Voltaço conta com novo lateral-direito

by Diário do Vale

Gideílson, de 26 anos, se apresentou hoje ao Voltaço. O jogador destacou que tem o objetivo de fazer um grande Campeonato Brasileiro junto com o clube para chegar até a Série B.
(Foto: Voltaço)

Volta Redonda – O time do Voltaço confirma a contratação do lateral-direito, Gedeílson, de 26 anos, na manhã de quinta-feira (18). O lateral chega com o contrato até o final da Série C do Brasileirão.

Gedeílson foi revelado pelo Bangu, mas acumulou passagens por times como América-MG, Bragantino-SP, Botafogo-PB, Ipatinga-MG, Macaé-RJ, Cuiabá-MT, Tombense-MG, Sampaio Corrêa-MA e Linense-SP, último clube que atuava até ser contratado pelo Voltaço.

O jogador destacou que tem o objetivo de fazer um grande Campeonato Brasileiro junto com o clube para chegar até a Série B.

– Chego no Volta Redonda para fazer história. O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa. Chego para somar com o grupo. – , comentou o lateral-direito.

Gedeílson já disputou a Série C quatro vezes, a última delas foi no ano passado, quando jogava pelo Botafogo-PB. O clube quase conseguiu o acesso para a Série B, mas perdeu as disputas nos pênaltis, nas quartas de final.

– A Série C tem as suas peculiaridades e, para se ter êxito, é preciso incorporar o espírito da competição. A Série C hoje em dia exige muita qualidade técnica, toque de bola, mas, principalmente, muita entrega – pontuou.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, destacou que, com a chegada do lateral-direito, o elenco tricolor ganha na parte técnica e na experiência.

– A Série C é uma competição difícil e é preciso montar uma equipe cascuda, acostumada a jogar grandes competições. O Gedeílson jogou a Série C em diversas oportunidades, é um lateral de muita qualidade, veloz e com muita força. É uma grande contratação e o nosso plantel ganha muito com a sua chegada – afirmou.

You may also like

11 comments

Fabio 19 de abril de 2019, 07:27h - 07:27

Gente o que falta é um bom goleiro não dá para disputar outra vez com Douglas cheio de goleiro bom no mercado. para ter uma confiança no time tem que ter goleiro a zaga é boa mais com Douglas esses zagueiro ficam vendidos

Mascote do Votaço 18 de abril de 2019, 18:59h - 18:59

Mas que torcida rabugenta essa do Voltaço, um bando de reclamões!!!
O time está competitivo e renovou com os principais jogadores. Queriam quem? Everton Ribeiro e Arrascaeta?
Só concordo sobre a necessidade do goleiro e acrescento um centroavante para reserva.

Jogo duro 18 de abril de 2019, 18:58h - 18:58

Desculpa , tomara que da certo, eu não contraria, rodado de mais , só de série c , de clubes por onde passou ,tem um livro . Na minha opinião , é raro jogador por muitas passagem , mostrar futebol , já tá acomodado . Jogador tem que mostrar futebol , para se projetar . Na verdade está com vontade , motivado . Sonhando com a fama . Quem será o empresário. ?

Adival Monteiro 18 de abril de 2019, 17:49h - 17:49

A gestão no futebol requer conhecimento, profissionalismo, e acima de tudo, planejamento. Nenhuma diferença do que ocorre em muitas empresas atualmente. No Voltaço, essas variáveis estão distante da realidade. O que se vê é uma série de decisões equivocadas, principalmente nas contratações. Resta saber se isso ocorre por falta de conhecimento de gestão esportiva ou para agradar a outros.
Prefiro imaginar a primeira opção!

Dayves 18 de abril de 2019, 17:24h - 17:24

Pelo histórico trata-se de bom jogador o Gedeilson, pois atuou em equipes no nível e perfil de série C do Brasileiro. Quanto ao Luiz Gustavo, discordo de muitos que malham o jogadores. Luiz Gustavo tecnicamente é bom jogadores, avança bem ao ataque, o que falta é um pouco de maturidade e malandragem na defesa, pois leva alguns cartões desnecessários. E peca também nas condição física, pois costuma cansar no final do segundo tempo.
Volto a repetir, necessitamos urgente de um goleiro pra ser titular. Douglas Borges seria para compor elenco.

Jogo duro 18 de abril de 2019, 19:02h - 19:02

Perfeito muito feliz nas suas palavras

Torcedor 18 de abril de 2019, 20:03h - 20:03

Comentário lúcido!

Torcendo muito 18 de abril de 2019, 16:51h - 16:51

Esperamos que seja realmente mais consistente, além do mais não temos banco… o atual titular é também um bom jogador.

Carlos 18 de abril de 2019, 16:05h - 16:05

Estamos sempre contratando jogadores de times REBAIXADOS, o Linense caiu na segunda divisão paulista e o que faz ZADA E COMPANHIA? Contratam estes tipos de jogadores. Pergunto: O que isto irá nos favorecer?
Não é de hoje que isto vem acontecendo, só contratam jogadores de times já REBAIXADOS.
Sinceramente, não sei? Vamos torcer, apesar de tudo. Goleiro pelo visto, nenhuma contratação? E no mercado existem tantos goleiros querendo disputar um campeonato série C e o Voltaço continua com o Douglas.

Hugo 18 de abril de 2019, 11:50h - 11:50

Me preocupa um pouco alguns reforços. O Linense foi o último colocado na segunda divisão do Campeonato Paulista. Recentemente, foi contratado um jogador do Madureira, que quase foi rebaixado. Espero que tecnicamente sejam bons jogadores e agreguem ao Voltaço, mas me preocupa bastante essa estratégia. Voltaço Sempre!

Tricolor 18 de abril de 2019, 11:47h - 11:47

Que bom. Pois o Luiz Gustavo já deu. Tinha passado da hora de ir pra reserva.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas