Voltaço e Criciúma empatam após gols serem anulados por impedimento

by Diário do Vale

Volta Redonda e Rio de Janeiro – O confronto entre Voltaço e Criciúma pela 14ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro terminou em empate, na tarde deste sábado (07), no Estádio Luso Brasileiro. Os dois times tiveram gols anulados por impedimento e o placar final foi de 0 a 0.

O gol do Voltaço foi anulado aos 19 minutos do segundo tempo com finalização de João Carlos, mas o auxiliar marcou o impedimento.

Já o gol do Criciúma foi aos 42 minutos do primeiro tempo quando Michel finalizou de cabeça, mas o bandeirinha registrou impedimento no ataque do Tigre.

Essa é a segunda partida com Neto Colucci no comando do Esquadrão de Aço. A primeira partida foi contra o São José-RS, que terminou em 4 a 3 para o time do Rio Grande do Sul.

Classificação e próximo jogo

Volta Redonda e Criciúma voltam a campo no próximo sábado (14) pela 15ª rodada da Série C. O Voltaço enfrenta o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, às 15h30. O Tigre recebe o Ituano no Heriberto Hülse um pouco mais tarde, às 18h, em confronto direto pela classificação para a próxima fase.

Com o empate, o Criciúma chegou aos 17 pontos em 14 jogos e se manteve na sexta colocação do Grupo B da Série C do Brasileiro. O Volta Redonda, que começou a rodada na oitava posição, chegou aos 15 pontos, e também não perdeu nem ganhou posições.

Segundo jogo com Neto Colucci como técnico e o Voltaço ainda não obteve vitórias
(Foto: André Moreira)

You may also like

17 comments

EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO 9 de novembro de 2020, 09:39h - 09:39

Mãos para o céu se permanecer na Série C

Carlos 9 de novembro de 2020, 17:10h - 17:10

Meu caro torcedor Sozinho, fique sabedor de que participei, desde a criação do VOLTA REDONDA F.C, quando ainda era Guarani F.C em 1976 e na estréia vencemos o Botafogo de 3×2 no Carioca.
Agora, você falou em arrecadação, jogadores. Quero lhe dizer que não sou Contabilista, mas pelo que eu saiba devemos no balanço, analisar onde erramos a cada ano. Mas no Voltaço os erros cometidos foram repetidos a cada ano. Agora, vejamos: Quais os clubes a frente do Voltaço na Tabela: Brusque, Ipiranga, Tombense e até o São José. Será que estes Clubes tem Receitas superiores ao Voltaço? E digo mais, onde está o dinheiro da premiação do melhor time do Interior e Semifinal? E as promessas dos jogadores dos juniotes? Até entendo sua defesa para com este Presidente e Diretoria, porém Infelizmente não existe em minha razão para tal, assim como gostaria que fosse.

Sozinho 12 de novembro de 2020, 16:05h - 16:05

Caro Carlos, fico feliz em trocar mensagens por aqui com senhor, um torcedor bem antigo do Voltaço. Agradeço muito pela atenção.
Sobre seus questionamentos, gostaria de saber se senhor é sócio do clube e e está em dia com as mensalidades. Se sim, vá até a Sede Administrativa do clube e questione isso. Você, como sócio tem o direito de saber dessas movimentações e terá resposta. Se não é ainda torcedor, sugiro tornar-se para poder cobrar de quem é responsável.
Não defendo A nem B mas sim a transparência de qualquer administração.
Sobre seu questionamento que um clube com receita maior deve ser superior ao que tem receita menos, peço que senhor analise o Cuiabá (série B) que com receita infinitamente menor que o Cruzeiro (inclusive o nível de conhecimento nacional) já está quase sendo classificado para Série A em 2021 e o tradicional clube de MG ainda patina nas últimas colocações (ainda há tempo dele se classificar). Isso prova que clube com ‘receita maior’ nem sempre é vencedor.
Mais uma vez convido para visitar a Sede e se tornar sócio, se ainda não é.
Um abraço.

