Voltaço empata e amarga seis jogos sem vencer

by Diário do Vale

Partida contra São José-RS terminou em 2 a 2 – Foto: André Moreira

Volta Redonda – Em uma partida de quatro gols, o Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o São José-RS, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega a seis jogos sem vencer e termina o primeiro turno com dez pontos ganhos, na sétima posição.
Na próxima rodada, o Voltaço visita o Atlético-AC. A partida será no domingo, dia 30, às 19h, na Arena da Floresta.
O jogo
Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances, o Volta Redonda foi o primeiro a assustar com João Carlos, que arriscou da entrada da área e a bola saiu rente à trave. O Voltaço seguiu melhor na partida e quase abriu o placar aos 29 minutos. Luiz Paulo cobrou falta na área e Bruno Barra cabeceou para o gol, mas Fábio se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.
Apesar da pressão tricolor, foram os visitante que abriram o placar com Maradona, aos 32 minutos. O gol não abalou o Volta Redonda que seguiu pressionando e conseguiu o empate aos 44. Luciano Naninho cobrou falta na cabeça de Heitor, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. O Volta Redonda teve duas chances de marcar o segundo antes dos dez minutos. Na primeira, Allan recebeu cruzamento de Luciano Naninho e cabeceou com muito perigo. Já na segunda, Marcos Vinícius foi lançado em velocidade, mas, na hora do chute, o Fábio saiu do gol e fez a defesa.
A resposta dos visitantes veio aos 12. Luiz Eduardo bateu para o gol e acertou a trave. A partida seguia equilibrada até que, aos 18 minutos, Luiz Eduardo marcou o segundo do São José.
Atrás no placar, o Esquadrão de Aço se mandou para o ataque e conseguiu o empate aos 24 minutos, com Wandinho, que desviou chute cruzado de Luiz Paulo.
O Voltaço seguiu pressionando e o atacante João Carlos teve a bola do jogo aos 43 minutos. O camisa 9 recebeu passe de Luciano Naninho e tentou de cobertura, mas Fábio se esticou todo e conseguiu fazer a defesa.

Campeonato Brasileiro da Série C – 9° rodada do grupo B
Volta Redonda 2×2 São José
23/06/19 – estádio Raulino de Oliveira – 16h
Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Gelson e Luciano Naninho; Douglas Lima, João Carlos e Marcos Vinícius. Técnico Toninho Andrade.
Gols: Heitor e Wandinho
Cartão amarelo: Allan e Luciano Naninho
Público presente: 544 (144 pagantes)
Renda: R$ 1.470,00

You may also like

42 comments

Realista 25 de junho de 2019, 16:51h - 16:51

Fora alam , vai ser ruim assim bem longe daqui

Bili 26 de junho de 2019, 10:41h - 10:41

Jogadores muito fraco, em volta redonda tem muito jogadores de qualidade.

Pagador de impostos 25 de junho de 2019, 09:33h - 09:33

Com tudo de errado e de ruim que já aconteceu, com todos os erros cometidos, com o time ruim, com tudo dando errado (penalti perdido num jogo, erros grosseiros da zaga em outro, gol perdido no final do último jogo, gols sofridos depois dos 40 minutos jogando fora), com tudo isso, ainda estamos a 5 pontos do líder (e 3 à frente do lanterna). Isso mostra que o grupo é fraco e equilibrado por baixo. É perfeitamente possível tentar uma classificação sim. Manter o time na terceirona é uma obrigação.

RICARDO 25 de junho de 2019, 11:55h - 11:55

Falou tudo. Se tivesse feito o dever de casa ( e só o dever de casa ) teria hoje 17 pontos. Seria lider, mesmo perdendo para Remo e Juventude, fora de casa.
Dá tempo, mas tem que ter VERGONHA NA CARA e jogar prá vencer. E que ninguem venha a reclamar de publico baixo, pois em 2016 tínhamos um time aguerrido e vencedor e o publico medio era de 3000.

