quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço é derrotado pelo Lagarto-SE por 1 a 0

Voltaço é derrotado pelo Lagarto-SE por 1 a 0

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 20:46 horas

 


Esquadrão de Aço está fora da Copa do Brasil 2020

Com a derrota para o Lagarto, o Voltaço deu adeus a copa do Brasil 2020 – Foto:Ícaro Oliveira

Simão Dias, Sergipe – O Volta Redonda entrou em campo, na tarde desta quarta-feira (19), para fazer sua estreia na Copa do Brasil 2020. O Voltaço, mesmo com o regulamento no braço, pois garantia a classificação com um empate, foi eliminado da competição ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Lagarto-SE, em partida realizada em Simão Dias-SE, no estádio Albano Franco. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Sapé.
Agora próximo compromisso do Esquadrão de Aço será no dia 28 deste mês, uma sexta-feira, no Raulino de Oliveira, às 19h, contra o Macaé. O compromisso marcará a estreia do Tricolor na Taça Rio.

O Jogo
A primeira etapa foi bastante brigada e com poucas chances para as duas equipes. As melhores chances do Esquadrão de Aço foram com Pedrinho, que chuto cruzado logo no início do confronto, com João Carlos, que, aos 21 minutos, cabeceou após cruzamento de Luiz Paulo, e com Marcelo, que recebeu de Oliveira e chutou rente a trave do goleiro Welligton.
Já no segundo tempo, os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos, com Sapé. O Esquadrão de Aço ainda pressionou, dominando as ações da etapa final, porém, não conseguiu o empate. Final de jogo no Albano Franco. Lagarto-SE 1 a 0 Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA

Lagarto-SE 1×0 Volta Redonda
1ª Fase da Copa do Brasil | 19/02/2020 | 15h30
Estádio Albano Franco | Simão Dias-SE
Amarelos: Pedro Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Avatar

    Uma coisa me chamou muito a atenção numa outra matéria. Foi quando colocaram que o time “ficou hospedado no melhor hotel de Aracaju”. Quem financiou isso? Foi o próprio VRFC? Ou foi a CBF? E além disso, pra que a delegação foi se hospedar num 5 estrelas? Poderiam ter se hospedado num hotel mais em conta, não? Por isso refaço a pergunta: quem financiou isso? O time não é acostumado a esses luxos, não. Isso subiu à cabeça dos jogadores.

  2. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    O Lagarto joga o campeonato sergipano, disputado por 8 clubes. Dois times caem e o Lagarto, é o primeiro fora da zona de rebaixamento,ocupando a sexta posição. Como perder para esses caras? Nem Freus explica…

  3. Avatar

    E AINDA POR CIMA JOGOU COM UMA CAMISA FEIA PRA C******

  4. Avatar

    Jogou como nunca, perdeu como sempre.

  5. Avatar

    VERGONHA! ESTA É A PALAVRA. Não quero menosprezar o time do Lagarto, mas ser derrotado por um time no qual está entre um dos últimos do Campeonato Sergipano É DESASTROSO. Muitos estão falando no Técnico, SIM o Técnico é muito RUIM. E AGORA QUEM O CONTRATOU? Quem renovou o contrato com estes JOGADORES MEDÍOCRES? e ainda mais contratam um jogador JÁ CAINDO PELAS TABELAS, chamado Bernardo que já não é mais o mesmo. E O ZADA? Ainda continua no VOLTAÇO? Agora, Dirigentes (Horta e outros) é por isso que o torcedor se afasta cada vez mais do estádio. Para ver um time que todos nós já sabemos nunca chega a lugar nenhum. AGORA, TOMEM CUIDADO COM A SÉRIE C, que está chegando. Pois certamente com ISSO AÍ VAMOS VAMOS DISPUTAR OUTRA VEZ PARA NÃO CAIR. Não quero o mal do VOLTAÇO com minhas críticas e sei muito bem que existem torcedores que dizem, ah! fomos bem no carioca e QUASE CHEGAMOS. Me desculpem! isso é ridículo. Temos que entrar em campo para honrar esta cidade e o povo de Volta Redonda. Me desculpem: NÃO GANHOU DO LAGARTO, VAI GANHAR DE QUEM?

