
Jogo de volta entre Voltaço e Fluminense acontece no próximo domingo (9), a princípio no Raulino de Oliveira, às 18h – Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Volta Redonda – O Voltaço perdeu por 4 a 0 para o Fluminense, neste domingo (2), no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com mudanças no time titular – as entradas do zagueiro Lucas Souza e do atacante Marquinhos -, o Voltaço entrou em campo com uma postura ofensiva, mantendo o esquema tático da Taça Guanabara. Mas não resistiu ao forte ataque do adversário.
Logo aos 7 minutos, Wellington Silva errou um domínio e deu um presente para Cannobbio fazer o primeiro do Fluminense. Aos 18 minutos, o uruguaio marcou mais um, após belo passe de John Árias, em outro erro da defesa do Volta Redonda. No tempo técnico, aos 27 minutos, o técnico do Voltaço, Rogério Corrêa tirou Wellington Silva e colocou Bruno Barra, volante improvisado na lateral-direita. Quando a bola voltou a rolar, o Voltaço chegou a colocar uma bola na trave, numa cabeçada de Bruno Santos. Mas aos 37 minutos, o Fluminense anotou o terceiro gol, com Jhon Árias, num lindo chute de fora da área. “A gente sabia da dificuldade do jogo e da qualidade do Fluminense. A gente veio jogar e não ficar defensivo. Infelizmente, não conseguimos”, comentou o atacante Bruno Santos na saída para o intervalo.
No segundo tempo, o Voltaço teve muitas dificuldades de atacar. E o Fluminense, em vantagem, seguiu atacando. Hercules acertou o travessão. E aos 25 minutos, chegou o quarto gol, com German Cano, artilheiro do Estadual com seis gols. Na reta final, o goleiro do Voltaço, Jean Drosny, evitou uma goleada ainda maior, com duas boas defesas e mantendo o placar em 4 a 0.
O jogo de volta entre Voltaço e Fluminense acontece no próximo domingo (9), a princípio no Raulino de Oliveira, às 18h. E o Esquadrão de Aço vai precisar vencer por 4 gols de diferença para chegar à final do Campeonato Carioca, contra Flamengo ou Vasco. Neste sábado (1º), o Rubro-Negro venceu a primeira partida por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos.
8 comments
Que mico Voltaço! Se for pra jogar assim na série B, melhor nem ir.
A diretoria do Voltaco tem que tomar providências com esses jogadores que entregam jogos contra o fluminense. Não é a primeira e nem segunda vez que isso acontece.
Eu faço aqui um alerta: o Volta Redonda precisa de reforços de peso, URGENTEMENTE!!! A série B está batendo às portas. Falta só um mês pra iniciar a competição e o clube precisa de pelo menos 3 nomes de força pra compor o elenco. Esse jogo de ontem foi um sinal claro do que pode vir a acontecer com o Voltaço se resultados como esse voltarem a acontecer. O time ontem foi completamente dominado pelo Fluminense. Eles não tiveram a menor dificuldade pra passar por cima de nós. Simplesmente o Volta Redonda não soube se aproveitar do momento de instabilidade pelo qual eles vinham passando na temporada e acabou que eles passaram a instabilidade deles pra nós. Agora, com 4 x 0 no balaio, eu não acredito que o Esquadrão consiga reverter essa desvantagem. É hora de todo mundo refletir sobre o que aconteceu e já focar na série B, porque esse campeonato vai ser o mais duro que o Volta Redonda já disputou até hoje. Não pode dormir no ponto, ainda tem que contratar, nomes de peso pra somar ao elenco, porque os adversários deste ano serão bem mais duros do que os que o Voltaço vinha enfrentando até então. Olhem só os nomes: Atlético-PR, Coritiba, Criciúma, Paysandu, Remo, entre outros. Sem contratar nomes de força, de um certo peso, vai ser difícil até pro time se manter na série B. Fica aqui o alerta!!!
Fluminense voltando a ser Fluminense. Passando o rodo geral. Já tá com um pé na final. Agora é seguir nessa toada.
Campeão da Libertadores x campeão da 3° divisão, resultado normal.
Decepcionante. Perder para o Fluminense é normal, mas nao com erros bizarros e atuacoes individuais ridiculas, tipicas de jogador amador. Pode fazer o segundo jogo aqui na minha rua que eu nao vou mais.
Foi bom, o Voltaço deixou de conquistar a taça Guanabara, deu de bandeja para o Flamengo, mas esse time não tem condições ser campeão do Carioca, o time é muito fraco, agora a diretoria viu que para Série B não dá para ficar com alguns jogadores desse elenco, pois se manter vai ser rebaixado.
Vencer por 4a 0? esquece, já era.