Norma 24 de junho de 2019, 23:39h - 23:39

Jogando fora de casa, A um ponto para área da degola na tabela, se entrar já viu né, para voltar só um milagre! Tem que benzer este time, as vitórias estão bem distante, com este futebol apresentado até aqui. Errar passe de dois metros aí fica difícil.Faltando jogadas com objetivo que é o gol mas…

Parabéns Cosme42 pelas palavras 24 de junho de 2019, 19:47h - 19:47

Alguns opiniões aqui são bem construtivas e válidas para análise! Na minha humilde opinião, temos que arrumar a casinha primeiro e não encher de atacantes como foi ontem, pois no 2 tempo, parecia pelada, com o Voltaço com esquema suicida de 4-1-5, e olha que tem torcedor corneteiro cirticando um dos poucos que marcam que é o Bruno Barra. O Palmeiras de Felipão tem 12 volantes do elenco e nem por isso é time retranqueiro e está há 32 jogos invictos no Brasileirão. Sou a favor de um esquema equilibrado no meio de campo, como foi na nossa linda conquista em 2016 , João Cleriston, Marcoos Jr e Marcelo no meio. Sou a favor de Bruno Barra, Bileu, Gelson, Luiz Paulo e Luciano Naninho e mais um atacante. Pois assim, ficariamos com um time equilibrado e com 2 torres gêmeas na zaga, Daniel Felipe e Heitor. Obs: Gostei da entrada do Marcos Vinicius , o Indio.

Jogo duro 25 de junho de 2019, 07:33h - 07:33

Sou a favor de tirar a charada , pé frio chata , quem gosta de corneta na cabeça , leva para casa .

CIDADÃO VR - O Original 24 de junho de 2019, 16:37h - 16:37

Voltaço ainda deu sorte. Os adversários não conseguiram se distanciar. Se corrigir os erros e mudar a postura ainda dá tempo de reverter toda situação.

cosme42 24 de junho de 2019, 13:15h - 13:15

Caros colegas incentivadores do VRFC,

A meta é permanecer na série C. Sempre foi.

A charanga é a melhor coisa, aliás a única coisa que vale a pena pagar ingresso
pra ver nos jogos.

Quanto ao time, se tiver que jogar pra não perder, que jogue fechado.

10 pontos em 9 jogos, sendo 5 em casa, eu trocaria de técnico ontem.

Se o VRFC quiser sobreviver no cenário nacional, tem que ficar na série C.

Ano passado foi na incompetência do TUPI.

Esse ano, dos três times que estão atrás na tabela, dois vieram da série B. Com
certeza têm elencos melhores que o do VRFC.

Hora de ser humilde, buscar apoio, até do BMFC se for o caso, não sei se ainda pode
contratar.

O que não pode é cair.

Se cair, adeus.

O diário do Vale poderia dar uma força, a diretoria poderia criar um sorteio, qualquer coisa
pra atrair público.

Ontem, mais uma vez, um horário péssimo. No mesmo horário do jogo do Brasil feminino e da
Argentina masculino.

Diretoria, acorda!!!!

Torcedor do BMFC 24 de junho de 2019, 16:18h - 16:18

Estamos dispostos a ajudar.
Somos todos Voltaço.

Realista 24 de junho de 2019, 17:34h - 17:34

O caso torcida é muito claro e todos nos sabemos que o time jogando bem o jogo pode ser qualquer hora que a torcida vai com força e já demostrou em tempos que fazia gosto ver nosso VOLTAÇO jogar, é que a torcida do VOLTAÇO não é sado masoquista ´né diretoria

Dragão do Voltaço 24 de junho de 2019, 12:40h - 12:40

Sobre o jogo, o primeiro gol do São José foi uma falha pra lá de clamorosa do zagueiro. Outra: a preparação física do time deve ser nula, ou os jogadores não sabem jogar futebol, porque os caras não conseguem dominar uma bola sequer na lateral (praticamente todas iam pra fora). Teve uma que o cara não foi na bola, parou no meio do caminho. Era uma jogada de linha de fundo, a bola ia ser cruzada na área. Mas o cara não acreditou no lance, uma bola fácil, até. Absurdo!!!

