sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 05:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia a permanência de Bernardo até o final do ano

Voltaço anuncia a permanência de Bernardo até o final do ano

Matéria publicada em 19 de junho de 2020, 20:08 horas

 


Atleta disputou todas as 11 partidas que o Voltaço fez antes da paralisação

Volta Redonda – O Voltaço anunciou nesta sexta-feira, dia 19, que o meio-campo Bernardo permanece no Esquadrão de Aço até o final de 2020. O acerto foi baseado na cláusula de renovação automática que tinha no contrato entre o atleta e o clube, que havia se encerrado no dia 30 de abril.

Anunciado em novembro do ano passado, Bernardo disputou todas as 11 partidas que o Voltaço fez antes da paralisação. O meia vinha realizando treinamentos em casa e se reapresentou nesta sexta-feira, já participando das atividades do dia.

– Estou feliz com a minha permanência. Acredito que vinha fazendo uma boa temporada até a parada é sei que posso ajudar o Voltaço na Série C do Brasileiro e na conclusão do Carioca. Agradeço a diretoria e estou ansioso para retornar às atividades com meus companheiros de equipe – destacou

O gerente de futebol do Voltaço Wilson Leite destacou a importância do jogador para o atual elenco.

– O Bernardo é um atleta de muita importância no cenário nacional e vem fazendo uma boa temporada no Volta Redonda até o momento, sempre comprometido e empenhado tanto nos treinamentos como nos jogos. Estamos felizes com o acordo e a extensão do seu contrato. Ele será mais um jogador que ajudará o clube neste final do Estadual e no principal objetivo da temporada, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro – afirmou.

Acerto foi baseado na cláusula de renovação automática que tinha no contrato entre o atleta e o clube, que havia se encerrado no dia 30 de abril
(Foto: Paulo Dimas/Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Esta Diretoria está acabando com o voltaço. Primeiro contrataram um técnico HOROROSO que se chama Luizinho. Que não vibra e também não instrui os jogadores em campo como deveria fazer. E o absurdo esta Diretoria está Omissa, pois já deveria tê_lo demitido na derrota contra o Madureira. Quanto ao Bernardo, mais uma contratação dentre às muitas realizadas por esta Diretoria Errada, pois não deu certo em time algum, até. mesmo em timres do Brasil de menor expressão. Sinceramente estou desanimado pelo Voltaço. Não espero mais nada.

    • Avatar

      Mas vc espera o quê do Voltaço, quais são suas expectativas? Falou expectativas, coisas plausíveis, não SONHOS, pois nem torcedor de clubes como Vasco, Botafogo e Fluminense podem sonhar… O Voltaço está ainda firme e forte, enquanto vários clubes do estadual já promoveram o desmanche de seus elencos e muitos clubes Brasil afora, como o Luverdense, nosso adversário na Série C, fechou as portas… Acho que devemos ser REALISTAS antes de tudo. As escolhas da diretoria obviamente não vão agradar a todos, nem Cristo agradou, mas nossa função como torcedores é cobrar desempenho e acima de tudo apoiar o time…

  2. Avatar

    Já entra em campo cansado. Joga nada

  3. Avatar

    Eu estou mais preocupado em saber onde o time vai mandar seus jogos, já que não há perspectivas de o Raulino ser liberado este ano… Chiqueirinho do Suinão sem chances. Estádio de Resende não sei se passa pelo crivo da CBF… Só vejo alternativa na Baixada ou no Rio…

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      Também estou preocupado com isso. Estádio do Resende esquece. em toda a região sul do Rio não há estádio melhor que o nosso. Em todo o interior só tem dois ou três estádios que seriam capazes de suprir a ausência do Raulino: o de bacaxá, em Saquarema, ou então o Moacyrzão, em Macaé, ou talvez até o Aryzão, em Campos; mas aí haveria outro problema: a distância. Até Saquarema são 230 quilômetros; se for em Macaé, a distância passa pra 300 e poucos quilômetros; e em Campos então, a distância dá um salto pra 400 km. Fora o tempo de viagem pra ir e pra voltar. Não é mole. De repente, é como você falou: na baixada ou no Rio, já que são mais perto que as referidas alternativas. Vamos ver então, se for na baixada, a opção que tem é o campo do America, porque os outros que ficam na região não tem capacidade mínima exigida pela CBF; então, creio que a melhor opção pro Voltaço deverá mesmo ser no Rio. Vamos ver qual será a melhor opção.

    • Avatar

      Na arena da Voldac não dá não?

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      Eu também tenho essa preocupação. No Sul Fluminense, realmente sem chance, até porque não tem em todo o interior do Rio, estádio melhor que o Raulino; mas se formos olhar para o interior, eu só vejo uns 2 ou 3 estádios que teoricamente poderiam servir ao Voltaço: o de bacaxá, em Saquarema, o Moacyrzão, em Macaé, e, talvez, o do Goytacaz, em Campos. Só que o problema é a distância: pra Saquarema são cerca de 230 km, pra Macaé são pouco mais de 300 km e se for pra Campos a distância dá um salto pra 400 km, sendo que ainda há um outro problema. O tempo gasto pra ir e pra voltar em cada jogo. Então, sua visão faz sentido, só que, falando de baixada, acho que o único que serviria seria aquele campo lá do America, porque os outros que tem na região parece que não tem a capacidade mínima exigida, se por um acaso houver jogos liberados para público. Então a melhor opção parece que seria mesmo o Rio. Mas ainda temos que ver quando vai começar o campeonato, e se realmente tiver campeonato este ano.

    • Avatar

      Também não consigo entender por que usar o gramado do Raulino. Até na área de estacionamento dava para montar aquela estrutura! Fora as alternativas da Ilha São João e da Arena Voldac… Os argumentos usados de que o estádio já possui uma estrutura pronta não convence, pois o que há lá já existe ou poderia ser deslocado para os locais citados, ou mesmo nem precisaria estar do lado do hospital de campanha…
      Fato é que a falta de apoio ao esporte na cidade e o total desprezo pelo Voltaço, que é a maior marca da cidade no Brasil e no mundo, foram pontos negativos nesse governo. Só sabe falar de “Flamengo”. Ele tem que saber separar o prefeito do cidadão. O Flamengo não representa NADA para o município de Volta Redonda. Ainda queria que o Voltaço arcasse com todos os custos do Raulino (coisa que não cobraria dos grandes do Rio)!…

      Eu fico relembrando essas coisas e voltam à tona todas as desconfianças que eu tinha e se dissiparam com as boas ações que ele vem tomando no combate à pandemia…

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    É um bom jogador, mas ainda precisa fazer gols e jogar mais para o time. Individualismo é prejudicial em qualquer equipe. A era do estrelismo já passou; ninguém mais brilha jogando assim no futebol contemporâneo. É cooperação o tempo todo. Coisa q faltou no jogo contra o Lagarto. A torcida não engoliu aquela eliminação até agora.

Untitled Document