quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço apresenta Bernardo nesta quarta-feira

Voltaço apresenta Bernardo nesta quarta-feira

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 13:32 horas

 


Meia-atacante comemora sua volta ao futebol carioca e está focado em partida contra Botafogo, no Campeonato Carioca 2020

Jogador destaca estar feliz em voltar ao futebol carioca
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Volta Redonda – O Volta Redonda apresentou oficialmente o meia-atacante Bernardo, de 29 anos, como novo reforço para a temporada 2020. O atleta conversou com a imprensa, na sede do clube, no bairro São Lucas, em Volta Redonda, na manhã desta quarta-feira (20), sobre a sua volta ao futebol brasileiro e carioca, além das expectativas para o próximo ano.

Por volta das 10h, a sede do Voltaço começou a receber a presença de torcedores que foram prestigiar a apresentação do atleta. A nova musa do Voltaço, Pâmela Suelen se juntou aos torcedores para prestigiar a vinda de Bernardo, que declarou estar muito feliz de volta ao futebol carioca.

– Sempre tive muito desejo de voltar ao futebol carioca e gostaria de agradecer ao gerente e ao presidente por essa confiança depositada em mim. Vou passar um pouco da minha experiência para meus colegas e agregar a equipe – disse o jogador.

A musa do Voltaço, Pâmela Suelen, ao lado de Bernardo momento antes do meia-atacante receber a camiseta oficial do clube
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Bernardo foi bem receptivo com as pessoas que estavam presentes na sede: conversou, tirou fotos com torcedores e funcionários do Volta Redonda FC, jogou um pouco de bola para descontrair antes de responder as perguntas da imprensa.

O meia-atacante foi questionado sobre seu estado de espírito, se ele voltou mais calmo e com o “pé no chão”. Bernardo alegou estar motivado, tranquilo e feliz por fazer parte do novo elenco do clube carioca.

– O Volta Redonda tem a quinta maior força no Rio. Eu só quero jogar futebol e ser feliz. Já começamos com os trabalhos para a temporada 2020. Estou focando na partida que faremos contra o Botafogo, no Campeonato Carioca – comentou o meia-atacante, que pretende mostrar a experiência que adquiriu jogando em clubes do Brasil e de outros países.

Até o momento não foi confirmado o número da camisa que Bernardo vestirá nas partidas do Voltaço, porém especula-se que ele vá utilizar a camisa “10” ou a “31”, número que o meia-atacante costumava vestir em outros clubes.

Além de Bernardo, o Volta Redonda anunciou contratação de um lateral-direito e um meia
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Durante a coletiva, o gerente de futebol, Leonardo Zada, e o presidente do Voltaço, Flávio Horta, deram as boas-vindas para Bernardo e entregaram a camiseta oficial do clube.

– O time de Volta Redonda está muito feliz em trazer um atleta com nível, como o Bernardo, com uma história muito legal no futebol. É um marco, uma mudança de visão em relação a isso. O Bernardo sabe da responsabilidade que ele tem aqui no clube, já conversamos sobre isso, ele está querendo retomar com a carreira e estamos abertos para isso – declarou Zada.

Já o presidente Flávio Horta explicou sobre os esforços do clube para renovação de elenco para a próxima temporada.

– Nós somos um clube aberto, queremos que nossos torcedores compareçam, prestigiem e acompanhem nosso trabalho. Estamos iniciando, hoje, oficialmente os trabalhos para temporada 2020. Nós não tivemos férias. Escolhemos nosso elenco com muito critério, desde o treinador até os jogadores. Nós decidimos quem se encaixa no nosso perfil e que será o melhor para o Volta Redonda. Queria dizer que você (Bernardo) não caiu aqui de paraquedas, você foi escolhido entre as pessoas que têm condição de fazer parte da nossa equipe e que esperamos, quem sabe, ser um comandante pela sua experiência, nessa nossa jornada – disse o presidente.

Em entrevista para o DIÁRIO DO VALE , o presidente, explicou que Bernardo tem contrato de um ano com o clube, realçou os esforços de toda a equipe para trazer o meia-atacante e concluiu dizendo que a intenção é contratar mais cinco ou seis atletas para o elenco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Tem futebol pra demonstrar, disso todos sabem
    Precisa por a cabeça no lugar, focar em jogar bola

    A propósito, sou sócio final *112, contribuí para a contratação
    Já outros que estão aqui todo dia são uns pão duros que não dão um centavo ao Volta Redonda

    Deveriam é ficar em casa assistindo o Real Madrid

    • Avatar

      E quem quer ser sócio dessa pocilga, vc deve ter uns 70 ou 75 anos…rs que figura.

    • Avatar
      Sócio Aço e Contribuinte

      Ao Zero à esquerda.

      Pocilga deve ser onde você mora, por que está na página do Voltaço? Vá para a página do Baba Mansa!

      Sou sócio com muito orgulho e tenho 53 anos!

      #SomostodosVoltaço
      #NaçãodeAço

  2. Avatar

    Kkkķkkkķ Fim de carreira mesmo.
    Vai deixar autógrafos nas paredes de todas as boates da região kkkkkk

  3. Avatar

    O jogador que se cuide pq se criar bobeiras vai ouvir da torcida.

    • Avatar

      Principalmente da que contribuiu sendo sócia e permitindo a contratação

      A propósito : És sócio ? Votas ?

  4. Avatar

    Sem dúvida que vai trazer mais “visibilidade” ao clube… mas vamos ver se vai dar o retorno técnico em campo (assim a torcida espera).

    Entre os jogadores que renovaram contrato, só não entendi o motivo de dispensa do Gedeilson (que foi um dos atletas que se destacaram a campanha do o time a Série C, tornou-se titular absolto, inclusive por sa vontade e entrega nos jogos).

  5. Avatar

    Interessante essa foto que ilustra a matéria, há muitos anos não se via torcedores, diretores, conselheiros e jogadores juntos. Parabéns a todos os envolvidos.

    • Avatar

      Eu acho que não tem mais aquela politicagem de antes. Os poucos conselheiros que conheço estão focados no esporte, assim como essa diretoria tem demonstrado. Certa vez, o vice-presidente se juntou ao presidente da CMVR pedindo ajuda financeira. Ainda bem que não foi para frente pq senão o VOLTAÇO nem chegaria onde está.

  6. Avatar
    Torcedor de OURO do BMFC

    A noite será uma criança !!!!!
    Ele é lindo ,

  7. Avatar

    Qual história muito legal que esse rapaz teve no futebol

  8. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Veterano do volta redonda? Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document