>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Olaria e vai à final do Carioca A2

Voltaço empata com o Olaria e vai à final do Carioca A2

Matéria publicada em 9 de junho de 2022, 21:55 horas

 


Bruno Gallo marcou o gol tricolor e Paulo empatou para os visitantes. Adversário na decisão será o Macaé

Volta Redonda – O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Olaria na noite desta quinta-feira (9) e, por ter a melhor campanha, está classificado para a final da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato do Carioca A2. Bruno Gallo marcou o gol tricolor e Paulo empatou para os visitantes. Os gols saíram na etapa final.

Na decisão, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Macaé. A Fferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) ainda não definiu a data da partida, que terá o mando sorteado. Já pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Voltaço recebe o Remo-PA nesta segunda-feira, dia 13, às 20h, novamente no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo truncado, as duas equipes pouco assustaram os goleiros adversários. A primeira chance do Voltaço foi com Pedrinho, que arriscou de canhota e a bola saiu à direita do gol. A resposta do Olaria veio com Jefferson, que bateu da intermediária e mandou por cima do gol.

O lance mais perigoso saiu nos acréscimos. Igor Bolt tabelou com Wendson, invadiu a área, mas, na hora de finalizar, acabou travado pelo defensor. A bola ainda ficou viva na área, mas Guilherme conseguiu dar um tapa nela e tirar antes do Bruno Santos conseguir finalizar para o gol.

Na volta do intervalo, a partida ganhou em emoção após a parada técnica e os dois goleiros apareceram com grandes defesas, impedindo que o zero saísse do placar.
O primeiro a trabalhar foi Dida, que fez linda defesa em chute da entrada da área de Matheus. Já Guilherme se esticou todo para defender cabeçada de Thomas Kayck.

Até que, aos 42 minutos, o Volta Redonda abriu o placar. Caio Vitor cobrou escanteio na área, Bruno Barra desviou e Bruno Gallo completou para o fundo das redes.

A vantagem tricolor não durou muito tempo, porque o Olaria empatou aos 46 minutos com Paulo. Porém, a reação dos visitantes parou por aí e o Esquadrão de Aço se classificou com o empate para a final da Taça Santos Dumont.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. I gramadoi está uma m****. Da proxima vez façam shows na casa de quem organizou!!!!

  2. Parabéns pela classificação, Voltaço. Agora é se preparar pra final da Taça Santos Dumont e garantir vaga na finalíssima.

Untitled Document