quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta Bangu em Moça Bonita

Voltaço enfrenta Bangu em Moça Bonita

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2020, 19:07 horas

 


Rio de Janeiro – Na terceira colocação do grupo B, três pontos atrás do líder, o Volta Redonda encara o Bangu nesta quarta-feira, dia 29, em busca de uma vitória que poderá recolocar o Voltaço na zona de classificação para a semifinal. O confronto será no estádio de Moça Bonita, às 16h.
Cenário que faz o comandante Luizinho Vieira alertar para a importância da partida para o futuro do Esquadrão de Aço na competição.
– Vamos enfrentar um adversário tradicional e que está sempre brigando por algo a mais dentro da competição. Vamos procurar ter o mesmo desempenho, realizando um jogo competitivo, brigando pela posse de bola e procurando ter o controle da partida sem a bola. Será um jogo extremamente decisivo para as duas equipes, já que uma vitória nos coloca em uma condição boa na briga por uma vaga na semifinal. Precisamos lutar com todas as forças, executar bem a estratégia de jogo para poder sair de campo com a vitória – destacou.
O Voltaço ocupa a terceira colocação do grupo B, com seis pontos ganhos, três pontos atrás de Fluminense e Madureira, primeiro e segundo colocados, respectivamente. O Vasco vem na quarta colocação da chave, com quatro pontos, seguido por Resende, que soma dois, e Macaé, que tem um ponto.

Alteração
A Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) atendeu o pedido da diretoria do Volta Redonda FC e alterou o horário da partida contra a Portuguesa, marcada para segunda-feira, dia 3, no Raulino de Oliveira. O confronto, anteriormente marcado para as 16h, será disputado às 18h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Vai ser um jogo difícil como sempre foi o voltaco nunca teve moleza com o bangu ainda mais jogando em moça bonita, se não ficar ligado os 90 min e aproveitar as oportunidades que surgirem vai falar muito. Não tem jogo fácil o voltaco tá com o time arrumadinho mas tem que entrar ligado e não cometer erros infantis. Boa sorte acredito na vitória.

  2. Avatar

    O técnico tem de calçar as sandálias da humildade. Estamos com jogadores de qualidade e dando oportunidades para as pratas da casa, com grandes possibilidades de sucessos. Futebol de campo é trabalho de equipe e em equipe não se admite individualismo, seja do comandante, seja de qualquer jogador.

    Respeitar os times adversários é fundamental para seguirmos bem noS campeonatos.

    Não é porque jogaremos com o Bangu, que empatou dois jogos e foi goleado de 5 pelo Fluminense, que tem de subestimar o time.

    Venceremos se o FOCO estiver no nosso jogo. Temos 7 jogadores com cartões amarelos, dois do Wallisson. Sugiro poupar este último jogador.

    • Avatar

      Lembrando que o Bangu vai jogar no apavoramento, igual a baratas tontas. Não entrar no clima deles será uma ótima tática.

      Mais uma vez: FOCO total no nosso jogo.

  3. Avatar

    Tenho certeza que sairemos com bom resultado de lá

    Enquanto isso, alguns deste espaço que vivem a cornetar o time, poderiam se associar e tornar o VRFC mais forte. Associem-se e ganhem o direito de opinar. Enquanto isso não acontece, serão meras vozes ao vento.

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Alô, galera do Voltaço!!! É nóis!!!! Amanhã tem jogo decisivo contra o Bangu, no estádio de Moça Bonita. Quem puder viajar até o Rio pra assistir a partida, viaje. O Voltaço precisa muito do apoio da torcida tricolor. O Esquadrão de Aço vai nos representar e com chances de vencer a partida. Se vencer, o time segue caçando uma vaga nas semifinais. Vamos acreditar. Voltaço!!!!

  5. Avatar

    O Bangu é um time tinhoso, costuma ter arbitragem amiga quando joga em Moça Bonita, mas acredito numa vitória do Taço no forno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document