>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 12:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço bate o Gonçalense e se classifica na Série A2

Voltaço bate o Gonçalense e se classifica na Série A2

Matéria publicada em 25 de maio de 2022, 21:02 horas

 


Pedrinho e Caio Vitor, duas vezes, marcaram os gols da vitória tricolor no Raulino de Oliveira

Volta Redonda – O Voltaço venceu na noite desta quarta-feira (25) o Gonçalense-RJ por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, e garantiu a classificação antecipada para a semifinal da Taça Santos Dumont, na Série A2 do Carioca. Os gols foram marcados por Pedrinho e Caio Vitor, duas vezes. Sabão anotou para os visitantes. Com o resultado, o Volta Redonda manteve a invencibilidade e reassumiu a liderança isolada no Campeonato Carioca A2.

O Esquadrão de Aço volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB pela Série C, em partida marcada para este domingo, dia 29, às 11h, no Nivaldão.
Já pela A2, o próximo adversário será o Sampaio Corrêa-RJ, quarta-feira, dia 1º, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda precisou de menos de um minuto de jogo para criar a primeira grande chance. Pedrinho arriscou da entrada da área e acertou o travessão. O Esquadrão de Aço seguiu pressionando e assustou mais três vezes, em outro chute de Pedrinho e em duas cabeçadas do atacante Bruno Santos.

Por sua vez, o Gonçalense só conseguiu finalizar em um chute da entrada da área de Sabão, que Dida defendeu com facilidade.

Se o primeiro tempo foi sem gols, a segunda etapa foi recheada de emoção. O Volta Redonda seguiu pressionando e chegou ao gol aos 11 minutos. Pedrinho cobrou falta da intermediária e acertou o ângulo. Um golaço.

O segundo quase veio na sequência com Lelê, mas o atacante parou em grande defesa de Caio.

O Gonçalense reagiu e conseguiu empatar com Sabão, aos 31 minutos. Porém, a reação dos visitantes parou por aí.

Caio Vitor tabelou com o Luiz Paulo e mandou para o fundo das redes, recolocando o Esquadrão de Aço na frente do placar aos 36 minutos.

E nos acréscimos, foi o prata da casa que apareceu novamente para marcar o terceiro e decretar a vitória e a classificação antecipada para a semifinal da Taça Santos Dumont.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Voltaço

    Bela vitória. É o Voltaço buscando firmemente o título. Tá no caminho!!!

Untitled Document