Carlos 8 de novembro de 2020, 15:40h - 15:40

SÓZINHO, quem quer ver o voltaço bem, NÃO OLHA PARA O PASSADO, POIS ESTE COMO JÁ DISSE, JÁ PASSOU! É só você olhar para as contratações: SAIU MARCELO E QUEM CONTRATARAM? LUCIANO NANINHO (deste famigerado Campeonato Carioca) que na minha opinião não é motivo para SOLTAR FOGOS. Erick Flores, Manga (NO LUGAR DO NOSSOA ARTILHEIRO SAULO) um dos poucos goleadores do nosso Voltaço. E outra coisa: Estão dando, VOLTO A FALAR, NOSSOS JOGADORES DOS JUNIORES DE MÃO BEIJADA A OUTROS TIMES. O NOSSO VOLTAÇO FOI SE DESFALECENDO AOS POUCOS E É SO OLHAR: Quando terminamos este FAMIGERADO CAMPEONATO CARIOCA, JÁ TÍNHAMOS UM TIME ORGANIZADO E MONTADO, e o que é QUE ESTE PRESIDENTE E DIRETORIA FIZERAM: DESMANTELARAM O TIME E SÓ VER: SAÍDA DO MARCELO, SAULO.
E Volto a dizer: NÃO CONCORDO COM DEPREDAÇÕES DO PATRIMÔNIO DO CLUBE E AGRESSÕES ÁS PESSOAS, SEJAM ESTAS QUAIS FOREM. Agora, TEMOS SIM QUE PEDIR SATISFAÇÕES A ESTE PRESIDENTE, FILHO DO PRESIDENTE e até mesmo JOGADORES PELOS SEUS DESEMPENHOS. O Que não queremos, todo mundo sabe, é que o VOLTAÇO CONTINUE DO JEITO QUE ESTÁ.

Sozinho 8 de novembro de 2020, 22:00h - 22:00

Caro torcedor Carlos. Fico agradecido pelo seu retorno aqui na página de esportes do Diário do Vale.
Bem, quando da minha mensagem eu usei situação do passado para justificar o presente.
Vamos a um exemplo meu, seu e de qualquer outra pessoa: hoje, eu, você somos resultado da escolha que fizemos no passado. Claro que queremos sempre melhorar e à nossa família, com certeza. No Voltaço é a mesma coisa. O Voltaço nasceu do meio político e isso dificulta muito sua vida. Sempre foi dependente do poder público. Acredito que vc já percebeu isso, mas não quero entrar nesse assunto, por favor.
Lendo minha mensagem, falei sobre finanças, ok? Sem dinheiro, não há como ‘segurar’ qualquer atleta no grupo. Isso é básico. Eu lhe pergunto: vc tem um comércio e paga “x’ ao seu gerente. Caso ele receba uma proposta de “x + 3” mais outros benefícios que vc não consegue alcançar em razão de sua realidade financeira, consegue reter esse colaborador? A resposta mais provável é NÃO. Sei que gostaria de contar, mas temos que entender que vida profissional de um atleta do futebol é curta e o mesmo precisa fazer seu ‘pé-de-meia’ porque depois do 30 a 35 anos de idade, já não joga como antes. Isso é fato.
Amigo torcedor, compreenda que todos nós, torcedores apaixonados pelo clube, queremos sempre um time vencedor e com melhores jogadores, mas a realidade financeira é um obstáculo na vida de todos.
Ajudaria muito se senhor entrasse no sitio do Voltaço (www.voltaco.com.br) para se tornar sócio. Sua ajuda financeira iria contribuir para um clube vencedor.
TMJ.
Acompanhe o clube pelo Facebook, Twitter e Instagram

Tomé 8 de novembro de 2020, 10:25h - 10:25

A TORCIDA DO VOlTACO EXIGE O AFASTAMENTO DO FRAQUISSIMo ZAGUEIRO HEITOR DAPERNA DUra além, DE SER RUIM,FEz PENSLTy ARA FERRAR A DIRETORIA E A INSTITUIÇÃO, FEZ O PENSLTY PORQUE ELE QuIS FAZER,EXIGIMOS SUA EXPULSAo DELE DO NOSSO VOLTACO.

