quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Volta Redonda voltará a ter cirurgias eletivas

Volta Redonda voltará a ter cirurgias eletivas

Matéria publicada em 2 de junho de 2020, 16:24 horas

 


Prefeitura vai transformar antigo Santa Margarida em referência de UTI para Covid-19

Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva informou que vai transformar o Centro Municipal de Saúde, que fica no prédio do antigo Hospital Santa Margarida, em um Centro de Referência para tratamento de alta complexidade da Covid-19, doença causada pelo Novo Coronavírus. Com isso, os hospitais São João Batista e do Retiro poderão ser liberados para a realização das cirurgias eletivas.

O prefeito também informou que pretende transformar o Hospital de Campanha em referência para a média complexidade, para que as pessoas com sintomas da doença se dirijam diretamente para lá, retirando o risco das outras portas de entradas da rede municipal de saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Enquanto outras cidades usam TODOS os leitos SUS para o Covid, VR nunca deixou de atender os procedimentos seletivos, em ambiente controlado… Agora vai praticamente voltar ao atendimento normal, deixando os leitos para a Covid em local específico…

    Samuca está mostrando ao Brasil o que é gestão eficiente na pandemia…

  2. Avatar

    Resumindo…..

    O “hospital de campanha” que consumiu milhões não teve urilidade.

    O coronavirus nunca foi uma ameça na cidade como apregoada.

    O pânico insimidado pelo prefake só serviu para contratos superfarurados e desnecessários.

    As pessoas estao doentes por causa de um isolamento doentio e anti científicos.

    O comércio da cidade quebrou com autoritarismo do prefake.

    A vida que segue.

    • Avatar

      Como alguém pode ser estúpido assim, meu Deus! E o DV ainda publica essa insanidade…

      O hospital de campanha está funcionando plenamente, erguido em tempo recorde. Quanto aos custos, pergunte ao Witzel quanto saiu os dele e se estão funcionando… O velho ditado “melhor ter e não precisar do que precisar e não ter” vale aqui, e tem valido muito para a população…
      O coronavírus nunca foi uma ameaça em VR? Em que mundo vc vive? Talvez vc não acredite porque não matou tua mãe ou teu marido. Já fomos a terceira cidade com mais casos no estado, chamando a atenção da imprensa nacional. Vc, além de despeitado, é mentiroso, ignorando todos os fatos…
      Contratos superfaturados e desnecessários, vc vai ter que dizer quais foram, porque quem acusa tem que provar…
      O comércio ficou fechado em TODO O MUNDO, não só em VR. Muitas das medidas de flexibilização foram impedidas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO e pelo JUDICIÁRIO. O prefeito não é um rei absolutista, tem limite de alçada. Talvez vc, um semianalfabeto, não tenha conhecimento das atribuições dos três poderes e nem das alçadas das esferas administrativas (municipal, estadual e federal)… Vc diz que deveria ter mantido aberto, enquanto outras antas antagônicas dizem que deveria continuar fechado. Ambos são estúpidos e inconsequentes. A razão não reside nos extremos, mas sim no meio termo…

      A vida de um jegue. A internet deu voz aos idiotas. Nego diz que é a favor ou contra, mas nem sabe ao certo o porquê…

  3. Avatar

    É um prefeito fake.kkkkk

  4. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    se as cirurgias eletivas voltarao a ser feitas tudo indica que nao ha mais CORONA VAIRUS na cidade….tomara que os que solicitaram a volta das cirurgias nao se contaminem com o CORNONA VAIRUS se e que ele ainda esta na cidade

    • Avatar

      Animal, vc leu a reportagem? Se leu e não entendeu, vc não tem mais jeito, só vagar pela terra, defecar, urinar e pastar

  5. Avatar

    Parabéns prefeito Samuca, ótima idéia.

  6. Avatar

    Hospital de Campanha de portas abertas? Gente, são apenas dois banheiros lá dentro para 114 leitos, imaginem se ocupados? Será que o prefeito sabe que há mais se uma semana não tem água no estádio da Cidadania? Lamentável.

    • Avatar
      Me Engana Que Eu gosto

      Hospital Santa Margarida, prefeito disse, semanas atrás, que já estava pronto, em entrevista exclusiva ao DV. Tem uma placa na porta informando que término da pintura somente dia 28 de julho.

Untitled Document