Torcedor de ouro BMFC 24 de junho de 2019, 11:02h - 11:02

No Leão do Sul o BMFC goleou o juventus do RJ por 4 X 1 e está se tornando a grade sensação da série B@ Cariocão, com 3 grandes craques que vem desequilibrando os adversários….Viva o Leão, com mais de 250 pagantes num total de 580 torcedores….Público maior que o Volta Redonda o que prova que temos tradição e gostamos de futebol! Infelizmente ete jornal nada divulgou……

Emir Cicutiano 24 de junho de 2019, 14:53h - 14:53

Cara, se tinha 80 testemunhas no estádio era muito. Vi algumas fotos do jogo… Muito pouco para um time que está embalado, independente da divisão… Esse lance de Barra Mansa ter torcida é lenda. Nunca vi. Vivem de um único jogo, e mesmo ali não tinha mais de 3000 pigs no Raulino…

Emir Cicutiano 24 de junho de 2019, 14:56h - 14:56

Pra ter quinhentos torcedores, o campo tinha que estar praticamente lotado… Pena que não dá pra postar fotos aqui, mas… Quem liga pro Merdão do Sul?…

Torcedor do BMFC 24 de junho de 2019, 16:21h - 16:21

De Ouro
Vamos atender ao pedido de ajuda do Cosme.

Emir Cicutiano 24 de junho de 2019, 09:40h - 09:40

O time está sem comando. O Toninho Andrade sofre da mesma apatia de Surian em sua última passagem. Técnico tem que brigar, cobrar, chamar atenção, incentivar, mas ele é mero espectador. O Voltaço parou de jogar na segunda metade do segundo turno do estadual… Sou favorável a trabalhos longos, mas desde que haja uma perspectiva de melhora. Com Toninho não está tendo, o prejuízo de um rebaixamento é muito grande para manter uma aposta no futuro sobre algo que está dando errado agora…

capeta da grota do santa cruz 24 de junho de 2019, 22:09h - 22:09

time do barra mansa e o melhor

Paulo 24 de junho de 2019, 09:36h - 09:36

Torcedor que vai no estádio não empurra o time, deveria jogar junto ganhando ou perdendo, agora torcedor reclamar da charanga, todo time tem um, deve tá achando que é futebol surdo e mudo.

Jogo duro 24 de junho de 2019, 11:33h - 11:33

Voltaço levado um sacode , eles tocando mamãe eu quero mamar , isso coisas das antigas , chata de mais ,coisa de interior , tá com pena deles leva para sua casa , no domingo , reúne na sala , e pede para tocar para você todo repertório .

Getúlio Vargas 24 de junho de 2019, 08:47h - 08:47

Pelas nossas limitações eu diria que um empate foi até um resultado razoável. O joão carlos entregou o jogo, mas ele tem crédito comigo, ainda ta voltando de lesão e infelizmente não tem quem o substitua. Na minha opinião o Luan já é dono da vaga de titular do Douglas Lima, ele entrou muito bem. Mas vamos onde está o problema, pra mim que acompanha todos os jogos, o Douglas Borges perde gols fáceis, toma muito gol bobo, faz poucas defesas difíceis e as vezes nem tenta ir na bola. Em todos os campeonatos que jogou pelo voltaço liderava entre os que mais leva gol, mesmo com bons zagueiros jogando (Maílson, Luan, Heitor, Daniel Felipe). Ta na hora de reverem isso. Pra um campeonato como a serie C, times de baixo investimento deve possuir pelo menos um bom goleiro e um centroavante matador.