William 8 de novembro de 2020, 08:33h - 08:33

Estamos em uma situação muito difícil corremos sério risco de rebaixamento e perder o calendário cheio o ano todo .O voltaco já é macaco velho na série C já são 4 anos e ainda não aprendeu esse ano foi a mesma coisa o Marcelo abandonou o time no início da série C e acabou com o time ele era o melhor jogador e pela segunda vez abandona o time pra jogar no operário do Paraná. Não temos peças de reposição precisamos de mais um centroavante so o João Carlos fica sobrecarregado .

Ismael dos Santos brandao 8 de novembro de 2020, 00:15h - 00:15

AMAIOORIA DA TORCIDA DO VOLTACO EXIGE A SAIDS DO ZAGUEIRo HEITOr,FEZ O PENALTY POTQUE Que FERRSR A DIR

Leão do sul 7 de novembro de 2020, 21:15h - 21:15

Esse timeco conhecido como voltaço, cairia para a série Z, se tivesse. Se jogar com o Ibis, leva goleada! Hahahahaha

Mascote do Voltaço 7 de novembro de 2020, 18:40h - 18:40

Acontece que o São Bento SP ganhou e está a 3 pontos do VR, sendo que VR joga fora e São Bento SP joga em casa. O VR com dois jogos “em casa” conseguiu 1 ponto, estamos firmes rumo a série D!!

Jogo duro 7 de novembro de 2020, 18:35h - 18:35

Deve tá treino para futsal , como tem passe curto , time em camara lente , Dija passou sozinho e João Carlos não toca , que grupo unido , da mas folga para eles pois estes jogadores estão cansado .

Carlos 7 de novembro de 2020, 18:20h - 18:20

Me desculpem me alongar, mas vou dar minha opinião. Em primeiro lugar vou isentar o Técnico Neto Colluci de qualquer culpa nos resultados e deixar claro, da minha REPROVAÇÃO pela destruição do patrimônio do clube por alguns torcedores que se dizem Voltaço. Agora na minha opinião o PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO QUE ESTÁ ACONTECENDO, CHAMA-SE: PRESIDENTE FLÁVIO HORTA E O FILHO, aliás eu nunca vi um VICE-PRESIDENTE, filho do Presidente dirigindo o clube. NÓS TORCEDORES DEVERÍAMOS PEDIR EXPLICAÇÕES PARA O VICE FLÁVIO HORTA pelo que está acontecendo. E digo estes jogadores HORRÍVEIS, coitados, também não tem culpa, A CULPA É DE QUEM OS CONTRATOU: FLÁVIO HORTA. Vou relembrar uma publicação de um morador de Barra do Piraí, que disse que a família horta saiu correndo de Barra do Piraí, destrindo o Royal ou Central. E tem mais, desde da época do goleiro Mota, começou a DEBANDADA GERAL, proporcionado por este Presidente, como: LUAN (ZAGUEIRO), um lateral esquerdo que me desculpem não me lembrar do nome e agora: MARCELO e o SAULO (NOSSO ARTILHEIRO). E falo mais: e as transações dos jogadroes do nosso time junior. Coisas muitas estranhas, estão acontecendo. REPITO: ESTÃO DESTRUINDO O NOSSO VOLTAÇO, A COMEÇAR POR ESTE PRESIDENTE FLÁVIO HORTA
FORA FAMÍLIA HORTA, FORA FAMIÍLIA HORTA, FORA FAMÍLIA HORTA.

