sexta-feira, 3 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Lagarto-SE na estreia da Copa do Brasil

Voltaço enfrenta o Lagarto-SE na estreia da Copa do Brasil

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2020, 19:55 horas

 


Nesta terça-feira (18) o Voltaço treinou no Clube dos funcionários da Petrobras (CEPE), em Aracaju

Sergipe – O Volta Redonda está de volta a Copa do Brasil e fará a sua estreia nesta quarta-feira, dia 19, contra o Lagarto-SE. O confronto está marcado para o estádio Albano Franco, em Simões Dias, às 15h30.
Por estar melhor classificado no ranking da CBF, o Esquadrão de Aço joga por um empate para avançar à Segunda Fase da competição. Vantagem que o comandante Luizinho Vieira considera importante, porém, rechaça que a equipe entrará em campo com o regulamento embaixo do braço.
– Ter a vantagem do empate em uma partida única é muito importante, mas não devemos jamais abdicar do jogo e ficar pensando só em defender. Sabemos que, pela necessidade da vitória, o Lagarto deverá adotar uma postura mais ofensiva, porém, também vamos entrar em campo para competir, brigar pela posse de bola e, principalmente, jogar com sabedoria, mantendo o estilo de jogo que apresentamos até aqui. Será uma partida complicada e decidida nos detalhes, por isso, precisamos estar focados para não cometermos erros que podem ser fatais – destacou.
Para o confronto, o técnico Luizinho Vieira terá o retorno do atacante João Carlos, artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols marcados, que cumpriu suspensão automática e não entrou em campo na semifinal da Taça Guanabara.
Esta será a sexta participação do Volta Redonda na Copa do Brasil. A melhor campanha foi em 2006, quando o Voltaço chegou às quartas de final e acabou eliminado para o Vasco. Já a última foi em 2017, quando o Esquadrão de Aço perdeu na primeira fase para o Cruzeiro, que acabou conquistando o título da competição naquele ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Notícia antiga.

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Mesmo com quase 10 minutos de acréscimos o VOLTACO não conseguiu pelo menos um EMPATE. Errei o placar só por 6 GOLS de diferença…. A RETORICA SERA A MESMA POR PARTE DOS COMENTARISTAS DE PLANTAO

  3. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Time pequeno não passa da 1a.rodada….fora VR

  4. Avatar

    Será que será transmitido em algum lugar?

  5. Avatar

    Vamos pra dento VRFC !!

    E aos que vem aqui querer ensinar como que o técnico escala, vai uma dica : SE ASSOCIEM

  6. Avatar

    Esse dragão é frufru….vem falar de rosquinha e de 0x0…..Voltaço ganha fácil….2×0

  7. Avatar

    Voltaço vai comer esse calango grelhado no Sol das 15h…

  8. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Para mim o PLACAR será de 7 a 1 para o adversário do voltaco. Da lhe BMFC!!!

    • Avatar

      Esse “grota” (deve ter uma grota bem funda mesmo) fazendo papel ridículo em toda matéria do Voltaço, e ainda faz o Barra Mansa virar mais motivo de chacota do que já é, usando seu nome para escárnio, já que obviamente vc não torce para ele, ainda que seja barramansuíno…

      Se eu fosse torcedor de verdade do Barra Mansa te passava uma descompostura, mas obviamente vc não é, só um despeitado com o sucesso do maior do interior. Só vi um de verdade aqui até hoje, o resto é fake de barramansuíno que usa vários nomes diferentes nas matérias. Vc deve ser o tal “Torcedor de Ouro do BMFC”, uma bicha gorda que mora num casebre dentro do rio Barra Mansa e pega sinal wi-fi do vizinho para acessar a internet…

    • Avatar

      Esse capeta é barbie…

    • Avatar

      quando a maior diversão do torcedor é zoar o volta redonda a gente já saca o nível

  9. Avatar

    Pra mim, o placar vai ser “rosquinha mabel” (pra quem não sabe, 0 x 0). Jogo duro é o que a partida promete. O Voltaço vai enfrentar um time inferior, tecnicamente. Quem puder ir ao Sergipe, vá e apoie o nosso Voltaço. O time é forte. É confiável. Dá pra conquistar essa vaga.

  10. Avatar

    Pra mim o placar vai ser “rosquinha mabel”. Eu acredito na classificação, mas vai ser sofrida. Quem puder ir até Sergipe, vá e incentive o Voltaço bastante. O time precisa e se sentirá ainda mais confiante.

Untitled Document