segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 18:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com Botafogo, mas se classifica para a semifinal do Carioca

Voltaço empata com Botafogo, mas se classifica para a semifinal do Carioca

Matéria publicada em 10 de abril de 2021, 23:18 horas

 


Volta Redonda – Volta Redonda e Botafogo ficaram no empate em 2 x 2 na noite de hoje (10) no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O Botafogo saiu na frente do placar duas vezes, com Felipe Ferreira e Rafael Navarro, mas nas duas vezes sofreu o empate. Os gols do Volta Redonda foram marcados por Luciano Naninho e Alef Manga.

Com o resultado, o Voltaço segue com a liderança do estadual pelo menos até quarta-feira (14), e ainda garante classificação antecipada para a semifinal do campeonato. O time soma 20 pontos, um a mais que o Flamengo, que não jogará o Carioca neste fim de semana por conta da Supercopa do Brasil. Já o Botafogo permanece na quinta colocação, fora da zona de classificação para a semifinal, com 12 pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Erros nas vitórias: Ainda estamos tomando gols por desatenção, vejamos:
    Fluminense, Nova Iguaçu, Juazeirense e agora Botafogo.
    Então não é somente nas vitórias como alguns dizem. Quando criticamos não é para o mal e sim para o bem do Voltaço.

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      O Juazeirense foi o que mais doeu. Era o jogo que o Voltaço tinha absolutamente na mão e, sem explicação, deixou escapar por entre os dedos. E outra vez em um jogo de campeonato nacional. Inacreditável. E isso se refletiu no jogo de sábado, com uma péssima atuação; deixou escapar uma vitória mole. Vai ser duro ver o Voltaço sendo eliminado outra vez, a continuar assim. A equipe precisa se reencontrar o quanto antes, voltar a estar focada no jogo, como vinha fazendo até então. Próximo jogo o Voltaço precisa se reencontrar com a vitória, que é pra ir pro jogo contra o Flamengo com esperanças de vencer.

  2. Avatar
    Dragão do Voltaço

    O Volta Redonda jogou mal contra o Botafogo. Esperava uma atuação muito melhor do tricolor de aço. Time nitidamente inseguro na hora de passar a bola, na marcação homem a homem e principalmente no posicionamento tático defensivo. O time nitidamente desandou. O Neto Colucci vai ter muito trabalho pra armar esse time pras semifinais. Não pode jogar mal desse jeito não. O time tem muita qualidade pra fraquejar desse jeito. A torcida não aceita isso.

  3. Avatar

    Estou aguardando os falsos torcedores para comentarem sobre a classificação antecipada às semifinais.
    Esses mediocres torcedores só aparecem na derrota.
    A vocês, hipócritas, o Voltaço não precisa de vocês.
    Parabéns Volta Redonda Futebol Clube. Agora partir pra cima do Bangu.

    • Avatar

      Falsos torcedores e hipócritas São vocês denominado sozinho que quando ganham só querem elogios. Ganhamos sim, agora isso não implica em dizer que temos falhas. Ex: goleiro reserva inexperiente e Zagueiro Luan horroroso.

  4. Avatar

    Ainda há falhas defensivas que precisam ser corrigidas. O time toma gols demais!… Ontem, no segundo gol do Botafogo, o cara saiu dez metros atrás e conseguiu chegar antes do seu marcador, Luan, na bola. Luan deve ter comido uma feijoada no almoço ou não tem a velocidade exigida para ser defensor, algo necessário no futebol atual, a menos que o jogador seja técnico, experiente e saiba se colocar e combater. Ele não é uma coisa nem outra… Cabe aí uma melhor avaliação da comissão técnica e da diretoria quanto aos critérios na montagem do elenco…

  5. Avatar

    Jogou como time grande, se impondo sobre o Botafogo. Mais um ano entre os quatro melhores do Rio, cada vez mais consolidando seu nome no cenário nacional. Falta o acesso à Série B, porque título estadual para um time menor no Rio, com os dois jogos da final na casa do adversário e com o Flamengo voando, é muito complicado…

    • Avatar

      Precisamos de um zagueiro e um goleiro reserva para o Andrey. Este Luan não joga nada e o goleiro Vinicius é ainda inexperiente.

  6. Avatar

    Parabéns , o time só precisava do empate ,mas não se acovardor , chegou as semifinais falta o título , trabalhar sério .não pode se acomodar .

  7. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Parabéns ao Voltaço, a Diretoria, aos jogadores e ao Neto Colucci!! O Voltaço tem demonstrado crescimento ano após ano e permanecendo dessa forma será campeão carioca, além de subir pra série B. É um trabalho muito bem feito e merece nosso reconhecimento.

Untitled Document