Sozinho 7 de novembro de 2020, 20:17h - 20:17

Caro ‘torcedor’ Carlos. Você, com seus dedos ágeís em criticar, fica muito fácil. Compreendo sua revolta e todos nós estamos aborrecidos com momento ruim com que nosso glorioso Voltaço está passando.
Gostaria de lembrá-lo que Voltaço foi campeão invicto da Série D em 2016 com a família Horta no comando. Você lembra? Você lembra, se não lembrar provavelmente tem memória curta, que nas gestões anteriores à família Horta, nosso Voltaço era uma gangorra: um ano ficava no brasileirão, outro ano caia. No ano seguinte subia e outra caía e por aí vai. Depois que a família Horta entrou, nosso clube já está a pelo menos 5 anos sem sair do brasileirão (2016 na série D, de 2017 até esse ano na Série C). Essa parte o senhor talvez não queira colocar ou ‘esqueceu’ de propósito.
Lembro também que o Voltaço está participando da Copa do Brasil. Compreendo que está sendo desclassificado logo no início, porém está participando. Você lembra de algo nas gestões anteriores?
Quero registrar aqui, caso não saiba, que o Voltaço é um clube modesto, pequeno e vive de receita da TV. Os patrocinadores ajudam muito mas o básico das finanças vem da Rede Globo de Televisão. Lamentavelmente, por força de um grande clube brasileiro e carioca, e que não vem ao caso analisar aqui, houve uma ruptura do acordo da TV com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e com isso prejudicou MUITO o calendário do Voltaço. Os demais ‘pequenos’ do Estado do Rio de Janeiro não foram tão afetados pois a grande maioria só tem calendário de jogos ao ano somente no Estadual. O Voltaço tem além do Estadual, a Copa do Brasil e a Série C.
Além disso, como o Estadual do Rio de Janeiro é uma vitrine aos jogadores, nosso Voltaço foi muito bem este ano, destacando diversos jogadores que foram assediados por grandes clubes, oferecendo-lhes salários acima da realidade financeira do clube. Sem recursos financeiros planejados antes da ruptura da TV e com clubes oferecendo até o triplo de salário ao jogador, há como mantê-los no elenco? Por favor, responda.
Finalizando: estou aborrecido como qualquer outro torcedor ou dirigente está com a atual fase. Basta torcer e convidá-lo a ser sócio do clube e conhecer mais a realidade do Voltaço. Abraço!

Jogo duro 8 de novembro de 2020, 13:57h - 13:57

Não podemos, viver de passado , se foi campeão , parabéns , agora estamos mau ,sozinho , as contratações foi mau , mas não pode ficar com os garotos ,que tem 20 anos , o concelho acha que o presidente e o vice está bom ? Como jogador de fora tem crédito . Só trouxe jogador que não dão resultado , e manda os que poderia ser aproveitando em bora , parabéns concelheiros , a esqueci , vocês são só para fiscalizar contas . Não pode dar palpites .

Cascudo 7 de novembro de 2020, 17:53h - 17:53

O PENALTy QUE O FRAQUISSIMO ZAGUEIRO HRITOR FEZ CoNTRA O SAO JOSÉ FOIPRO QUERER .ELE NÃO MERECe FICAR NUnCA MAIS NO CLUBE DA 207 NA VITRINe DO CAMPEONATo CARIOCA,TEM QUe RESENDIR LoGO COM ELE,OU DEIXSR TREINANDo SÓ E NAO ULTILIZAR NUNCS MAIS NO MEu VOlTACO DE RAÇA ARGENTINA.

Carlos 8 de novembro de 2020, 15:17h - 15:17

Sozinho, você merece este nome(apelido) sei lá? Primeiro só você está achando a coampanha do Voltaço fantástica! Caia na REAL cara! estamos a poucos jogos a beira do rebaixamento, estamos bem? Meu caro, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU. Quando critico, não que eu não quero o mau do Voltaço e sim o bem, pois gostaria que estivesse não série C e sim na A. Você talvez, seja algum torcedor pago por este Presidente para defende-lo.
Agora Veja a REALIDADE: Mota (goleiro), Luan (zagueiro), Luciano Naninho, Erick Flores) e ainda jogadores de times quase rebaixados de Minas. Considero você EXCEÇÃO, pois sei que aquele torcedor que gosta do Voltaço e Quer o seu bem, certamente vem em concordância comigo.

