>
sábado, 28 de maio de 2022 - 00:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço doa alimentos arrecadados para Brumadinho-MG e convoca times cariocas para campanha de arrecadação

Voltaço doa alimentos arrecadados para Brumadinho-MG e convoca times cariocas para campanha de arrecadação

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2019, 16:07 horas

 


Volta Redonda – Se solidarizando com os moradores de Brumadinho-MG e de toda a região afetada pela tragédia ocorrida nessa sexta-feira, dia 25, o Volta Redonda decidiu doar todos os alimentos arrecadados na partida deste sábado (26) contra o Madureira. O clube ainda está quantificando os alimentos que foram doados pelos mais de 1.200 torcedores presentes.

Tem mais: Esquadrão de Aço decidiu ir além e convocou pelas redes sociais os demais clubes do Campeonato Carioca para um desafio, denominado #BiscoitoSolidário. A ideia é que os clubes também façam campanhas de arrecadação nos seus jogos. Começando pelo Bangu, que colocou o ingresso do jogo deste sábado a 1kg de alimento.

– A nossa intenção era doar para alguma instituição da cidade, como sempre fazemos, mas, devida a tragédia que aconteceu em Brumadinho, identificamos a necessidade de fazermos alguma coisa para ajudar. Decidimos doar todos os alimentos arrecadados na partida contra o Madureira e também iniciar uma campanha nas redes sociais convocando os demais clubes a aderirem e também ajudarem os moradores de Brumadinho. Chegou a hora de mostrar a força do futebol carioca também fora das quatro linhas – destacou o presidente tricolor Flávio Horta.

A campanha de arrecadação do Volta Redonda irá continuar durante toda a semana, quando a sede do clube será utilizada como ponto de arrecadação. A próxima partida no Raulino de Oliveira, marcada para a sábado (2), contra a Portuguesa-RJ, também terá será utilizada para conseguir doações para Brumadinho.

– Além dos alimentos, vamos arrecadar itens de higiene e água. Espero que a população voltarredondense, outros times e os seus torcedores abracem a campanha e que a gente consiga arrecadar um grande número de donativos para Brumadinho – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Iniciativa muito bacana e que merece ser replicada. Só espero que não aconteça como na tragédia da Região Serrana, quando houve excesso de donativos, que não tinham como ser estocados no local de entrega e acabavam sendo saqueados e vendidos por pessoas inescrupulosas…

  2. O Voltaço poderia virar uma instituição de caridade.
    Como gosta de fazer caridade, principalmente com os adversários.

    • Até nessas horas dificeis vc faz piadinha sem graça né amigo., Que Deus te dê em dobro tudo que deseja para os outros ., Pessoa insensível e insuportável ., faz um favor pra nós SOME DESSE ESPAÇO .

    • É um ser sem coração e alienado, sera que nao se comoveu com vidas que se foi?
      Deus tenha compaixao de vc e toda a sua familia. Nesse momento que o Brasil chorar por vidas e vc se achando o palhaço da corte.

Untitled Document
close