Marcelo Bretas 24 de junho de 2019, 08:47h - 08:47

Time joga com dez. Esse Luis Gustavo não merece estar jogando. Não marca, não apoia , fica só no passinho enganador. Tem alguma coisa errada nisso. Quando estava no meio , se escondia em todas as jogadas, muito burocrático, só passes de um metro e não rendia. Agora na lateral toda jogado do adversário é no lado dele.

carlos 24 de junho de 2019, 08:38h - 08:38

PROVIDÊNCIAS URGENTES TEM QUE SER TOMADA! Não temos mais tempo a perder. Como já disse anteriormente, NÃO BASTA JOGAR BEM O MAIS IMPORTANTE SÃO AS VITÓRIAS. DESCULPAS ESFARRAPADAS O QUE ADIANTA? Após a saída do Daniel (não é um fenômeno de jogador) e a entrada do Alan o time desceu ladeira abaixo. E O TÉCNICO O QUE FEZ? Continuou NA BURRICE de manter o jogador.
Para mim os maiores culpados: DIRETORIA INCOMPETENTE e alguém QUE É UMA VÍRUS NO VOLTAÇO QUE SE CHAMA ZADA. Agora me digam: Quem contratou: Naninho, Vandinho, Bileu, fomos nós torcedores?
E falo mais: Douglas Borges há muito tempo precisamos de um goleiro e eles continuam a errar. PREPARAÇÃO FÍSICA: Jogadores que não correm desde o ano passado, chega no segundo tempo estão mortos de cansaço. E DIGO MAIS: Esta série C NÃO É TÃO DIFÍCIL COMO MUITOS DIZEM. O VOLTAÇO É QUE ESTÁ ENTREGANDO ÀS PARTIDAS. Há muito REPITO: ESTOU PEDINDO CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DO SUL. DO BRASIL. E O QUE CONTRATAM? Jogadores DECADENTES DO NOSSO FALIDO FUTEBOL CARIOCA E AINDA JOGADORES DE TIMES REBAIXADOS.
VOU DIZER UMA COISA: A CIDADE NÃO MERECE TER UMA DIRETORIA E UM TIME COMO ESTE
Este é o meu desabafo ACEITEM OU NÃO.

Dayves 23 de junho de 2019, 21:19h - 21:19

Boa Jorginho! A zaga Daniel Felipe e Heitor estão invictos com 2 vitórias e 2 empates e desde que Allan entrou desde da 5 rodada o Voltaco piorou bastante. Um técnico que eu indico é o experiente Josué Teixeira. Sobre o Alfredo Sampaio vcs estão enganados foi só ele se demitido e o Ado e Márcio assumirem o Bangu que emplacou 5 vitórias seguidas.

Jogo duro 24 de junho de 2019, 07:38h - 07:38

Estão atrasados , eles acompanha futebol .

capeta da grota do Santa cruz 23 de junho de 2019, 20:45h - 20:45

e só pegar o time do VILA CORINGA que vence. muita gente boa de fora e quem não joga absolutamente nada entra em campo como se jogador fosse. eu tenho vaga nesse time . jogo na quarta zaga qualquer coisa tô aí

Felipe Vieira 23 de junho de 2019, 20:25h - 20:25

Fora Toninho, treinador já perdeu o grupo.

EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO 23 de junho de 2019, 20:24h - 20:24

Se conseguir se manter na Terceira Divisão, está bom. Eta timinho ruim!!!

Jogo duro 23 de junho de 2019, 19:22h - 19:22

Vimos de resultado , eles não estão aparecendo , vai começar o returno , vejo um time apavorado para fazer gol , não tem vibração , dentro de campo , sem comunicação , jogador corre mas sem objetivo , não adianta . João Carlos , tentar dá uma cavadinha . Rsrsrsr para . Pior e ver a charanga tocando parabéns para você , e o Voltço levando sufoco . E a charanga chata . Vai tocar lá na vila . Nos que pagamos ingressos , temos que ficar na arquibancada , com uma barulheira na cabeça . Pior não paga ingressos , ganha para fazer barulheira na cabeça do torcedor . Diretoria , de revista em quadrinhos .

