sábado, 24 de outubro de 2020 - 02:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Ituano-SP no Luso Brasileiro na segunda-feira

Voltaço enfrenta o Ituano-SP no Luso Brasileiro na segunda-feira

Matéria publicada em 16 de agosto de 2020, 18:55 horas

 


Partida será às 15h30
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda – O Esquadrão de Aço enfrentará o Ituano-SP pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, dia 17, às 15h30, no estádio Luso Brasileiro.

Às vésperas do confronto, o Esquadrão de Aço treinou no local da partida na tarde deste domingo. O técnico Luizinho Vieira comandou um treino técnico e tático, aproveitando para fazer os ajustes finais.

– Não mudaremos praticamente nada em relação as ideias de jogo que temos. Vamos procurar nos impor, até porque o mando de campo é nosso. Será um confronto direto contra um adversário de muita qualidade e que vale a segunda colocação geral. Então, precisamos assimilar isso, fazer um jogo bem competitivo, como estamos fazendo ao longo do ano, procurando a vitória o tempo todo, sempre com muito equilíbrio e obediência tática, para errarmos o mínimo possível e conquistar os três pontos – destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Temos que ganhar até mesmo de 1×0. A vitória é importante, pois iremos subir na tabela de colocação. E impor nosso jogo desde o início do jogo. Sabemos da impossibilidade do nosso campo, todavia é VENCER OU VENCER. Mas cuidado com os contraataques do adversário e jogar organizado, buscando a vitória.

  2. Avatar

    Diferença será no bolso, ficar custeando essas viagens e esses mandos desnecessários pro Rio. Fora isso da na mesma, o luso brasileiro tem bom gramado. Ademais trocou o Trabalhador pelo estádio da ilha, a princípio a toa, jogo a tarde da mesma forma.

    • Avatar

      Tá cumprindo uma punição, esse jogo teria que ser realizado a 100 km de volta redonda, devido a um copo jogado pela torcida, provável que o próximo jogo em casa seja em Resende.

    • Avatar

      Nao foi à toa. A CBF está punindo o Voltaço com 1 jogo em virtude da torcida ter atirado algo no gramado no ano passado. Assim, tem fazer esse primeiro jogo a pelo menos 100 km de distância.

  3. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Voltaço 2 x 0 Ituano. Será uma das melhores partidas do Voltaço na temporada. Anota aí!

  4. Avatar

    O fato de não jogar em casa será um complicador até o final do ano. O time é bom e tem totais condições de subir, mas não poder usar o Raulino faz muita diferença…

Untitled Document