domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta a Portuguesa-SP nesta segunda-feira

Voltaço enfrenta a Portuguesa-SP nesta segunda-feira

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2019, 17:02 horas

 


Disputar essa fase da Copinha é um feito inédito para o Tricolor de Aço (Foto: Divulgação)

Fazendo uma campanha histórica até o momento na 50° Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda terá uma velha conhecida na terceira fase da competição. O Esquadrão de Aço irá enfrentar a Portuguesa-SP, que estava no seu grupo na 1° fase. A partida será nesta segunda-feira, dia 14, às 21h30, no estádio do Canindé.

Para sair de campo com a classificação para as oitavas de final da Copinha, o treinador Neto Colucci reforça a necessidade de manter o equilíbrio e o foco durante todo o jogo.

– Na fase de grupos fizemos um jogo disputado e muito equilibrado contra a Portuguesa. Infelizmente, apesar da boa partida e das chances criadas, acabamos tomando um gol no final. Porém, sabemos que cada jogo tem a sua história e, se tratando de mata-mata, tudo pode acontecer. Reforcei com os jogadores que teremos um confronto muito difícil e, por isso, precisamos entrar muito focados, minimizar os erros e buscar fazer o nosso jogo. Estamos fazendo uma campanha histórica até o momento e vamos buscar até o final essa classificação para as oitavas de final – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Voltaço. Agora só um comentário temos que ficar atento com esses pessoal de Barra do Piraí para que eles não fazem panelas com atletas só casa deles, Pois nos de Volta Redonda temos atletas de muitas qualidades. Vamos ficar de olho.

  2. Avatar

    VOLTAÇO CLASSIFICADO PORRA.

  3. Avatar

    A Rede Vida já anunciou a transmissão ao vivo.
    E no Canindé outra vez a obrigação de se classificar é toda da Lusa e então o Voltaço tem que pressionar, mas não pode ser com aquele goleiro pois até os gandulas de lá já sabem que ele é o ponto fraco do Tricolor de Aço.

  4. Avatar

    Gigante do vale passou pela primeira fase do carioca, líder e invicto, para desespero do Bostaço

Untitled Document