Marcello Dantas 23 de junho de 2019, 20:20h - 20:20

Verdade chico jr, alfredo sampaio é um bom nome acho q está sem clube. Senão chama o Abelão! Kkkk

Ouvinte 23 de junho de 2019, 21:21h - 21:21

Essa charanga enche o saco mesmo!

RICARDO 24 de junho de 2019, 08:28h - 08:28

Concordo. Essa charanga é chata pra caramba.

Justo 23 de junho de 2019, 19:12h - 19:12

O voltaço esta sem meio campo , mais vamos ser justo sem dinheiro não da, e ai a torcida não vai porque o time esta muito ruim e o clube não tem como contratar porque não tem dinheiro e fica nesse circulo que não vai a lugar algum a menos que a csn investisse no Voltaço mais pra fazer um time pelo menos para serie b do brasileirão ai torcida voltaria e a csn recuperaria ao menos um pouco sua reputação

Dragão do Voltaço 24 de junho de 2019, 11:48h - 11:48

Postei aqui no forum em uma outra matéria sobre isso. O Voltaço deveria ter um mecenas bancando o clube, assim como foi com a Petrobrás e o Flamengo, por 25 anos, e a Unimed e o Fluminense, por 15 anos. Um patrocinador bem forte pro tricolor faria o time alçar voos bem altos, podendo até buscar a taça da Copa do Brasil. O presidente atual não falou no começo do ano que a gestão dele estava sendo maravilhosa? O que ele tem a dizer, então, com o time agora brigando pra não cair?

Mascote do Voltaço 23 de junho de 2019, 19:11h - 19:11

Todos os times que jogaram em casa ganharam por goleada e apenas o VR empatou! Será porque? Fora Toninho com esse time covarde!! Alô Diretoria, tomem providencia antes da chegada da serie D!! Depois não digam que não foram avisados!!!

Jogo duro 24 de junho de 2019, 11:35h - 11:35

Voltaço levado um sacode , eles tocando mamãe eu quero mamar , isso coisas das antigas , chata de mais ,coisa de interior , tá com pena deles leva para sua casa , no domingo , reúne na sala , e pede para tocar para você todo repertório .

Dragão do Voltaço 24 de junho de 2019, 12:32h - 12:32

Hehehe foi engraçado mesmo eles tocando música da Xuxa, Balão Mágico, mamãe eu quero, isso tudo por causa da infantilidade do time em campo KKK só pode

RICARDO 24 de junho de 2019, 17:03h - 17:03

Charanga chata demais. Bonito é torcedor cantando e torcendo. Tinha uns 6 torcedores do sao jose cantando mais alto que os 500 do vr.
e cade a força jovem modinha, que só aparece quando o time tá bem?

Marcello Dantas 23 de junho de 2019, 19:10h - 19:10

Toninho nao dá mais!!!!
Diretoria tem q aproveitar e trocar enquanto é tempo, se nao vai comprometer o ano todo.

Chico Jr 23 de junho de 2019, 19:14h - 19:14

Voltaço poderia trazer um técnico experiente. O Alfredo sampaio q tava fazendo um bom trabalho no bangu esse ano, ou alguém com esse perfil experiente.

Norma 23 de junho de 2019, 20:14h - 20:14

Primeiro gol dos caras foi uma piada, falha grosseira do jogador do Volta Redonda FC, estou sem intender até agora, está … . Assista pelo YouTube !! Vê se entenda??????

jorginho 23 de junho de 2019, 18:52h - 18:52

O Voltaço não tem conseguido colocar a sua zaga titular em campo,seja por contusão ou cartão amarelo.O zaqueiro Allan não está no nível do Heitor e Daniel,desde a sua entrada no time,temos tomados muitos gols.Sem reserva a altura fica difícil.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996