Sozinho 12 de novembro de 2020, 23:39h - 23:39

Prezado torcedor Carlos, inicialmente quero deixar claro aqui que tenho emprego num órgão público federal e não preciso, graças a Deus, de viver às custas do nosso amado Voltaço. Se o senhor acha que estou ganhando alguma coisa do clube, por favor prove!
Sei que nossa situação dentro da Série C está muito ruim. Os números dizem isso. Estou muito triste, como qualquer torcedor e sócio, estarmos nesta situação.
Nossa realidade, hoje dentro dessa pandemia, com redução de patrocínio, sem renda de jogos, ruptura de contrato como a maior fonte de renda do clube (Rede Globo) – que foi uma fatalidade – nos deixa numa situação financeira no limite. Talvez o senhor não saiba mas o Voltaço não se limita ao time profissional. Tem também as escolinhas de futebol (sub 12, sub 13, sub 14 etc..) e para cada uma delas também existem despesas, além é claro, das despesas administrativas. Inclui-se agora o reparo que os vândalos fizeram na Sede.
Senhor disse ‘caia na REAL cara!’ Sim, sou realista. O que move qualquer instituição particular é o dinheiro. Sem esse meio de troca (dinheiro) tudo fica mais difícil. Em outro post, dei um exemplo ao senhor sobre reter um bom funcionário quando a concorrência paga 3 vezes mais. Se não lembra, por favor leia todas as mensagens postadas por mim. provavelmente o senhor seja um aposentado e é da melhor idade. Imagine, um dia, o governo federal suspender seu benefício do INSS – com prazo indeterminado – sem avisá-lo. Como senhor ficaria com suas despesas pessoais? Ficaria refém dos filhos que iriam sustentá-lo? É a mesma situação do nosso Voltaço.
Eu achei estranho senhor falar, em letras garrafais que quem vive de passado é museu. Eu sei disso mas não entendi que em uma outra mensagem, senhor veio falando que é torcedor do clube desde 1976 e que viu um jogo do Voltaço com Botafogo etc… Aí pergunto: se viver do passado é museu, para que serve senhor contar seu passado no clube? Caso senhor tenha ido àquele jogo histórico, mudaria algo na vida do Voltaço hoje? Caro Carlos, seja coerente em suas palavras. Está ficando muito feio falar um coisa e fazer outra.
Senhor disse que sou uma exceção pois entende que eu não quero o bem do Voltaço e que ao contrário, que todos que concordarem com senhor, são pessoas que amam o clube. Já lhe fiz uma pergunta em outra mensagem: senhor é sócio? Ajuda de alguma forma o Voltaço? Senhor faz ‘bandeiraço’ ali perto do sinal de trânsito na Trincofort no Aterrado convocando os torcedores que passam por ali aos jogos do Voltaço? Senhor usa a camisa do Voltaço quando sai às ruas para divulgar o nome de nosso clube, mesmo em dias que não há jogo? Senhor presenteia alguém com a camisa do clube? Com certeza todas as respostas às perguntas anteriores é um sonoro NÃO. Tudo isso que perguntei eu faço. Eu só não fico vomitando palavras pelos dedos, conforme senhor faz, lamentando a atual situação do clube no campeonato brasileiro. Eu saio às ruas para defender as cores do clube. Talvez a EXCEÇÃO seja o senhor.
Finalizando, mais uma vez lhe peço a se tornar sócio do clube (R$ 20,00 ao mês) que senhor será muito bem vindo ao clube e quem sabe, sair do ostracismo de um computador e arregaçar as mangas e ajudar o Voltaço. Passar bem.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996