Voltaço apresenta mais dois reforços para a temporada 2021

by Diário do Vale

Volta Redonda – Em meio a pré-temporada para o Campeonato Carioca 2021, o Volta Redonda anunciou mais dois reforços nesta terça-feira, dia 26. O volante Emerson Jr. e o atacante Kaio Felipe, ambos de 23 anos, assinaram contrato com o Esquadrão de Aço até o final da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Os dois atletas já passaram por todos os exames médicos e estão treinando com a equipe há uma semana, inclusive, participaram do jogo-treino contra o Porto Real, realizado no domingo, dia, 24, e que terminou com vitória do Voltaço por 7 a 2.

Revelado pelo CoriSabbá-PI, o volante Emerson Jr. estava no River-PI, onde disputou, além do Estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

– Sempre sonhei com a oportunidade de jogar um grande campeonato como o Carioca, ainda mais em um grande clube. Estou aqui para honrar esta camisa do Volta Redonda, que tem muita história e que está sempre brigando por títulos. Sou um segundo volante, polivalente, muito marcador e que procura sempre chegar dentro da grande área – destacou o novo reforço tricolor – disse Emerson Jr.

Já Kaio Felipe teve passagens pelas categorias de base do Fluminense, Grêmio, quando foi convocado para a Seleção Brasileira sub-15, Atlético-PR, onde também jogou pelo sub-23, e Figueirense. Já no profissional, o atacante atuou pelo Dimensão Capela-AL, Sport, jogando também pelo sub-23 da equipe do Recife, CEOV Operário-MT e Picos-PI, último clube antes de acertar com o Voltaço.

– Muito feliz com a oportunidade jogar em um grande clube como o Volta Redonda. Sou um jogador bastante técnico, gosto de jogar perto da área, procuro me posicionar com inteligência para que consiga aproveitar as oportunidades e fazer gols. Chego muito motivado e podem ter certeza que vou me esforçar o máximo para poder corresponder dentro de campo a chance que estão me dando – afirmou o novo atacante tricolor.

O presidente do Voltaço Flávio Horta falou sobre a chegada dos novos reforços e destacou que eles têm o perfil de jogadores que o clube gosta de trabalhar.
– São atletas jovens, de muita qualidade e com um futuro promissor, que é o perfil de atleta que estamos buscando para compor o nosso elenco, que também tem muitos pratas da casa. Claro que temos também jogadores experientes no time, como o Bruno Barra e o Hiroshi, por exemplo, para que possamos ter uma mescla que é muito importante. Estamos buscando mais alguns reforços pontuais e esperamos anunciar novos nomes nos próximos dias – concluiu.

O volante Emerson Jr. e o atacante Kaio Felipe chegam com contrato até o final da Série C
(Foto: André Moreira)

You may also like

2 comments

Carlos 27 de janeiro de 2021, 22:54h - 22:54

Estas são às contratações deste Presidente. Não aprendeu nada pelo visto amo passado. A Omissão e Incompetência continuam.

Tricolor 27 de janeiro de 2021, 07:43h - 07:43

Revelado pelo CoriSabbá-PI, o volante Emerson Jr. Alguém sabe onde fica isso ???? O volta redonda merece.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996