sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta a contratação do meia Marquinho

Voltaço acerta a contratação do meia Marquinho

Matéria publicada em 16 de novembro de 2019, 15:51 horas

 


Jogador já conquistou as Séries B e C do Campeonato Brasileiro

O Volta Redonda acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do meia-atacante Marquinho, de 30 anos, que estava no Sampaio Corrêa-RJ e chega com contrato até o final da Série C.

Com dois títulos nacionais no currículo, a Série B de 2016, com o Atlético-GO, e a Série C de 2014, com o Macaé, Marquinho já defendeu ainda o Botafogo, Luverdense-MT, Cuiabá-MT, Boavista, Quissamã e Serra Macaense.

– Quando recebi o convite do Volta Redonda, pelas referências que tenho do clube, conversando com amigos que já jogaram aqui e pelo o que Voltaço vem alcançando no futebol nacional, encerrei as outras conversas, algumas até mais vantajosas financeiramente, e aceitei na hora. Estou muito motivado com a oportunidade de estar vestindo a camisa deste grande clube – destacou o novo reforço tricolor, que ainda aproveitou para se apresentar a torcida.

– Sou um jogador comprometido no que estou fazendo. Quem me acompanha, sabe que dentro de campo sou muito focado, me doo em prol do time e entro para ganhar todas as divididas. Os torcedores do Volta Redonda podem ter certeza que estou fechado com vocês e vou trabalhar muito forte para ajudar o clube a alcançar todos os objetivos traçados para 2020 – completou.

O vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior ressaltou que Marquinho chega trazendo, além de muita qualidade técnica, experiência para o elenco tricolor.

– Primeiramente, quero agradecer ao Marquinho por, desde o início, ter se mostrado favorável ao nosso convite e ter feito de tudo para agilizar a negociação. Em 2020 teremos competições difíceis, por isso, é importante ter no elenco jogadores de muita qualidade e acostumados a jogar grandes jogos. O Marquinho tem dois títulos nacionais no currículo, conhece muito bem o futebol carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro. Com certeza chega para somar muito ao nosso elenco e, principalmente, ao nosso setor ofensivo – afirmou.

A reapresentação do elenco tricolor para iniciar a preparação para a temporada 2020 está marcada para esta terça-feira, dia 19, às 8h30, na sede social do Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Desejo boa sorte ao Marquinhos! Mas tenho uma pergunta: Dos 4 classificados do nosso grupo, 3 eram do Sul e o VR trouxe um técnico de lá. O técnico não irá indicar ninguem? Continuaremos contratanto jogadores da 3a divisão do RJ? Não dá para entender!!

    • Avatar

      Caro torcedor, você acha que os melhores jogadores somente são do sul do país????
      Já vistes algum jogo de times do nordeste? Veja primeiro o quanto de potencial lá possui de bons jogadores.
      Se o sul fosse tão bom como falas, a seleção brasileira já seria campeã mundial sei lá quantas vezes pois todos os técnicos é ou foram de lá.

    • Avatar

      Tá muito é bom, mal possuem dinheiro pra viajar. Primeiro comprar comida depois contratar , e contratar barato.

  2. Avatar

    Goleiro , chega quando ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document