sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 05:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com Brusque mas segue no G4 da Série C do Brasileirão

Voltaço empata com Brusque mas segue no G4 da Série C do Brasileirão

Matéria publicada em 27 de setembro de 2020, 19:38 horas

 


Rio de Janeiro – O Volta Redonda jogou em casa neste domingo (27), contra o Brusque, no estádio Luso Brasileiro, pela Serie C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com empate, em 2 a 2, sendo que o Esquadrão de Aço emplacou com João Carlos e Luciano.

O primeiro gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo com Luciano e o tricolor de Aço saiu na frente. O Brusque empatou aos 23 minutos do segundo tempo, com Itinga, e ainda teve o goleiro expulso.

A equipe de Santa Catarina virou a partida cinco minutos depois, com Thiago Alagoano, após lançamento de Itinga, mas João Carlos empatou aos 48 minutos.

Mesmo com o empate, o Voltaço segue no G4 do grupo B da Série C do Brasileirão, com 13 pontos, sendo três vitórias, quatro empates e uma derrota.

Esquadrão de Aço está na terceira colocação do grupo B
(Foto: André Moreira)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Laterais que não sabem fazer cruzamentos e no 2 tempo pregam de cansaço. Dupla de zagueiros HORRÍVEIS, não cabeceiam às bolas cruzadas na Área e batem cabeça UM HORROR. Agora vou falar de um jogador que está anos no Voltaço e NÃO APRENDEU A DAR PASSES, CO ERRA PASSES MEU DEUS E TEM MAIS NÃO SABE FINALIZAR A GOL, sabem quem é: BRUNO BARRA e ainda marca gol contra, ninguém merece.
    Um Técnico PERDIDO, até chego a conclusão de que a saída do NETO COLUCI o time piorou.
    Não vou falar do Presidente Horta e Diretoria, Comissão Técnica, pois estes não merecem o meu crédito pelas incompetências que estão fazendo.

  2. Avatar

    Tenho visto (assistindo) vários jogos os times não estão jogando para ganhar, aquele joguinho ate o meio de campo ou esquerda ou direita e retorna a bola para zagueiro ou goleiro. Está muito triste, muitos trocas de passes chute a gol neca, está muito triste de assistir! Às vezes está tão ruim que desligo a televisão !

  3. Avatar

    VERGONHA!VERGONHA!VERGONHA!
    Aos bajuladores de plantão, fiquem sabendo que não queremos o mal do nosso Voltaço e sim o bem, pois não adianta elogios que o que ocorrendo É SOFRÍVEL
    A Começar por este Presidente Flávio Horta, que por sinal não aparece para dar explicações. Vendemos Marcelo, agora o nosso artilheiro Sauro, o que faz pensar que o Voltaço virou um time de NEGOCIATAS e os que muitos dizem de Empresarios. INFELIZMENTE, pelo que estou vendo não subiremos para a série B, pois já estamos descendo ladeira. Quanto ao Técnico SE PERDEU COMPLETAMENTE, Será que vou retornar aos meus comentários antigos, quando achava que teria êxito e agora não. Outra coisa, É INADMISSIVEL UM TIME EMPATAR COM OS RESERVAS DO SÃO BENTO, ÚLTIMO TIME DA CHAVE. AGORA CONTRA O BRUSQUE, UM TIME CANSADO QUE JOGOU 4 FEIRA CONTRA O CEARÁ PERDENDO DE 5 E MAIS VIERAM ORIGINADOS DO SUL DO PAÍS E ENFRENTARAM IM CALOR DE 40 GRAUS.
    POR TUDO ISSO É MELANCOLICO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO VOLTAÇO.

  4. Avatar

    É o seguinte: chega dessa confusão!!! Essa é para todo o time: o tricolor precisa ser um time mais constante, porque a torcida já está cansada de todo ano ver o time fazer boas campanhas, vencer jogos memoráveis, brigar pela artilharia e não conseguir a classificação. Há uns dois ou três anos que o Voltaço vive essa situação; quando parece que vai classificar, morre na praia. A torcida já tá cheia disso. Esse ano o Voltaço tem que conseguir essa classificação pra segunda fase de qualquer maneira. Estou aqui manifestando a insatisfação de toda uma torcida. NÃO PODE MAIS VACILAR!!!!

  5. Avatar

    Realmente, levar a virada com um jogador a mais é dose pra mamute….vai subir não….mais um ano marcando passo na Série C….até quando???

  6. Avatar

    O volta redonda jogou em casa …. essa foi boa DV kkkkkkkkkkkk

  7. Avatar

    Ja vem o voltaçp descendo a ladeira.Outra coisa, o voltaço não está jogando em casa.Depois que perdeu 4 jogadores, o time e o tecnico se perderam, uma pena!!

    • Avatar

      Infelizmente, chegamos ao ponto de depender.de resultados de outros times pela INCOMPETENÇIA do nosso time de nāo fazer resultados. Há quanto tempo pedimos jogadores de outros estados, como: Sul e Nordeste e este Presidente e Diretoria INSISTINDO NOS MESMOS ERROS, contratando jogadotes deste ridículo Campeoanato Carioca e digo mais contratações de times beirando rebaixamento: Boa Esporte, Coimbra e outros. Esperamos que este time TIME /JOGADORES TOMEM VERGONHA NA CARA E TRAGAM UM RESULTADO NO ÚLTIMO JOGO CONTRA O LONDRINA. TENHAM LUTA E DETERMINAÇÃO E NÃO JOGUEM SÓ UM TEMPO E SIM OS DOIS TEMPOS. PREPARAÇÃO FISICA URGENTE.

  8. Avatar

    Vamos falar sério. O time é displicente demais. Não aproveita as oportunidades. Perde pênalti, com jogador a mais não faz nada, jogadores sem inteligência, brincadeira. Vai ganhar o que. Se duvidar vamos pra série D.

  9. Avatar

    Quem é busque perto do voltaco, empatar com esse timeco, poderia abandonar o campeonato é muito indignação, timeco do voltaco, cadê o tal pedrinho é foco de palha, o craque foi embora por uma mereça, eo dinheiro do mar roni, fora Flávio horta, vamos mandar embora alguns jogadores que o time vai melhorar, estou puro é foda.

  10. Avatar

    Parece que o técnico está perdido . Não temais vontade ,o time acabou o tesão , fora Luizinho você tentou .

  11. Avatar

    O importante é a campanha num todo! Estamos no penúltimo jogo do primeiro turno e estamos no G4. Para os corneteiros de plantão que só visam o resultado do jogo, aprendam a acompanhar um campeonato!!

    • Avatar

      Cara, sejamos realistas. O time está jogando muito mal, a defesa com muitas falhas. Era para estarmos em 1º com folga, mas o time oscila demais. Desse jeito é difícil subir para série B. E ainda perdemos o melhor jogador.

  12. Avatar

    Para o Voltaço passar de fase o “número mágico” é de 28 pontos, portanto faltam 15, sendo que temos 5 nogos em casa, ou seja, é possível. Para isso, seria importante melhor desempenho em casa e pressionar a PMVR para liberar o Raulino. Bora Taço!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document