 2016, 09:54h - 09:54

Pelo jeito era doido pra entrar na prefeitura mas nunca conseguiu né?!! Para que tá feio kkkkkk

francisco 2 de outubro de 2016, 19:54h - 19:54

O império rui.

SERGIO RODRIGUES ALVES 2 de outubro de 2016, 19:49h - 19:49

Neto estava certo ao escolher Sebastião Farias para prefeito de Volta Redonda. Infelizmente o PMDB não acreditou. Todos que o conheceram na conhecem a sua competência, novamente demonstrada nos cargos que ocupou na prefeitura de Volta Redonda. Lamento a cegueira do PMDB!

REALIDADE 2 de outubro de 2016, 19:48h - 19:48

VAMOS QUE VAMOS SAMUCA O POVO DE VR MOSTROU QUE ESTA QUERENDO..

Al Fatah 2 de outubro de 2016, 19:42h - 19:42

Aliás, a expressiva votação de Samuca, a quem ninguém dava nada, mostrou que o eleitor de VR vota com consciência, dando mostra de civismo ao não praticar o famoso “só voto em quem vai ganhar”…

marcio 2 de outubro de 2016, 19:41h - 19:41

Acabou a era neto ! Graças a DEUS , tempos melhores e mais oportunidades virão para o povo de Volta redonda ! Enfim a porteira da fazenda foi aberta !

Al Fatah 2 de outubro de 2016, 19:39h - 19:39

O povo mandou para o segundo turno os dois melhores nos debates, que afinal são as duas opções menos piores. Ao contrário do que dizem, os eleitores de VR têm um nível de politização acima da média, porque América Tereza, Zoinho e Rogério Loureiro não eram boas opções. Nelson errou no seu vice…

Ludmila 2 de outubro de 2016, 19:36h - 19:36

Da leeee professor, ética, honestidade, econhecimento são encontrados em vc, parabéns Elderson Samuca!!

nao ao golpe 2 de outubro de 2016, 19:33h - 19:33

MUDANÇA COM APOIO DO PMDB NÃO EXISTE!

EL CID 2 de outubro de 2016, 19:32h - 19:32

É isso povo de Volta Redonda. Essa é a hora de mudar. Chega de político profissional. S A M U C A na cabeça.
Vamos dar oportunidade a um jovem sem vícios de políticos profissionais.

PLATÃO, O FILÓSOFO 2 de outubro de 2016, 19:22h - 19:22

Por que a redação do jornal não aproveitou o ensejo e falou quando começa a campanha do segundo turno, qual é a sua duração…

Tuf 2 de outubro de 2016, 19:19h - 19:19

Está na hora de mudança, chegou a hora de trocar essa cambada que tomou conta de volta redonda. Vamos de Samuca!!

TCHAU NETO 2 de outubro de 2016, 19:18h - 19:18

TCHAU NETO.
PROPOR EXCURSÃO NUM DEBATE…

Leitora 2 de outubro de 2016, 19:16h - 19:16

Que palhaçada Baltazar kkkkk o Povinho atrasado

TRISTE CONSTATAÇÃO 2 de outubro de 2016, 19:15h - 19:15

A Câmara ficou nas mãos do deputado Albertassi! Jogou bem!
Vamos ver quem o PMDB apoiará no 2º turno.
Baltazar está com o Neto atravessado na garganta e deixou isso claro na campanha.
E agora José??????

Vote certo 2 de outubro de 2016, 19:13h - 19:13

Rumo à Vitória com o nosso futuro prefeito Samuca!!

TRISTE CONSTATAÇÃO 2 de outubro de 2016, 19:12h - 19:12

EU JÁ SABIA!
SAMUCA é RENOVAÇÃO!

Marcelo D2 2 de outubro de 2016, 21:47h - 21:47

!!Legalize Já!

Adriana Aguiar 3 de outubro de 2016, 03:43h - 03:43

Sou pela alternancia de poder. SAMUCA é um ótimo Candidato mas não seria o caso de ser vereador primeiro e conhecer a engrenagem da Cidade.

****** 2 de outubro de 2016, 19:10h - 19:10

E que comece mi mi mi kkkkkkk.

Alexandre P.O 2 de outubro de 2016, 21:02h - 21:02

POVO DE VOLTA REDONDA, É HORA DE RENOVAÇÃO, SAMUCA PRA VR…VAMOS NESSA.
EU ACREDITO. ..EU APOIO. ..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996