quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço aposta em solidez defensiva para surpreender Madureira

Voltaço aposta em solidez defensiva para surpreender Madureira

Matéria publicada em 12 de março de 2020, 19:28 horas

 


Lateral-direito Oliveira destaca importância de não tomar gol fora de casa

Oliveira destacou as boas atuações do sistema defensivo – Foto: André Moreira

Volta Redonda – A quinta-feira do Volta Redonda foi de treinamento em período integral no CT Oscar Cardoso e foco total na partida decisiva diante do Madureira, segunda-feira, dia 16, às 16h, em Conselheiro Galvão.
Confronto direto na briga pela classificação para a semifinal da Taça Rio, uma vez que a diferença entre o Voltaço, segundo colocado do grupo B, com quatro pontos, e do Madureira, terceiro colocado, é de apenas um ponto.
Para sair de campo com a vitória, o lateral-direito Oliveira destaca para a importância do sistema defensivo repetir as boas atuações, principalmente dos jogos no Raulino de Oliveira, quando não tomou nenhum gol nas cinco partidas disputadas.
– Precisamos ter um sistema defensivo muito sólido, assim como estamos conseguindo nas partidas em casa. No jogo fora é importante não tomar gol, porque tenho certeza que os nossos atacantes vão fazer lá na frente e vamos sair com a vitória. Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte e chegaremos preparados para fazer um grande jogo e buscar os três pontos – destacou.
Oliveira chegou ao Esquadrão de Aço para a disputa do Estadual e vem sendo um dos principais destaques da equipe. O lateral vê a união do elenco como um dos principais fatores para a boa campanha do Voltaço que vem fazendo.
– O nosso grupo é muito unido e com uma solidez muito boa. Procuro estar sempre crescendo, me entregando ao máximo dentro de campo e buscando ajudar os meus companheiros de todas as formas. O torcedor pode ter certeza que vamos para Conselheiro Galvão buscar a vitória, com muita força, dedicação e brigando até o último minuto – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Primeira força do Sul fluminense, BMFC, segunda Resende é terceira VRFC.

    • Avatar

      E mesmo , você tem toda razão agora você ficou contente , então sai desta página .,

    • Avatar

      Aê, primeira força… Dá uma olhada na matéria sobre o Lerdao do sul, aqui mesmo no DV. “PENEIRA PARA JOGADOR PROFISSIONAL” eu nunca vi na minha vida. E detalhe: o cara tem que levar camisa branca para treinar. NEM COLETE ESSA P**** DE TIME TEM!!!!!!
      Cara, esses vizinhos tem cair na real urgente. Não conseguem aceitar que o nosso Voltaço é a 5ª força do rio. Só não é a 3ª ou 4ª força porque nunca a imprensa do rio vai aceitar isso,

  2. Avatar

    Não é somente ter sistema defensivo forte para sair vencedor e sim: NÃO PERDER TANTOS GOLS LÁ NA FRENTE, como vem ocorrendo com o Voltaço há muito tempo. O que adianta ter solidez na defesa se lá na frente continuamos a desperdiçar oportunidades de gol? Infelizmente, não sei o que acontece com o Voltaço que não é de hoje que PERDEMOS TANTOS GOLS. Na minha opinião, o que está faltando, chama-se: MAIS TREINAMENTO DE CHUTES A GOL, NÃO SÓ PARA OS ATACANTES, MAS TAMBÉM DOS HOMENS DE MEIO.
    O Jogo do Vasco foi a COMPROVAÇÃO REAL DESTE FATO, como vem ocorrendo sempre. Sempre digo que para se ganhar, qualquer partida. COMPETÊNCIA E EFICIÊNCIA, SÃO FATORES PREPONDERANTES EM UM TIME DE FUTEBOL.

  3. Avatar

    Errado! Não adianta não tomar gols se não os fizer. O Madureira é um time que já se mostrou acessível, tanto que andou tomando algumas goleadas, e o fato é que o Voltaço parou de fazer gols… Bernardo retarda o time e só joga porque tem empresário forte. Nosso clube não pode e não tem motivos para se sujeitar a isso. O futebol moderno não tem espaço para medalhões, só para jogadores em plena forma física…

  4. Avatar

    Jogando de qualquer jeito ,chutando a onde o nariz aponta ., Demorando a passar a bola . Quando passa ,passa de qualquer jeito . Não vai ganhar ., Fica dependendo de sorte , tá na hora de ter cada um a responsabilidade . E honrar a camisa ., E jogar para ganhar com altoridade .

Untitled Document