terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço assume liderança do grupo A da Série C após empatar com Paysandu-PA

Voltaço assume liderança do grupo A da Série C após empatar com Paysandu-PA

Matéria publicada em 19 de junho de 2021, 20:25 horas

 


Volta Redonda – Jogando no estádio da Curuzu, o Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Paysandu-PA. Com o resultado, o Esquadrão de Aço assume a liderança do grupo A, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Santa Cruz-PE no sábado, dia 26, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo muito equilibrado, as duas equipes tiveram poucas chances para abrir o placar nos primeiros 45 minutos de jogo.

Com maior posse de bola no começo do jogo, o Volta Redonda assustou com Júlio Amorim, no primeiro minuto, e com Natan, aos oito minutos. Já o Paysandu assustou os 31 minutos, em cobrança de falta de Marcelo, que Vinícius Dias fez grande defesa, e um chute de fora da área de Bruno Paulista, que saiu à esquerda do gol.

Na volta do intervalo, o Voltaço seguiu mais perigoso e perto do gol. Aos 14 minutos, Rômulo Cabral recebeu na entrada da área, girou e finalizou com muito perigo. Oito minutos depois, Bruno Barra cruzou e, por muito pouco, Luciano Naninho não alcançou para desviar a bola para o gol.

Por sua vez, os donos da casa assustaram com Israel, em um chute da entrada da área, que saiu à direita do gol de Vinícius Dias. Fim de jogo na Curuzu: Paysandu-PA 0x0 Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Só falta agora os comentários ridículos do capeta bunda mole que nessas horas não dá as caras kkkkkkk….ah e o biruta do VAI VENDO também kkkkkk

  2. Sem dúvidas que o Voltaco precisa urgente de um goleador….quatro jogos e nenhum gol de centro avante

  3. HUMILDADE SEMPRE. Não vamos soltar fogos antes do tempo, pois foi assim nos anos anteriores. PÉS NO CHÃO. O Campeonato está apenas começando.

  4. Favor não mexer no time .

  5. Dá-lhe Taçoooo!!!!
    TMJ
    Parabéns pelo giro no Norte/nordeste trazendo na bagagem 4 pontos.

  6. Valeu pelo resultado. Agora: Precisamos de um goleador lá na frente. Alguém sabe me dizer onde anda o João Carlos? Ou este Presidente fez mais uma bobagem!

  7. ALÔ conselho deliberativo.TUDO PELO VOLTACO E NADA DO VOLTACO.

  8. Avante Voltaço!

    • Perdemos o Alef Manga e João Carlos vacilou com o clube…..então é óbvio que precisamos de um atacante goleador e experiente porque até agora nada de gols de centroavante

  9. Dragão do Voltaço

    Parabéns, Voltaço!!!! Foi um grande resultado. Enfrentar o Paysandu nunca é fácil. Gostei do time. Foi guerreiro do começo ao fim. O ataque foi à frente desde o começo, o meio-de campo segurando a bola o quanto pode e a defesa se esforçando na contenção lá atrás. Foi um trabalho de grupo. Assim é que se joga.

Untitled Document