domingo, 20 de setembro de 2020 - 12:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e Ituano-SP será no Luso Brasileiro

Voltaço e Ituano-SP será no Luso Brasileiro

Matéria publicada em 13 de agosto de 2020, 15:41 horas

 


Rio de Janeiro – O Volta Redonda FC informou nesta quinta-feira (13), que a partida diante do Ituano-SP na próxima segunda-feira, dia 17, às 15h30, a princípio marcada para o estádio do Trabalhador, em Resende, será realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. O horário do jogo está mantido.

A mudança do local é por conta de uma punição que o clube sofreu referente a um copo atirado pela torcida durante a partida contra o Juventude-RS, na Série C do ano passado.

– No final da semana passado, já havíamos consultado a CBF se o fato da partida ser sem torcida permitia a realização em Resende. Apesar dela ter confirmado na tabela o estádio do Trabalhador, apenas ontem recebemos a resposta da nossa consulta, nos informando que deveríamos escolher um estádio a mais de 100km de distância para mandar esta partida. Decidimos pelo Luso Brasileiro, que tem um ótimo gramado e tem uma logística fácil também, sem contar que é um local que está na lista de prováveis estádios que gostaríamos de mandar nossos jogos caso precisem ser no Rio – explicou o presidente Flávio Horta.

Foto: Divulgação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Enquanto isso a PMVR continua na contra mão, quando se trata do Voltaço. Eita prefeitinho do contra!!!!!

    • Avatar
      Paulo de macae torcedor RAIZ.

      Este prefeito se elegeu se dizendo ser bom gestor.Cuidar dos doentes nao significa dar as costas ao demais.Este hospital de campanha deveria ter sido construido em outro lugar.A ILHA SAO JOAO .POR EXEMPLO.

  2. Avatar

    O que justifica jogar as 15h30?

    O Luso Brasileiro tem refletores.. Voltaço tem que tentar mudar esse horário pra pelo menos um pouco mais tarde!

    Economia porca..

Untitled Document