terça-feira, 15 de junho de 2021 - 06:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta empréstimo de Alef Manga ao Goiás

Voltaço acerta empréstimo de Alef Manga ao Goiás

Matéria publicada em 9 de maio de 2021, 14:41 horas

 


Clube goiano pretende comprar jogador do Voltaço
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda – O Volta Redonda acertou o empréstimo, até o final do ano, do atacante Alef Manga ao Goiás por R$ 500 mil.

Na negociação, ficou estipulada ainda uma opção de compra pelo time goiano de 50% dos direitos econômicos do atleta, fixados em R$ 1,3 milhão, a serem pagos até o fim do empréstimo. Com isso, o Voltaço ainda continuará com 25% dos direitos econômicos do jogador.

Apesar de não ter pago qualquer quantia pelo atleta, o Voltaço tem direito a 50% dos valores pagos pelo clube goiano em todas as transações realizadas.

Alef Manga chegou, sem qualquer custo, ao Esquadrão de Aço em 2020, disputando 23 jogos e marcando 18 gols, sendo nove neste Campeonato Carioca, do qual é o atual artilheiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. O Alef Manga, é um bom jogador, todavia tem muito que melhorar: É muito fominha e não joga para a equipe e precisa ter mais HUMILDADE se quiser Vencer como atleta. Outra coisa e aí vai para o Presidente HORTA, quando contratar jogador para a série B, CONTRATE JOGADORES DO SUL E NORDESTE. O Brasileiro é GARRA E DETERMINAÇÃO. Vejam os times que subiram.

  2. Vejo que os clube grandes , testa jogadores ,coloca jogadores novos da base ,como flamengo e fluminense , só os times médios ou pequenos não fazem isso . Aí fica com os come e dorme , e eles tiram as regras . Time covarde , da oportunidade para os novos .

  3. Vai ser feliz , você merece bola tem , trabalha duro pois da para colher mais frutos .

  4. Dragão do Voltaço

    Vai com Deus, guerreiro. Você já fez muito pelo Voltaço. Seja feliz!!!!

  5. Vai deixar saudades,um dos poucos do elenco com boa qualidade técnica.

Untitled Document