  6. Avatar

    Toda essa situação, é por culpa exclusiva dessa diretoria amadora. Como dizem pequeno, sempre pequeno.
    Infelizmente a BOLA não foi apresentada para os jogadores, desse timeco de bairro. Vai ser ruim assim lá
    na casa da pomba rola.

  7. Avatar

    Esperar o que de um time que foi montado na base de esquemas, propinas, isto inclui a comissão técnica também.
    Todos estão envolvidos.
    Já sabíamos que não ia dar em nada!
    Só decepção esse Voltaço.
    Coloca esse time na mão de gente honesta e veremos os resultados.
    Futebol é igual crime organizado.

  8. Avatar

    Fora presidente Flávio horta. O clube é da torcida.

  9. Avatar

    Concordo plenamente.
    Técnico covarde.

    • Avatar

      Inacreditável, Ridículo!!! Perder pro sexto colocado do campeonato sergipano e, ainda por cima, jogando pelo empate. Uma perda enorme para os cofres do clube.
      Que papelão!!! Como apaixonado pelo Voltaço me sinto envergonhado!

  10. Avatar

    OO técnico nos 3 últimos jogos escalou mal o time e tbm quiz jogar com o regulamento debaixo do braço e se deu mal

  11. Avatar

    Voltaço sendo Voltaço, na mesma semana perde para dois timecos.

  12. Avatar

    Vixi, ladeira abaixo hein! O técnico teimoso insistiu na estratégia de jogar pelo empate povoando o meio campo e deixando os atacantes de fora.
    Para a serie C, deveremos contratar 3 ou 4 bons jogadores pois do contrário não sairemos do lugar.

    • Avatar

      Fora Luizinho Vieira!
      O futebol são 90 minutos.
      Não pode escaĺar um time para o primeiro tempo segurando o 0a0 achando que pode resolver no segundo tempo.
      Burro……

    • Avatar

      Concordo plenamente.
      Errar é humano. Persistir no erro , infelizmente é burrice…

  13. Avatar

    Nas bolhinhas da internet (redes sociais), agora eles estão culpando todo o time, os mesmos que estavam no oba oba desde o início. Eles não enxergam o péssimo técnico, mesmo eu alertando aqui.

  14. Avatar

    Voltaço :

    O que é ?
    Por que tem poucos seguidores ?
    Por que perde tanto ?
    Por que faz a alegria do Brasil ?

    SEXTA , no Globo Repórter.

  15. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    O LARGADO PERDEU PARA LAGARTO

  16. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia, até comentei aqui antes do jogo…. é melhor vir para o campo do espanta onça no grotão é o mesmo patamar do volta redonda….

  17. Avatar

    Time ridículo. Ser eliminado por um time inexpressivo, de um estado com futebol semi amador. É muita sacanagem com a torcida. Foram 2 ou 3 jogos para nos iludir e agora estão indo ladeira abaixo. Time sem técnica, criatividade zero e ausência de vontade e garra muitas vezes. O técnico não está conseguindo tirar mais nada do time, vamos esperar qual eliminação mais para tomar providências?
    E os reforços decentes?

  18. Avatar

    Não tem jeito mesmo. Falta técnica, vontade e investimento. Perder pro Lagarto é brincadeira. Tem que chegar aqui de cabeça baixa. Vergonha. A diretoria tem culpa pois o time continua sendo muito fraco.

    • Avatar

      Temos o melhor time possível. Jogamos bem na Taça Guanabara antes de enfrentar o Boa Vista. Só perdemos para o BV pq o técnico resolveu inventar num jogo importante escalando jogadores indevidos.

    • Avatar

      Faltou foi coragem e atitude .
      Não pode ter medo de vencer!

Untitled Document